Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 19 de junho de 2017

VÍDEO :Imagens mostram batida que vitimou ex-vocalista da Cavaleiros do Forró



Resultado de imagem para Imagens mostram batida que vitimou ex-vocalista da Cavaleiros do Forró

O acidente que vitimou a ex-cantora da Banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, de 37 anos, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, no Centro de Aracaju (SE), foi registrado por câmeras do circuito de segurança de uma loja. As imagens mostram o momento em que um ônibus colide com o carro em que as vítimas estavam. Logo após a batida, populares se aproximam do veículo.

O fato ocorreu na última sexta-feira (16) quando a cantora, que era paraibana, tinha acabado de dar uma entrevista a uma TV de Aracaju como parte da divulgação de um show que ocorreria no mesmo dia.

As imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro em que estava a cantora, o marido e os outros integrantes da banda. Três pessoas que também estavam no carro sofreram ferimentos, mas passam bem.

Sem cintos

A cantora Eliza Clívia, ex-vocalista das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, e o namorado dela, o baterista Sérgio Ramos, mortos na sexta-feira (16) em um acidente de trânsito em Aracaju (SE), segundo a perícia, estavam sem cinto de segurança. O veículo em que a cantora estava se envolveu em uma colisão com um ônibus no cruzamento das ruas Arauá e Maruim, região central de Aracaju.



De acordo com o site Uol, a Polícia Militar informou que o carro avançou a preferencial do cruzamento e acabou se chocando com o ônibus. Ainda segundo a PM, o impacto da batida foi tão forte que acabou arremessando a traseira do veículo contra um muro. O casal, que estava no banco de trás do carro, acabou sendo esmagado e ficou preso às ferragens. Eliza tinha 37 anos./Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.