Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 20 de julho de 2019

Motorista morre preso às ferragens depois de bater de frente com outro carro





Belmonte: O motorista Rodrigo Borges Sampaio, 36 anos, morreu preso às ferragens do Celta preto que dirigia após bater de frente com um Ecosport vermelho na BA-001, a cerca de cinco quilômetros do centro de Belmonte, por volta das 20h de sexta-feira (19). Conforme informações obtidas pela reportagem, Rodrigo perdeu o controle do veículo em uma reta quando seguia em direção ao município belmontense e, ao invadir a pista contrária, bateu de frente no Ecosport. O choque violento destruiu os dois automóveis.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo de Rodrigo das ferragens. Italo Luís Martins Souza, 26 anos, e Ricael Souza dos Santos, 19 anos, que também estavam no interior do veículo, sofreram ferimentos leves. Já o condutor do Ecosport, Valdinei Bonfim de Santana, 34 anos, fraturou um fêmur. O passageiro Alex Santos Oliveira, 37 anos, teve uma lesão na cabeça. No momento do acidente, os dois seguiam para o trabalho, no Terminal Marítimo.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, em Belmonte. Apesar de não correrem risco de morte, eles precisariam ser transferidos para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. A equipe de Polícia Técnica realizou a perícia no local e encaminharam os veículos para a delegacia. O corpo de Rodrigo foi levado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis./Radar64

Jovem é assassinado dentro de carro em Teixeira de Freitas



Jovem é assassinado dentro de carro em Teixeira de Freitas


Wesley de Jesus Medeiros, o “Neguinho da Vassoura”, de 20 anos, foi morto a tiros no final da manhã deste sábado, dia 20 de julho, em frente a um lava rápido localizado à rua Cedro, no bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas.

Segundo informações levantadas pela polícia, a vítima estava dentro de um Fiat Palio, de cor prata, placa policial JRI-4343, licenciado em Jacobina-Ba., quando foi surpreendida pelos dois criminosos encapuzados e a bordo de outro veículo, de placa e modelo não anotados. Eles pararam um pouco à frente do carro onde estava Wesley e efetuaram os tiros.

No para-brisa do Palio e no corpo da vítima foram constadas cinco perfurações. Autoria e motivação do crime são desconhecidas e a Polícia Civil investiga a possibilidade do homicídio possuir ligação com o passado de Wesley, que tinha passagens por furto e roubo.  TH / Foto: Edvaldo Alves/LN

Vem ai mais um super evento da Comitiva pé de chumbo, e promete arrastar uma grande multidão pelas as Ruas de Jucuruçu neste sábado



A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre



Vem ai mais um grande evento e com a imensa expectativa do grupo assim chamado Comitiva pé de chumbo idealizado e realizado por ("Priscila Ferreira") organizadora do 3º evento que será realizado neste  sábado 20 de julho  tendo inicio  por volta das 12h em Jucuruçu, local da concentração bar do cowboy.

Segundo a organizadora do evento, foram confeccionadas muitas camisetas caracterizadas, mas com certeza participarão bem mais pessoas que a quantidade do uniforme, a passeata percorrerá ás Ruas de Jucuruçu.

Nossa Comitiva está promovendo esse grande evento em nossa cidade, pois é um esporte que agrada muita gente de toda faixa etária, e façamos deste esporte e cultura, algo muito mais atraente para os amantes dos animais. 

Em nossa passeata estará presente também ás (SIMPRONAS) grupo existente de Monte Azul município de Jucuruçu.

Embasa pode realizar concurso público ainda este ano, diz governador




Resultado de imagem para Embasa


A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) foi autorizada a abrir um novo edital de concurso público. No Papo Correria da última terça-feira (16), o governador Rui Costa confirmou, ao responder a um seguidor, que o edital será divulgado no segundo semestre.

“Sim, nós teremos concurso este ano, da Polícia Militar, da Polícia Civil, essas duas estão confirmadas. Devemos ter concurso também para Embasa. Em breve publicaremos o edital,” disse Rui.

A conrmação de abertura do concurso já havia sido informada através de uma resolução assinada pelo presidente do Conselho de Administração, Cícero de Carvalho Monteiro. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição do dia 23 de abril. No momento, o órgão está na fase de escolha da banca organizadora do certame.

Segundo informações da Embasa, ainda não há previsão para que uma empresa seja escolhida. Em junho, o órgão informou que o ‘processo depende de decisões externas para continuidade’.

Tais decisões, no entanto, não foram informadas. Os cargos e áreas que serão divulgados também não foram informados. A expectativa é que o novo edital, para quase 860 vagas, seja para cargos de ensino médio, técnico e superior, assim como aconteceu no último concurso, realizado em 2017. Na ocasião, o edital publicado

A Embasa é uma sociedade de economia mista de capital autorizado e pessoa jurídica de direito privado. O acionista majoritário da empresa é o Governo do Estado da Bahia./cocobongo

Luto em Caravelas - Morre o Sr. Walace





Faleceu na tarde desta sexta-feira, 19 de julho, em Caravelas seu Walace. Seu Walace deixa um grande legado Rotariano, engenheiro e cientista seu Walace contribuiu grandemente com o progresso do município de Caravelas, com grandes ações dono de um coração solidário, fazia doações de grande relevância para o hospital municipal de Caravelas.

Na gestão passada, seu Walace recuperou e doou o gerador que estava precisando de manutenção, recentemente ele visitou a nova estrutura hospitalar do município e ficou muito feliz.

Na Barra de Caravelas, lugar que residia e que amava, deixou o seu legado de boa praça!

O velório e sepultamento ainda não foi divulgado, nos solidarizamos com a perda de seu Walace./bahiaextremosul

BÁRBARO: homem estupra e quebra pescoço de criança de 08 anos




Natalya Bianca Lima Gonçalves, de apenas 8 anos, foi estuprada e teve seu pescoço quebrado na noite desta quinta-feira, 18 de julho, no bairro São José, em Sorriso-MT, distante 398 km de Cuiabá.

O suspeito de cometer o crime, Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos, foi detido pela PJC na noite mesma noite. Jonatan estuprou e matou asfixiada Natalya, que era sua vizinha após fazer uso de entorpecentes e álcool.

O exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi abusada sexualmente e teve o pescoço quebrado.

O delegado André Ribeiro, responsável pelas investigações disse que o médico legista, que fez a necropsia, relatou que "Havia uma lesão no ânus da menina e que o pescoço estava quebrado. As equipes da delegacia se mobilizaram para se dedicarem no caso.

O autor, em contradição, foi ouvido e mentiu no começo, mas confessou que, na noite de ontem, fazia uso de entorpecentes e ingerindo bebida alcoólica nos fundos da casa da vítima”.

A menina estava sozinha em casa, dormindo, enquanto os pais trabalhavam. “Ele nos relatou que ao perceber que a menina tinha vindo a óbito e o olho estava roxo, ele parou o ato sexual, vestiu a menina e a cobriu como se ela tivesse ficado dormindo e foi embora”. Em seguida, ele fugiu.

A mãe da menina chegou do trabalho e encontrou a filha na cama. Imediatamente ela levou a filha para o Hospital Regional de Sorriso (HRS) onde foi confirmado o óbito.

Jonatan já havia sido apreendido pela polícia há 5 anos. Na época, quando era menor, ele foi acusado de abusar sexualmente de um garoto, de 9 anos, que também era seu vizinho. O acusado foi transferido para o presídio “Ferrugem”, em Sinop./bahiaextremosul

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Agnaldo Timóteo deixará hospital nesta sexta-feira (19), revela sobrinho




[Agnaldo Timóteo deixará hospital nesta sexta-feira (19), revela sobrinho]


Praticamente dois meses depois de ser hospitalizado após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral), no dia 20 de maio, Agnaldo Timóteo está recuperado e deixará o hospital.

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sobrinho e assessor do cantor revelou que a alta médica do Hospital das Clínicas de São Paulo será na tarde desta sexta-feira (19).

O cantor está internado desde o dia 20 de maio, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Após um pico hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa, ele foi internado em uma UPA da cidade de Barreiras, na Bahia.

No dia seguinte, foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador. No dia 8 de junho, seguiu para a unidade de saúde de São Paulo./bnews

Ameaça de morte contra ex e investida contra militares acaba com agressor morto em Jucuruçu




Jucuruçu: Policiais militares do 3° Pelotão da 43ª CIPM, lotados na cidade de Jucuruçu, foram solicitados, na noite desta quarta-feira, 17 de julho, por uma pessoa que se identificou como ex-enteado do Wilson de Jesus Souza, de 53 anos.

O Wilson estava armado com um revólver e um facão, ameaçando a mãe do comunicante de morte, na Fazenda Boa Vista, que fica na área rural do município, local de difícil acesso, e, que o mesmo teria efetuado um disparo com a arma de fogo, não sabendo informar se teria ou não atingido alguém.

Uma guarnição foi deslocada para a propriedade, quando foram recebidos com outro disparo, momento que os policiais anunciaram que era a polícia, e que o suspeito deveria se entregar, e jogar as armas no chão, já que ele estava montado em um cavalo.

Wilson disse que não se entregaria, e partiu para cima de um dos policiais, com o facão em punho, sendo disparado um tiro de advertência por parte dos PMs, pedindo para que ele parasse, o que não adiantou, momento que ao tentar golpear o policial com facão, ele caiu com o cavalo sobre o PM, não havendo alternativa do seu colegar a não ser desferir um disparo contra o agressor, que foi atingindo, e logo depois socorrido para unidade hospitalar da cidade de Jucuruçu, onde deu entrada, mas, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

A delegada substituta do município, Rosângela Santos, autorizou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, onde passará por necropsia nesta quinta-feira (18), sendo liberado posteriormente para os familiares. As armas que estavam em posse do agressor (Wilson), sendo um revólver de calibre .38, que estava municiado com 03 cartuchos deflagrados, e 02 intactos, juntamente com um facão, foram apresentados para a delegada, que lavrou a ocorrência do Auto de Resistência e Injusta Agressão Contra os Policiais Militares, e irá apurar os fatos./Liberdadenews

JUCURUÇU | Bandidos que explodiram agências tomam veículo em fuga





Os criminosos que explodiram agências no município de Jucuruçu realizaram novas vítimas no período noturno desta quinta-feira (18).

A caçada promovida pela polícia para capturar os assaltantes continua, mas cerca de 8 indivíduos disseminaram terror a moradores de uma propriedade rural nos limites dos municípios de Itamaraju e Itabela, região conhecida como Pindoba, as pessoas que residem na região estão apreensivas, com receio de tornarem-se alvos do grupo.

Durante o roubo a propriedade, os criminosos levaram um veículo utilitário de modelo FIAT Strada de cor vermelha e placa policial EYR-4807, licenciado em Itamaraju.

O grupo tomou como rumo à direção ao distrito de Monte Pascoal, região cercada pela reserva de Mata Atlântica.

As autoridades foram notificadas e buscam continuam.  Mas a polícia orienta a comunidade que ao verificar atitudes suspeitas ou situações que venham advir em crime, acionar as Centrais de atendimento da Policia Militar (190) e Policia Civil (197)./IN

'Pretendo beneficiar filho meu, sim', diz Bolsonaro sobre indicação de Eduardo





Em live nas redes sociais, Jair Bolsonaro confirma a intenção de indicar Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos EUA; "Lógico, que é filho meu, pretendo beneficiar filho meu, sim. Pretendo, se puder, dar filé mignon, eu dou", afirmou

O presidente Jair Blsonaro confirmou nesta quinta-feira, 18, durante transmissão ao vivo nas redes sociais, que pretende indicar o filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada nos EUA.

"Lógico, que é filho meu, pretendo beneficiar filho meu, sim. Pretendo, se puder, dar filé mignon, eu dou, mas não tem nada a ver com filé mignon, nada a ver, é realmente, nós aprofundarmos um relacionamento com um país que é a maior potência econômica e militar do mundo", disse Bolsonaro.

Ele afirmou que poderia também demitir o chanceler Ernesto Araújo e colocar o filho em seu lugar. "Se eu quiser hoje, eu não vou fazer isso jamais, chamo o Ernesto Araújo, falo: O Ernesto vai para Washington, que eu vou botar o Eduardo no Ministério da Relações Exteriores", afirmou./brasil247

Governo estuda medida para trabalhador escolher sacar FGTS anualmente ou quando for demitido



Resultado de imagem para FGTS


O governo estuda incluir no pacote que flexibiliza os saques do FGTS um item que impediria o trabalhador de sacar os recursos da conta em caso de demissão.

De acordo com a proposta em avaliação, o trabalhador faria uma escolha. Caso comece a sacar recursos anualmente, não teria mais direito a sacar o volume depositado pela empresa caso seja mandado embora sem justa causa (como é possível hoje).
Mas, se desejar deixar de sacar os recursos, pode recebê-los integralmente, caso seja demitido.

O objetivo da equipe econômica é evitar que o trabalhador chegue a um acordo com o patrão para ser demitido e receber os recursos depositados. Para a equipe do ministro Paulo Guedes, a medida elevaria a produtividade.

De acordo com o que vem sendo discutido, mesmo que comece a sacar os recursos, o trabalhador ainda teria direito aos 40% de multa sobre o valor depositado pela empresa.

Pelo plano do governo, mesmo que o trabalhador comece a sacar os recursos anualmente, ainda teria direito aos demais casos previstos atualmente (que não a demissão). Por exemplo, existência de doenças graves.

A expectativa era que as medidas das novas regras de saques fossem anunciadas nesta quinta-feira (18), mas o governo adiou para semana que vem, após forte pressão do setor da construção civil, preocupado com a perda de recursos para o financiamento da construção por meio do FGTS.

Segundo o ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil), o tema deve ser tratado por meio de medida provisória a ser divulgada na próxima semana. Em 2017, os saques liberados durante o governo Temer foram vistos como um desafio pela Caixa. 

O banco viu a medida como a maior operação de transferência financeira dos últimos anos no Brasil. Na época, o pagamento das contas contemplou 25,9 milhões de trabalhadores e injetou R$ 44,4 bilhões na economia.

Ao fim de 2017 (último balanço disponível), o FGTS tinha 99,7 milhões de contas ativas e 154 milhões de contas inativas. As contas ativas tinham um total de R$ 360 bilhões e as inativas, R$ 20 bilhões.

As necessidades operacionais foram apontadas por integrantes do ministério da Economia como um dos motivos para o adiamento do anúncio da flexibilização dos saques. Nos bastidores, membros do governo também citam a necessidade de apresentar os números ao setor da construção civil, que teme falta de financiamento para a habitação.

De qualquer forma, o governo ainda não fechou o pacote. Segundo fontes da equipe econômica, há basicamente duas propostas elaboradas pela pasta e a decisão ficará com o presidente Jair Bolsonaro.
 
A primeira delas libera saques tanto para contas ativas como para inativas, sempre no aniversário da pessoa. A flexibilização será escalonada de acordo com o montante guardado. Quem tem menos vai poder sacar um percentual maior.

Nesse caso, a ideia é que o trabalhador possa sacar um percentual do FGTS todo ano. Dessa forma, o governo tenta evitar situações em que empregados chegam a acordos com patrões para serem demitidos e receberem os recursos.

A segunda proposta, mais simples, é flexibilizar os saques apenas para as contas inativas, e apenas uma vez (a exemplo do que ocorreu no governo Temer)./UOL

Explosão e tiros em Jucuruçu: Conheça todos os desdobramentos desta ousada ação criminosa




Jucuruçu: Na manhã desta quarta-feira, 17 de julho, a Polícia Civil de Jucuruçu, sob liderança da delegada Rosângela Sousa, tomou conhecimento que criminosos realizaram uma investida criminosa, nesta madrugada, contra o Banco Postal, filiado ao Banco do Brasil, localizado dentro da agência dos Correios, Caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Bradesco, Loja Magazine e 4º Pelotão da PM, todos localizados no Centro da Cidade de Jucuruçu/BA.

A delegada Rosângela acionou o DPT - Departamento de Polícia Técnica, para realizar uma Perícia nos locais dos atentados e compareceram os peritos Danilo Bastos e Sandro de Abreu, que juntamente com a delegada substituta de Jucuruçu (Rosângela Santos), se deslocaram para o local dos eventos.


Segundo informações do gerente do Correio local, os indivíduos adentraram na agência, que fica situada na Rua Trindade, no Centro, subtraíram a quantia de R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais), que estava no caixa, colocaram dinamite no cofre, que fica no interior da sala da tesouraria – CRE (Caixa Retaguarda), onde houve a explosão, estando o interior do Correio revirado. O gerente não soube informar se houve subtração de valores em espécie. Foi recolhido na porta de entrada do Correio, 01 (um) estojo de munição calibre 9mm.

Na loja Gabriele Magazine, situada próximo aos Correios, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo na porta da loja e do seu interior, furtaram 15 (quinze) camisas e 06  (seis) bermudas. Na sequência ,os criminosos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, mas, segundo informações de populares, o caixa eletrônico estava desativado há aproximadamente 04 anos.


No Banco Bradesco, localizado no mesmo perímetro, os criminosos também explodiram o Caixa Eletrônico, porém nada levaram, ficando o cofre intacto. O interior do imóvel onde estava instalado o Caixa eletrônico ficou totalmente destruído. Os criminosos efetuaram, ainda, 18 (dezoito) disparos contra a viatura da Polícia Militar, de placa PSJ 7343. O imóvel onde fica instalado o 4º Pelotão da PM de Jucuruçu, também foi atingido pelos tiros.

Foi recolhido no local da ação criminosa, 28 (vinte e oito) projéteis de munições calibre 12 e 9mm. Segundo a polícia, o grupo estava fortemente armado com armas de grosso calibre e explosivos, e usaram uma Picape Fiat Toro, com restrição de roubo e um Corolla branco. Após uma troca de tiros com a Rondesp Sul, próximo à Itabela, dois dos criminosos tombaram no confronto. Os militares apreenderam, além da Picape, duas espingardas e diversas munições.


Segundo a polícia, há informações que os outros bandidos fugiram também em uma SW4; em um Sedan escuro e em uma motocicleta CB 300, de cor dourada. Policiais da região ainda estão em diligências no intuito de prender o restante dos criminosos, que perpetraram uma ação violenta e ousada, desafiando as forças de segurança do estado e colocando em risco a população daquele pacato município./Liberdadenews

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Terror do Liberdade tomba em confronto com o PETO





O adolescente de nome Pedro Lucas, Vulgo “Pedrinho” que vinha aterrorizando o bairro Liberdade onde morava e os bairros vizinhos, morreu em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na tarde desta quinta-feira, 18 de julho, no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas,





Pedrinho em companhia de um comparsa era acusado de vários assaltos a centros comerciais da cidade. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a ação dos acusados em assaltos a mão armada.


Após o confronto, Pedrinho foi socorrido pela própria polícia para o hospital municipal onde já chegou sem vida. O comparsa dele foi detido. Ainda não há maiores informações sobre esta ação da polícia que terminou com a morte do “Terror do Liberdade”./bahiaextremosul

Vereador mineiro que matou prefeito pintou cabelo e planejava fugir do país



Vereador mineiro que matou prefeito pintou cabelo e planejava fugir do país

Com os cabelos pintados e planejando fugir do Brasil, o vereador da cidade de Naque, em Minas Gerais, Marcos Alves de Lima (PSDC), que matou o prefeito da cidade, Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), foi preso em Vitória-ES., na tarde da última terça-feira (16).

Marcos Alves de Lima foi encontrado na casa da irmã, no bairro da Mata da Praia. A polícia capixaba chegou até Marcos depois de ter montado um trabalho de inteligência em parceria com a polícia mineira, que compartilhou as informações sobre o caso.

Para encontrar o autor do assassinato, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e Polícia Civil (PC) foram mobilizadas, além do cerco eletrônico, em que foram incluídos os veículos em nome do Vereador.

O vereador Marcos Alves de Lima (PSDC), da cidade de Naque, no interior de Minas Gerais, foi preso na tarde desta terça-feira (16), em Vitória. O parlamentar é suspeito de assassinar a tiros, no último sábado (13), o prefeito do município mineiro, Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), de 55 anos.

Relembre o caso

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o prefeito de Naque foi morto após brigar com o vereador por causa de uma cerca. Marcos Alves tem uma propriedade ao lado de um área da prefeitura e estaria tentando cercar o lote.

Durante a discussão o tucano teria agredido o vereador com um chicote. Em seguida, o parlamentar sacou uma arma e atirou seis vezes contra Hélio Pinto de Carvalho, conhecido como Hélio da Fazendinha.

O prefeito foi baleado no tórax e nas pernas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital local, mas não resistiu./TH

Cheirinho e provocação a Gabigol: jogadores do Athletico provocam o Flamengo no Maracanã



Resultado de imagem para Atlético provocam o Flamengo no Maracanã

Além da eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo teve que conviver com muita provocação no Maracanã. Os jogadores do Athletico-PR não perdoaram após a classificação e cutucaram o adversário.

Em campo, os atletas provocaram Gabigol e imitaram a tradicional comemoração do atacante do Flamengo, autor de um gol em campo. Além disso, provocaram com a mão no nariz, em alusão ao cheirinho, provocação dos rivais com a falta de títulos de expressão do Rubro-Negro nos últimos anos.

Com o resultado, o time de Tiago Nunes agora vai enfrentar o Grêmio, na semifinal da Copa do Brasil. O time de Renato Gaúcho bateu o Bahia e carimbou o passaporte.

Pelo Brasileirão, o Flamengo agora vai encarar o Corinthians, no domingo, fora de casa. O Athletico-PR vai ter pela frente o CSA, sábado, também fora de casa./foxsports

Rondesp confronta com assaltantes de bancos de Jucuruçu na zona rural de Itabela dois tombam



[Rondesp confronta assaltantes de bancos de Jucuruçu na zona rural de Itabela ]


Na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 3h30 da manhã, guarnições da RONDESP SUL receberam informações de que uma quadrilha fortemente armada havia realizado um assalto, contra instituições financeiras, no município de Jucuruçu.

O clima de terror tomou conta da pequena cidade. Uma viatura e o pelotão policial local foram metralhados. De acordo com os policiais, após a ação, os elementos fugiram sentido a cidade de Itamaraju, a bordo de um veículo Fiat/Toro Branca, uma Toyota/SW4 e outro veículo sedan, ambos de cor escura.

[Rondesp confronta assaltantes de bancos de Jucuruçu na zona rural de Itabela ]

Rondesp confronta assaltantes de bancos de Jucuruçu na zona rural de Itabela No rastro dos assaltantes, as guarnições imediatamente se deslocaram em direção ao acesso do Distrito de Monte Pascoal (Itabela), onde montaram pontos de abordagens a veículos, efetuaram patrulhamento tático e adentraram a estrada vicinal, denominada “Pindoba”, em direção a Barra Nova.


Os trabalhos perduram durante toda madrugada, mas foi por volta das 07 da manhã que os militares avistaram um comboio e perceberam que se tratava dos veículos suspeitos.

Ao notarem a presença da guarnição, os assaltantes abriram fogo contra os homens da Polícia, que revidaram a injusta agressão, culminando numa intensa troca de tiros. Cessados os disparos, notou-se a fuga dos criminosos ocupantes dos veículos SW4, sedan escuro e de uma motocicleta CB300 dourada.

Rondesp confronta assaltantes de bancos de Jucuruçu na zona rural de Itabela

Dois dos elementos que estavam no veículo Toro foram atingidos e mediatamente socorridos pelos policiais ao Hospital Municipal Frei Ricardo, onde o Médico Plantonista constatou óbito dos dois.

Os dois indivíduos ainda não foram identificados. A Polícia apreendeu com eles uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 28, com munições deflagradas e intactas e ainda uma cápsula de munição 9mm; R$ 61,00 em espécie; um celular iPhone e um celular Samsung J7 Prime 2; diversas roupas etiquetadas, ainda nos cabides. O veículo Fiat/Toro, de PJY-7225, possui restrição de Roubo.


Em seqüência, as guarnições deslocaram-se ao DPT de Eunápolis, e posteriormente à DP de Itabela, para apresentação dos fatos, bem como tomar as medidas cabíveis./medeirosdiadia

Ameaçado de morte: Homem é assassinado a tiros no interior de bar em Itanhém



Ameaçado de morte: Homem é assassinado a tiros no interior de bar em Itanhém


Um homem de 35 anos foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira, dia 16 de julho, no interior de um bar, próximo ao Mercado Municipal de Itanhém. Rogério dos Santos Souza, o “Nam”, segundo testemunhas, foi surpreendido pelos dois criminosos que chegaram em um carro, de placa e modelo não anotados. Eles estacionaram o veículo em frente ao bar, adentram ao estabelecimento e efetuaram os disparos à queima roupa.

Após ser atingida, principalmente na região da cabeça, a vítima foi socorrida por um popular ao Hospital Maria Moreira Lisboa, na própria cidade de Itanhém, mas já chegou sem vida ao pronto socorro da unidade médica.

No banco de dados da Polícia Civil consta que o homem morto havia sido preso em agosto do ano passado, por policiais militares de Itanhém, em posse de 162 pedras de crack, 54 papelotes de cocaína, cinco celulares e R$ 179,00 em espécie.

Parentes disseram à polícia que Rogério estava planejando ir embora do país, pois estaria sendo ameado de morte. Autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas ou dívidas relacionadas ao tráfico de entorpecentes./TH

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Dupla que participou da explosão de agências bancárias e dos Correios na BA morre em confronto com a polícia


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre


Dois homens que participaram da explosão de duas agências bancárias e uma dos Correios, em Jucuruçu, no sul da Bahia, morreram em confronto com a polícia, na cidade de Itabela, na manhã desta quarta-feira (17). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), buscas ainda são realizadas para localizar outros envolvidos.

Ainda segundo a SSP, os homens, ainda não identificados, foram localizados nas proximidades do povoado de Água Limpa, durante perseguição envolvendo equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, da 43ª CIPM (Itamaraju) e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul.

Durante confronto, os homens foram baleados e, mesmo socorridos, não resistiram aos ferimentos. Não há informações de policiais feridos. A ação ainda localizou dois veículos, que foram apreendidos.

Explosão
Crime ocorreu em Jucuruçu, região sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (17).  — Foto: Site Jucurunet  Crime ocorreu em Jucuruçu, região sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (17).  — Foto: Site Jucurunet Crime ocorreu em Jucuruçu, região sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (17). — Foto: Site Jucurunet


A explosão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17). Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 3h20. As agências atingidas foram do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. O grupo utilizou explosivos e armas de grosso calibre para realizar as explosões.

Durante o crime, aproximadamente 18 tiros foram disparados contra uma viatura da Polícia Militar. Não há informações sobre feridos, nem sobre a quantia roubada./G1 Bahia

Criminosos que explodiram dois bancos e os Correios em Jucuruçu morrem em confronto com a PM





Jucuruçu: Na madrugada desta quarta-feira, 17 de julho, bandidos explodiram duas agências bancárias e uma agência dos Correios, na pacata cidade de Jucuruçu. Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, junto à delegada Rosângela Sousa, o fato foi confirmado e uma equipe de policiais civis, liderada por ela, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica, estão foram para a cidade para apurar as circunstâncias do ocorrido e dar início às investigações.

Segundo informações, a ação criminosa começou por volta das 03h20 da madrugada, e os alvos foram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além de uma agência dos Correios. Os criminosos utilizaram explosivos e armas de grosso calibre para explodir os caixas eletrônicos. Durante a ação, os criminosos dispararam diversos tiros contra uma viatura da Polícia Militar. A Polícia ainda não tem informações sobre os prejuízos, ou valores levados pelos criminosos.

Guarnições da Polícia Militar, da CAEMA e RONDESP de toda a região se mobilizaram e foram no encalço dos criminosos. Já próximo à Itabela, uma guarnição da RONDESP Sul avistou os suspeitos em um veículo Fiat Toro. Ao se aproximar, os militares da RONDESP foram recebidos a tiros. Os militares revidaram aos tiros dos criminosos. Os dois suspeitos foram baleados e imediatamente socorridos pela guarnição ao hospital mais próximo. Os bandidos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os corpos foram removidos ao IML de Eunápolis.


A Polícia Militar continua realizando diligências no intuito de localizar e prender outros possíveis participantes da ação criminosa contras as duas instituições bancárias e aos Correios de Jucuruçu./Liberdadenews

Bandidos arrombam sistema bancário e os correios de Jucuruçu


A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Jucuruçu quarta-feira, 17 de julho, bandidos estouraram o Bradesco, extensão do Bando do Brasil, e dos Correios tudo começou por volta das 3h horas da manhã o povo de Jucuruçu foi acordado por vários tiros de dinamites metralhadora e muitas granadas, deixando todos os moradores bastante assustados.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e área interna

Aproximadamente 11 bandidos estouraram tudo, eles atiraram na viatura e outros veículos que estavam próximos da delegacia, os larápios tomaram direção ignorado, ainda não se sabe se os assaltantes levaram dinheiro.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Policiais Militares do 3° Pelotão da 43ª CIPM, lotados na cidade de Jucuruçu estiveram nos locais fazendo o isolamento da área, e registrando os fatos vale a pena ressaltar que não teve ninguém atingido pelos os tiros que foram vários.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A policia está aguardando as imagens das câmeras de segurança para tramar ás buscas dos assaltantes     

Deputado Ronaldo Carletto acusado, de abastecer carros da Brasmoto com verbas do gabinete





O Deputado Federal Ronaldo Carletto (PP), está sendo acusado por usar verbas do gabinete para abastecer carros da Brasmoto, empresa que pertence à família Carletto.

Na última sexta-feira (12), um Observatório Político e Socioambiental e o Blog do Lucio Big, divulgaram que 44 abastecimentos totalizando pouco mais de 14 mil reais, foram feitos da verba do gabinete nos veículos da empresa Brasmoto.

A denúncia diz ainda que os abastecimentos foram feitos em um posto de combustíveis localizado no Centro de Eunápolis.


Regras internas da Câmara permitem que deputados abasteçam somente seus veículos e de seus assessores com a cota mensal a que têm direito, a chamada verba indenizatória, para exclusivo uso do mandato parlamentar./atlanticanews

Menor é executado à luz do dia em Águas Formosas



[Menor é executado à luz do dia em Águas Formosas ]


Um menor de 17 anos foi executado à luz do dia em Águas Formosas, no Vale do Mucuri mineiro.

O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira 16, por volta das 10h45min, na Rua das Nações Unidas, no Bairro Roseira.

Informações iniciais são que o menor estava na companhia de outras duas pessoas no momento da sua execução e que ele estava devendo dinheiro para alguém, supostamente dívida de drogas. Os suspeitos fugiram e ainda não foram capturados para prestarem esclarecimentos.

A Polícia Civil disse que irá apurar o caso e não descarta nenhuma hipótese para o assassinato, embora a linha de investigação aponte para acerto de conta por dívida de droga. Tudo será checado até chegar na autoria e motivação, destaca um policial civil responsável pela investigação.

O corpo tinha ferimentos na face e na cabeça, característicos de execução, sendo liberado para exames necroscópicos  no IML de Teófilo Otoni, após os trabalhos preliminares da Perícia Criminal de Nanuque./Radar 158

Atiradores executam homem a tiros dentro de bar em Itanhém





Rogério dos Santos Souza, vulgo “Nam” 35 anos, foi executado a tiros no início da noite desta terça-feira, 16 de julho, dentro de um bar, próximo ao Mercado Municipal, na cidade de Itanhém.

Populares comentaram que Rogério estava dentro do bar quando os assassinos em um carro não identificado se aproximaram e começaram a atirar contra a vítima. Alvejado principalmente na cabeça, Rogério ainda foi socorrido por um morador local para o hospital Maria Moreira Lisboa, onde já chegou morto.

Segundo um familiar, Rogério estava planejando ir embora do país porque estava sendo ameaçado de morte. A polícia chegou logo em seguida, fez rondas na área, mas ninguem ainda foi preso.

“Nem” tinha passagem pela polícia por envolvimento no tráfico de drogas. Em agosto do ano passado ele foi preso com drogas depois que a polícia recebeu informação anônima que ele estaria vendendo droga em sua casa localizada na Rua Euclides Nogueira, no bairro Grinaldo Medeiros, na cidade de Itanhém.

Na época, policiais do PETO e do 2º Pelotão da 44ª CIPM de Medeiros Neto foram até o local e prenderam “NAM” que tentou fugir assim que avistou as viaturas. Com o acusado foram apreendidas 162 pedras de "crack"; 54 papelotes de "cocaína", prontas para serem comercializadas; 05 celulares e a quantia de R$179,00 reais.

O corpo será removido para o IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado./bahiaextremosul

Mecânico de motos é assassinado dentro de sua própria oficina em Porto Seguro




Mecânico de motos é assassinado dentro de sua própria oficina em Porto Seguro

Um mecânico de motos de prenome Tiago foi morto com disparos de arma de fogo no início da noite desta última segunda-feira, dia 15 de julho, no interior de sua própria oficina, localizada no bairro Ubaldinão, em Porto Seguro.

Segundo informações da polícia a vítima foi surpreendida por dois criminosos, que aproximaram-se, invadiram o estabelecimento comercial e dispararam os tiros à queima roupa.

De acordo com publicação do site O Baianão o mecânico Tiago era muito conhecido no bairro e deixou esposa e quatro filhos. Autoria e motivação do crime são desconhecidas./TH

terça-feira, 16 de julho de 2019

Cachorros salvam o dono de ataque de onça-pintada






Um homem de 58 anos foi salvo por 5 cachorros de estimação ao ser atacado por uma onça-pintada em uma fazenda de Porto Murtinho, a 440 km de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ataque foi no último domingo (14) e a vítima precisou de atendimento médico por conta dos ferimentos. Conforme a ocorrência, o homem levou uma mordida e um tapa do animal na região das costas, o que causou vários arranhões.

Segundo a corporação, o homem foi verificar um mau cheiro em uma mata, acompanhado de seus cães. Ao chegar ao local, constatou que tratava-se de um animal morto, e neste momento, foi atacado pela onça. Os cães começaram a latir e partiram para cima da onça, assustando-a, e ela fugiu.

Segundo o coronel Queiroz da Polícia Militar Ambiental (PMA), em duas outras ocasiões, funcionários de fazenda foram verificar mau cheiro e foram atacados por onças também, porque especialmente a onça pintada costuma defender seu alimento.

“Ela mata a presa, depois fica se alimentando e vigiando essa carne. Essa é uma das formas em que ela pode atacar o ser humano. A onça não encara um ser humano adulto como presa, ela tende a se afastar, mas para defender seu alimento ou seus filhotes ela ataca”, explica.

De acordo com os bombeiros, o homem foi levado para o hospital da cidade. Ele foi atendido e liberado no mesmo dia./bahiaextremosul

Confirmado: Adolescente morreu vítima de Influenza H3N2 em Porto Seguro



Confirmado: Adolescente morreu vítima de Influenza H3N2 em Porto Seguro


A turista paulista Giovanna Marson, de 17 anos, morreu no Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, vítima de Influenza A H3N2. A doença foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira (15), após resultados do exame feito pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).

Segundo a secretaria, o exame confirmou também que as duas adolescentes que tiveram contato direto com a jovem e foram hospitalizadas, também estão com a doença. Elas permanecem internadas e não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

A secretaria de Saúde da cidade informou, por meio de nota, que vai dar continuidade às ações que já tinham sido desencadeadas desde o início das primeiras notificações para interromper a transmissão da doença.

A nota da secretaria diz ainda que não existe surto instalado no município e que os casos são isolados. Além disso, informou também que medidas estão sendo tomadas para que novos casos não ocorram.

A adolescente foi enterrada na cidade de Jacareí-SP., nesta segunda-feira (15). Inicialmente a suspeita era de que ela tinha contraído o tipo H1N1 da doença. A família dela chegou a afirmar que a adolescente havia se vacinado contra a H1N1.

Giovanna Marson estava em Porto Seguro com uma excursão com a turma da escola. No sábado (13), ela passou mal durante o passeio e foi hospitalizada. A adolescente não resistiu e morreu na madrugada de domingo (14).TH

Idoso é encontrado morto em estado de decomposição dentro de sua casa em Teixeira





Teixeira de Freitas: Um idoso que morava sozinho foi encontrado morto no interior de sua residência, na Rua Governador José Gonçalves, no Bairro Jardim Planalto, em Teixeira de Freitas, na manhã desta segunda-feira, dia 15 de julho, por amigos que sentiram a sua falta. A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, foi comunicada e compareceu no local, juntamente com uma equipe do DPT para realizarem o levantamento cadavérico e perícia no local.

Os peritos observaram que não havia indícios de arrombamento no imóvel, sendo o idoso, identificado como Renildo Mendes da Silva, de 69 anos, encontrado deitado em sua cama, já em estado de putrefação. Segundo os vizinhos, o idoso tinha problemas de saúde e teria sido visto pela última vez, na sexta-feira (12). O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia. Ainda segundo informações, o idoso morava sozinho, e que não tinha contato com familiares.

O senhor Renildo era oriundo do Estado do Rio de Janeiro, e teria ficado viúvo, há aproximadamente 05 anos. Desde então, além dos vizinhos, ele só tinha proximidade com os ex-patrões, para quem ele trabalhou por muitos anos. O caso ainda será avaliado pela delegada e o DPT, em relação à liberação do corpo para sepultamento, em caso de a polícia não conseguir localizar nenhum parente do idoso./Liberdadenews

Aventura: o homem que pedalou mais de 1000 km de São Paulo a Ibirajá, interior de Itanhém



[Aventura: o homem que pedalou mais de 1000 km de São Paulo a Ibirajá, interior de Itanhém ]


Não é todo dia que podemos contar uma história como a seguinte.
O relato a seguir é mais um exemplo de superação, com muita emoção e contentamento. O personagem dessa narrativa realizou um feito único e inspira a todos nós a perseguimos nossas metas.

Natalino Francisco, ou Chico, como também é conhecido, tem 54 anos e viveu no estado de São Paulo por 25 anos. Ele sempre teve a bicicleta como sua paixão. Natural de Ibirajá, distrito de Itanhém, ele finalmente teve a oportunidade de voltar para sua terra após ter feito uma promessa e pedido a Deus que lhe concedesse poder voltar para a localidade pedalando.

Aventura: o homem que pedalou mais de 1000 km de São Paulo a Ibirajá, interior de ItanhémEm entrevista exclusiva ao Medeiros Dia Dia, o 'cicloviajante', como ele mesmo se definiu, contou que saiu de Guarulhos (SP) no dia 14 de novembro, chegando a Medeiros Neto no último sábado, diaZZ 13 de julho - foram oito meses de viagem até o Extremo Sul.



"A maior aventura que já fiz"

A viagem, segundo Chico, não teve um roteiro ou cronograma, mas ocorreu de forma natural. Pela estrada, muitas amizades construídas. Foram muitas cidades percorridas, somando mais de 1000 quilômetros.

Também foi um caminho de muitos perigos, que ele conduziu com sua experiência de outras viagens consideráveis já realizadas. Muito cuidado foi a chave de ter chegado em segurança. 

Aventura: o homem que pedalou mais de 1000 km de São Paulo a Ibirajá, interior de Itanhém

"O perigo está onde está o homem. Você tem que ser prudente. Eu trafeguei à noite, inclusive de Serra dos Aimorés para cá, em Medeiros Neto", relatou./medeirosdiadia

3 jovens são mortos a tiros em Santo Antônio de Jesus




André Lucas Santana dos Santos, o 'Lukinha'; Urandir Carlos de Jesus Santos, o Nenê, e Emerson Gutierre, foram mortos a tiros, por volta das 13.30hs, deste domingo (14), no bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo moradores, os jovens estavam na rua, quando foram alvejados por disparos efetuados por atiradores que estavam dentro de um veículo. Os jovens morreram no local.

 Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o desespero dos moradores e familiares, além das dos corpos dos jovens caídos ao chão./bahiaextremosul

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Batida entre caminhão e dois carros deixa dois mortos na BR-101





Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após uma batida ocorrida na manhã desta segunda-feira (15), no Km-213 da BR-101, trecho do município de Governador Mangabeira, cidade a cerca de 138 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7h20, um caminhão que transportava blocos para construção colidiu com dois veículos de passeio. A polícia disse que a batida foi frontal, mas não há detalhes das causas, nem de como ocorreu o acidente.

Dos quatro feridos, três tiveram lesões graves e um sofreu ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo Samu. Não há informações sobre para qual hospital elas foram encaminhadas, nem o estado de saúde delas.

A polícia informou que a carga do caminhão ficou espalhada pela via. Um dos carros de passeio ficou destruído, e o motorista ficou preso às ferragens. A rodovia foi interditada para socorro das vítimas e para que a carga fosse recolhida./G1

Chicoteado: Vereador que assassinou prefeito é preso e alega legítima defesa




Chicoteado: Vereador que assassinou prefeito é preso e alega legítima defesa


O vereador Marcos Alves de Lima, de 56 anos, foi preso horas após o crime e confessou que assassinou o prefeito do município mineiro de Naque, Hélio Pinto de Carvalho, 55, a tiros. Segundo o acusado ele agiu em legítima defesa.

Quando chegava à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) de Naque-MG., neste último sábado (13), Marcos Alves, que também é empresário, concedeu entrevista e disse que antes de cometer o crime foi retirado de cima de um cavalo pelo prefeito Hélio Pinto, de quem ele sempre foi opositor político e surrado por uma taca (chibata) que ele tomara de suas mãos.



A confusão teria começado após uma desavença entre o vereador e o prefeito acerca de uma entrada feita por Marcos Alves, que daria acesso a um loteamento que ele estaria construindo. “Ele me tirou de cima do cavalo e começou a me chicotear. Como pensei que ele poderia me matar, pois ele [prefeito] era valente, saquei a arma e fiz essa besteira”, falou. “Mas foi em legítima defesa”, completou./TH

Sem acesso à saúde para cuidar de irmão doente aposentada se vê obrigada a ir embora de Itanhém






A semana começou com mais uma família indo embora da cidade de Itanhém.

Cada pessoa que se vê obrigada a abandonar sua terra natal, na verdade, não desejaria nunca deixar para trás amigos, conterrâneos e principalmente outros familiares. O motivo alegado por quase todas as famílias que deixam a cidade é a falência do município.

A aposentada Maria D’Ajuda Jesus de Oliveira, 61 anos, sua filha, seu irmão e sua neta, a partir deste domingo (14), são moradores da vizinha cidade de Medeiros Neto. Um caminhão azul encostou logo cedo na casa de nº 644, na Rua Dois de Julho, no bairro São João e levou a mudança.


A casa é própria, mas a necessidade de cuidar do irmão, de 53 anos e com problemas neurológicos e mentais, obrigou Maria D’Ajuda ir embora. O irmão dela exige cuidados médico constante e não tem como cuidar dele numa cidade em que a saúde está praticamente numa UTI.

“Eu estou indo embora por causa da saúde péssima que está em Itanhém, aqui não temos um agente de saúde, não temos um médico no nosso posto, procura um remédio não tem, além de tudo é o maior sofrimento porque eu tenho um irmão doente em casa e não tem atendimento”, desabafou.

Na sala da casa de Maria D’Ajuda, um adesivo de Mildson Medeiros, candidato a prefeito nas eleições passada, não deixa dúvida em quem ela apostou todas as suas fichas para que Itanhém não se tornasse um município caótico como o que hoje se vê.

Mas, apesar das dificuldades que vem enfrentando Maria D’Ajuda continua esperançosa.


“Só voltarei aqui, se Deus quiser, no dia da política para votar no missionário Marcos e Mildson Medeiros, pela fé que tenho em Deus”, afirmou. “Se eles não ganharem a cidade estará acabada”./aguapretanews

Vídeo mostra padre Marcelo Rossi sendo derrubado do palco por mulher durante missa





O padre Marcelo Rossi foi derrubado do palco durante missa celebrada neste domingo, 14 de julho, em Cachoeira Paulista, São Paulo.

O vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o padre está no palco e uma mulher sobe, corre em direção ao sacerdote, bate as duas mãos nas costas dele que desequilibra e cai.

A agressão pegou todos de surpresa. A mulher não se intimidou e pula na direção que o padre caiu. A multidão que acompanhava a celebração parece não acreditar no que aconteceu.

Padre Marcelo participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade católica Canção Nova./bahiaextremosul

Jovem é executado a tiros próximo a escola em Itamaraju





Vanderlei Almeida, o popular “Ley”, foi morto a tiros na noite deste domingo (14), em frente a uma escola municipal, no bairro Novo Prado em Itamaraju.

Ley caminhava tranquilamente pela rua quando foi interceptado pelos criminosos. Alvejado por vários tiros, principalmente na cabeça, o jovem morreu no local.

  O corpo ficou no meio da rua aguardando a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas para os trabalhos de perícia.


As investigações da motivação e autoria serão feitas pela equipe da delegada Rosângela  Souza, titular de Itamaraju./bahiaextremosul

domingo, 14 de julho de 2019






Um acidente na manhã deste domingo, 14 de julho envolvendo uma motocicleta e um Celta matou o agricultor Carlos Ferreira, o popular “Dunga”, morador de Barcelona, distrito de Caravelas,

A Polícia Rodoviária Estadual que registrou o acidente acredita que o Celta colidiu na traseira da moto em que viajava o produtor rural. Uma equipe do SAMU de Medeiros Neto esteve no local, mas Dunga já estava morto.

Segundo informações, o motorista do Celta de pré nome Léo, aproveitou uma pessoa parou para prestar socorro e entregou uma carteira de documentos dizendo que era dele e pediu que a pessoa entregasse a polícia porque ele precisava levar a sua esposa ao hospital.

Quando a polícia chegou verificou que os documentos que estavam na carteira pertenciam ao produtor que morreu no local e que o causador do acidente usou de má fé para fugir do local.

O corpo de Dunga foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado. Dunga era casado e deixa duas filhas./bahiaextremosul

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.