Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 21 de junho de 2017

São João Pra Cuidar e Viver em Itamaraju contará com um rigoroso esquema de segurança




O prefeito de Itamaraju Marcelo Angênica, juntamente com o seu Vice-Prefeito Téa Produções, anunciaram para o São João mais esperado da região, um forte esquema de segurança, para que os foliões possam se divertir e trazer toda a família para curtir os quatro dias de festa em paz.

Se reuniram com representantes da Polícia Militar da Bahia, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Polícia Civil, CIP – Mata Atlântica, e O Departamento de Trânsito Municipal, visando garantir total segurança do evento.

A integração da Segurança vai contar com guarnições de unidades especializadas, e a polícia Militar ficará alojada próximo ao evento, no antigo Polivalente de Itamaraju.

Além disso, o evento terá um grupo de policiais à paisana, que irão trabalhar infiltrados em meio aos foliões em todo circuito do evento e todos os foliões serão revistados nas entradas principais que dão acesso à praça do Antigo Rotary Club.

“Queremos uma confraternização de paz, e não estamos medindo esforços para que os moradores e turistas possam se divertir” lembraram os anfitriões da festa Marcelo Angênica e Téa Produções.

Além de todo esquema de segurança montado não será permitido entrada de foliões com garrafa de vidro, será permitido venda de churrasquinhos servidos em pratos, bebidas em latas e servidas em copos descartáveis.

O Município estará sendo todo fiscalizado e monitorado 24 horas, além da praça onde acontecerá os festejos juninos que será monitorada durante todos os dias de festa.

Encerraram a coletiva, pedindo que os foliões pudessem vir em Paz e que a cidade de Itamaraju os espera de braços abertos./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.