Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 16 de agosto de 2020

Filho parabeniza sua querida mãe jucuruçuense pelos seus 78 Anos de vida




Minha mãe a senhora é minha luz orientadora desde o dia em que nasci, e até antes. Em você mãe sempre encontrei amor, apoio e minha principal voz da razão, e não é por acaso que eu a admiro tanto a senhora mãe.

A senhora é maravilhosa, é a melhor em tudo, e também minha heroína. Suas lutas sempre foram pelo bem, e em seu coração apenas há espaço para a bondade e a generosidade.


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

Neste dia de hoje eu só tenho que agradecer a Deus pelos seus 78 Anos de Vida , 78 Anos de muitas lutas e de histórias mas acima de tudo são 78 Anos de um legado que nos orgulha muito e tenho certeza que orgulha todas as pessoas que a conhece !!!

Feliz Aniversário Mulher Guerreira De Jucuruçu a Senhora já é a um símbolo de uma mulher batalhadora que é também admirada por todos!!!


A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé, texto que diz "OO LEICA TRIPLE CAMERA |AI AI HUAWEI P20 Pro"


Hoje é o dia da minha rainha! Aquela que não trás uma coroa sobre a tua cabeça, mais aquela que tem uma bem maior no coração. Essa é dona Alzira a mãe dos jucuruçuenses! A minha mãe. Parabéns minha rainha, meu tudo e meu alicerce! Deus és de lhe dá muita vida e saúde minha guerreira, fico emocionado quando pego para lhe descrever o tanto a que a senhora merece.

Eu sei quando meu pai se foi, a senhora assumiu os dos papéis de mãe e pai ao mesmo tempo e o melhor de tudo a senhora deu conta do recado! Acho que aqui todos conhecem a sua história e trajetória de vida. 

A senhora minha mãe merece todas as homenagens e parabéns que muitos aqui vão lhe desejar! Sabe por quê? Por que a senhora é a mãe de JUCURUÇU e de todos que aqui vivem. Feliz aniversário dona Alzira Florentina Lima! São os sinceros votos de seu filho e de seus filhos e filhas jucuruçuenses. Essa foto representa bem quem é a senhora das senhoras. Te amo minha mãe

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e flor

O jucurunet parabeniza também essa grande mulher pela sua luta e por tudo em sua vida que Deus dê à senhora dona Alzira muitos anos de vida e muita saúde que a senhora possa ficar muito tempo em nosso meio a senhora é muito querida.


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, comendo, comida e área interna

Gostaria que a senhora ficasse sabendo que tenho a senhora como se fosse a minha mãe, tenho na senhora uma grande admiração.

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.