Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Presidiário do semiaberto condenado a 11 anos, volta a estuprar em Teixeira e é preso por mandado de prisão






Teixeira de Freitas: Alexsandro Souza Sena, de 38 anos, acusado de estuprar uma mulher de 25, em Teixeira de Freitas, no último dia 1º, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (11), no Conjunto Penal da cidade, por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Condenado a 11 anos de prisão por estupro, Alexsandro cumpria pena em regime semiaberto, quando cometeu o crime novamente. Ele invadiu a casa da vítima, localizada no Bairro Estância Biquíni, onde rendeu a mulher com uma arma e praticou o abuso.

De acordo com a delegada Kátia Guimarães, da DEAM de Teixeira de Freitas, inicialmente a ocorrência de estupro foi registrada na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN). Em seguida, a vítima foi submetida a exames periciais e encaminhada para a Especializada, onde reconheceu o criminoso.

Além de já responder por estupro, Alexsandro também tem passagem por roubo. Ele voltará a cumprir a pena em regime fechado, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matéria relacionada 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.