Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Adeus a Franco Scornavacca, pai dos integrantes do KLB é marcado por emoção



Resultado de imagem para franco scornavacca

Está acontecendo neste domingo (16), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na zona sul da cidade, o velório de Franco Scornavacca, pai dos integrantes do grupo musical KLB.

Franco, morreu neste último sábado (15), vítima de um ataque cardíaco. Bastante emocionados, a família do ex-músico prestou as últimas homenagens a ele. Franco, vale dizer, começou a sua carreira musical nos anos 60, formando o grupo ‘The Jetsons’, que depois teve o nome alterado para ‘Os Brasas’, que é uma referência à uma das gírias mais conhecidas da Jovem Guarda.

Resultado de imagem para Franco Scornavacca

Depois do fim da banda, Franco seguiu a carreia solo até os anos 70. Em seguida, ele se tornou empresário, responsável pelas carreiras de nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda.

O grupo KLB fez muito sucesso no início dos anos 2000. Rapidamente o trio formado por Kiko, Leandro e Bruno se tornou um dos preferidos dos adolescentes da época. Entretanto, uma notícia triste acabou obrigando os artistas a cancelarem um show que iria ser realizado em Curitiba.

Eduardo Costa usou seu Stories no Instagram para lamentar a morte de Franco Scornavacca, pai e empresário do grupo KLB, composto pelos cantores Kiko, Leandro e Bruno. 

Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

O sertanejo começou desejando uma boa madrugada a todos os seus seguidores e em seguida revelou a triste notícia.

“Fiquei sabendo agora do falecimento do meu querido amigo Franco Scornavacca.  Um cara maravilhoso”, iniciou ele enviando seus sentimentos aos cantores e a família: “Quero aqui mandar um abraço ao meu amigo Kiko, Leandro meu parceiro, ao Bruno, meus meninos, meus ídolos que eu amo. Meu sentimento a mãe deles e a família”, continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.