Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 16 de setembro de 2018

Teixeira: Homem é brutalmente assassinado a pedradas após discussão no Luiz Eduardo




Teixeira de Freitas: A Polícia Civil (8ª COORPIN) registrou segundo homicídio ocorrido nesta noite de domingo, 16 de setembro. Em menos de 20 minutos do homicídio ocorrido na URBIS, a Polícia foi informada de outro assassinato. O crime aconteceu por volta das 20h00, na Rua Monte Carmelo, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães.

 IMG_2980.JPG

Segundo informações, a vítima, identificada como Carleandro Santos da Costa, entrou em discussão com uma pessoa, não identificada, chegando as vias de fato, momento em que o autor pegou uma pedra e atingiu a vítima diversas vezes na cabeça. A Polícia Militar esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pelo delegado Júlio Telles.

 IMG_2971.JPG

O delegado solicitou perícia, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Danilo Bastos, realizou a perícia no local, confirmando a morte por traumatismo cranioencefálico, provocado por instrumento contundente (pedra). Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia, na manhã desta segunda-feira (17).

IMG_2962.JPG

Segundo informações, a vítima é moradora do distrito de Duque de Caxias. A polícia não conseguiu maiores informações no local. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a motivação e autoria do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.