Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 20 de junho de 2017

Agostinho Onofre morre aos 92 anos de idade em sua residência na cidade Itamaraju

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, chapéu e barba


Nota de falecimento

É computo pesar que a Família Onofre comunica o falecimento de Agostinho Onofre, ocorrido na tarde desta terça feira (20) aos 92 anos de idade. Homem integro, honesto e inteligente, que deixou para os seus sabedoria para lidar com as adversidades da vida.


Agostinho Onofre, sempre foi muito querido por toda comunidade jucuruçuense e também os moradores de Itamaraju, onde estava residindo há anos. O senhor Agostinho foi TABELIÃO por muitos anos no município de Jucuruçu. 


Saudades sentiremos de sua alegria, mas sabemos que Deus ao seu lado os melhores!


* 05/10/1925

* 20/06/2017. 


O velório será na Rua Manuel Vitorino 570_ bairro de Fátima - Itamaraju, BA, e o enterro amanhã as 16:00 h. No Cemitério Santos Cosme e Damião.

3 comentários:

  1. que Deus o tenha, grande amigo do meu pai Ataída da Costa Vieira, faleceu em 1985.

    ResponderExcluir
  2. Pensar que trabalhou com meu pai, Ataíde da Costa Vieira, no cartório de Jucuruçu, que Deus o tenha. Meu pai, por sua vez, faleceu em 1985.

    ResponderExcluir
  3. Pensar que trabalhou com meu pai, Ataíde da Costa Vieira, no cartório de Jucuruçu, que Deus o tenha. Meu pai, por sua vez, faleceu em 1985.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.