Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 23 de julho de 2017

Rodrigo Enrico Avelar Correia: jovem talentoso de Jucuruçu já está em São Paulo para seguir carreira no Desportivo Brasil


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Rodrigo Enrico Avelar Correia


Já estou em São Paulo, graças a Deus, e gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, a minha família, meus amigos, meus treinadores e a todos que me ajudaram e me incentivaram, não vou citar nomes pra não ser injusto com ninguém.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

Amanhã se Deus permitir começa mais uma etapa dessa minha jornada. Agora aqui em São Paulo, no Clube Desportivo Brasil. Peço que continuem orando por mim, para que continue a dar certo a minha carreira.  Obrigado e que Deus os abençoe.

Nas redes sociais muita gente parabenizando e desejando sorte ao jovem jucuruçuense Rodrigo, como por exemplo  Escolinha Do Grêmio Itamaraju -  

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

Boa sorte Rodrigo, onde você colocar as plantas dos seus pés Deus possa está acampando seus anjos ao seu redor. Você e seu irmão e seus pais são exemplos a serem seguidos vocês são merecedores por todos os esforços.

O jucurunet também parabeniza e deseja muita sorte ao jovem Rodrigo Enrico Avelar Correia, que tudo venha dá certo em sua iniciante caminhada e diz mais para Jucuruçu, isso é um grande momento de felicidade e honra ver você seguindo carreira profissional e que sua atitude sirva de exemplo e inspiração para a nossa juventude. 

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Força nosso garoto e que DEUS lhe dê muita força perseverança humildade, e acima de tudo saúde para você realizar seus sonhos.  

Estamos sempre com você grande Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.