Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 20 de junho de 2017

Criminosos invadem casa, espancam e matam morador a tiros em Medeiros Neto



Medeiros Netos: No início da noite desta segunda-feira, 19 de junho, a Polícia Militar de Medeiros Neto foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio consumado, na Rua João Cardoso de Araújo, no Bairro Planalto II. Chegando ao local, o crime foi confirmado e a vítima, identificada como sendo, Wallace Campos da Silva, 31 anos de idade, morador do referido endereço.

Segunda a polícia, a vítima foi assassinada dentro de casa, e antes de ser executada a tiros, foi agredida pelos criminosos com um capacete. No local, havia sinais de luta corporal. Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta arrebentaram a porta da frente, invadiram a residência, agrediram e executaram a vítima com vários tiros, fugindo sem deixar pistas.

A Policia Militar encontrou próximo ao corpo, dois projeteis de arma calibre 32, além de dois estojos intactos do mesmo calibre. O delegado William Telles e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e deram início às investigações. Segundo a polícia, a ação tem característica de acerto de contas. Mas, segundo familiares, o alvo seria um amigo do Wallace, que estava mais cedo na residência.

Ainda segundo informações, o amigo do Wallace tem envolvimento com drogas, e o Wallace já havia sido avisado por indivíduos que o seu amigo seria assassinado. Inclusive, os criminosos, na época, chegaram a espancar o Wallace dentro de sua própria casa. E hoje, o tal amigo teria passado a tarde na do Wallace, e assim que foi embora, os atiradores entraram e executaram o Wallace.


Após procedimentos, o delegado autorizou a remoção do corpo do Wallace ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.