Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

domingo, 31 de maio de 2015

Pai faz desabafo por mal atendimento de médica Cubana em Porto Seguro



Não poderia dormi sem expressar minha revolta e indignação ao atendimento para com a minha família no Hospital municipal de Porto Seguro.

Hoje pela manhã ( sábado 30/05), minha esposa e eu precisamos levar o meu filho, mas novo, Guilherme Duarte ao hospital.(Av. dos navegantes ) pois não estava bem a dois dias, com febre alta, e lá chegamos fizemos a ficha tudo certinho. Resultado de imagem para medicina

Quando fomos para a sala da medica que se dizia Clinica Geral, Iniciou a sua consulta com o meu filho já dizendo assim, “ Eu não tenho obrigação nenhuma em atender o teu filho pois não sou pediatra, você ira encontrar o mesmo, subindo a ladeira depois do batalhão a direita, no (hospital Luiz Eduardo Magalhães) Respirei fundo, pois a precisão era do meu filho, uma criança, com 11 meses.

Depois de muito descaso com a saúde do meu filho, ela então pediu para fazer um Raio x, após a saída do mesmo , Voltamos a sala da Doutora Com a presença de uma testemunha . A doutora pega o Raio X e diz . Deixa-me ver logo isso aqui, pra esse povinho ir embora. Referindo-se a minha família.

Mãe ele não tem nada, Isso e só uma virose, volte pra casa e dê um xaropinho; Eu e minha esposa não confiante no atendimento dessa Doutora, levamos nosso filho para UPA. Após passarmos por todo processo de triagem, eis então o atendimento. Atendimento realizado e detectado (PNEUMONIA) isso no mesmo Raio X feito no Hospital.

Então venho aqui agradecer a Doutora Clinica Geral (cubana). Niurka E Perez CRM... Porque se não fosse pela sua falta de educação, seu péssimo atendimento, seu descaso com a saúde do meu filho, Iríamos acreditar na sua palavra e na sua prescrição Medica e  assim jamais saberíamos que nosso filho estaria com Pneumonia. Há. só para te lembrar não tem lugar nenhum do mundo, que diz que o clinico geral não possa atender crianças. Obrigado. Pai indignado como esse atendimento porco e precário de pessoas como essa.


Finalizou, Kaik Gaiato ( pai da criança)./obaianao.net

Um comentário:

  1. Muito difícil para um pai aceitar essa situação. Se uma médica não tem competência suficiente para ajudar um ser humano, não deve continuar exercendo sua profissão. Afinal o coração de uma criança é diferente de um adulto. Talvez seja quadrado ou de outra forma. Qualquer ser humano que tenha ao menos uma competência deve fazer de tudo para salvar uma vida. Nota zero para ela.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.