Já mostramos aqui neste
portal de notícias vários casos ocorridos em diversas partes do mundo que
acabaram se tornando uma verdadeira #Polêmica. Os casos, na grande maioria,
envolvem assuntos relacionados a agressões, maus tratos, ciúmes entre casais,
acidentes e acontecimentos envolvendo o mundo dos famosos.
Desta vez, o caso que tem
ganhado destaque na mídia nacional é que, muito em breve, o povo brasileiro
pode ganhar, na sua lista de bebidas, uma #Cerveja que promete dar o que falar,
pois ela é bem peculiar. Essa diferença foi criada pela empresa polonesa The
Order of Yoni, que é a responsável por lançar no ano de 2016 uma cerveja com o
sabor "vagina".
Quando lançada em seu país de
origem, o nome também causou polêmica.
A empresa informou em nota à
população que utilizou bactérias encontradas na genitália feminina para obter o
aroma característico.
Agora, o desejo da fabricante
é negociar a exportação da cerveja para o Brasil. Dois empresários já
comunicaram o interesse em serem os responsáveis por trazer a famosa cerveja
para o país.
Vale lembrar que a empresa
responsável pela criação da cerveja afirmou que todo o processo de fabricação é
produzido, seguindo rigorosamente o determinado nas normais de higiene.
Após a divulgação da notícia
em alguns meios de comunicação, os brasileiros já começaram a comentar sobre a
novidade. “Agora lascou-se tudo! Eu já amo cerveja, imagina agora tomar uma com
sabor de mulher. hahaha”, comentou um internauta.
A empresa afirmou que tem
como pretensão inovar o mercado de bebidas alcóolicas com esse diferente
projeto. A primeira cerveja a ser fabricada ganhou uma edição personalizada,
pois foram utilizada as bactérias da famosa modelo tcheca, Alexandra Brendlova.
A empresa informou que, no
início, o lançamento da cerveja em edição personalizada teve simplesmente a
intenção de arrecadar a quantia de 150 mil euros, valor que seria o suficiente
para lançar definitivamente o produto no mercado popular. Na época, foi até
feita a distribuição de brindes para os primeiros compradores, que também
aceitassem fazer uma doação online.
Foram necessários apenas sete dias para a empresa
conseguir arrecadar todo o valor pretendido. Algumas pessoas ainda fizeram
pedidos para que fosse prolongada a campanha devido ao sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário