Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

sábado, 2 de setembro de 2017

Homem que ejaculou em mulher dentro de ônibus volta a ser preso em São Paulo



Resultado de imagem para Homem que ejaculou em mulher dentro de ônibus volta a ser preso em São Paulo

Detido novamente assediando mulheres em ônibus de São Paulo, na manhã deste sábado (2), Diego Ferreira Novais, de 27 anos, foi enquadrado no crime de estupro. A informação é do Delegado de Plantão, Rogério de Camargo Nader. Diego foi levado, por volta das 8h da manhã, para o 78º distrito de polícia de São Paulo, que fica no bairro dos Jardins.

Ainda de acordo com o delegado, ele não chegou a ejacular na vítima, mas esfregou o órgão sexual, que estava fora da calça, no pescoço da mulher, que tentou se afastar por três vezes e era forçada por ele a manter-se sentada.

Diego havia sido detido na última terça-feira (29), por ejacular no pescoço de uma passageira também dentro de um ônibus na capital paulista. Durante toda essa semana, o caso ganhou notoriedade e gerou revolta nas redes sociais porque o assediador foi liberado pela justiça paulista menos de 24h depois do ocorrido.

Apesar de Diego ter, ao menos, 17 passagens pela polícia por suspeita de estupro e assédio sexual, o juiz que julgou o caso da terça-feira (29) considerou que o ato não configurava estupro e sim importunação ofensiva ao pudor, que é uma infração de menor potencial ofensivo, e por isso ele estava em liberdade.


Diego vai responder por estupro, mas ainda não se sabe se o judiciário irá manter ou não o entendimento do crime.

Jovem de Belo Horizonte desaparece em Teixeira de Freitas. Mãe pede ajuda para encontrá-lo




Um adolescente de 14 desapareceu na manhã desde sábado (02) em Teixeira de Freitas. Alisson Breno de Araújo Lopes, de 14 anos, que estava morando em uma fazenda com seu avô, teria pedido para que o levassem até a cidade para cortar o cabelo. O avô então pediu para sua esposa levá-lo pela manhã.

Ao tempo que o cabeleireiro realizava o serviço, a mulher saiu para resolver outras coisas pelo comércio, porém, quando voltou, Alisson Breno já teria saído do salão sem dizer para onde ia.

Desesperada, saiu à procura do rapaz pelas proximidades até por volta das 12:00 horas, quando começou a passar mal e acionou a Polícia. A maior dificuldade dela foi não ter nenhuma foto do garoto para que os policiais pudessem se nortear.

Diligências foram feitas no sentido de encontrar o adolescente, mas até o momento, ninguém sabe de seu paradeiro. Alisson Breno saiu apenas com a roupa do corpo, levou o celular do avô e não porta nenhum documento de identificação. Várias ligações foram feitas para o celular que Alisson portava, mas só deram caixa postal.

A mãe do adolescente, Ednólia Souza de Araújo, que mora em Belo Horizonte, seu pai e sua madrasta não possuem nenhuma forma de ajudar a encontrar o garoto, que têm pouca instrução.

Ednólia ainda nos contou que Alisson morava junto com ela, mas que o teria mandado para morar na fazenda com seu pai, por ele ter sido ameaçado de morte em Belo Horizonte.

Conclamamos aos colegas dos veículos de comunicação de Teixeira de Freitas e toda região, para que compartilhem essa nota, no sentido de ajudar a mãe de Alison a encontrá-lo./medeirosdiadia

Vereador de Itanhém ironiza bloco parlamentar: “Tá mais pra uma lajota”


Resultado de imagem para vereador Sasdelli Resende (PSDB)


Depois da reunião itinerante da Câmara de Itanhém, que aconteceu no distrito de Batinga, no último dia 31, o vereador Sasdelli Resende (PSDB), que é vice-presidente do Legislativo Municipal, gravou um áudio criticando o bloco parlamentar, por não ter aprovado um projeto de lei e duas indicações de sua autoria.

O bloco é formado por Audrey Correia (PR), Deilton Porto, o Caboquinho (DEM), André Correia (PHS), Whyndson Mendes, o Nem Mendes (PP) e Luiz Marcos Villas Boas, o Marquinhos (PSB).

Se sentindo decepcionado e envergonhado, Sasdelli Resende ironizou o bloco parlamentar, fazendo uso de uma expressão que foi muitas vezes utilizada pelo ex-presidente Fernando Collor e pelo ex-deputado Ulysses Guimarães.

“Ao bloco, quá! ‘O tempo é o senhor da razão’. Aqui pra nós, tá mais pra uma lajota”, disse.

Naquele dia, Sasdelli Resende havia apresentado um projeto de lei para dar nome a uma praça e duas indicações para pavimentar três ruas e urbanizar uma área existente em frente à Igreja Católica, todos no distrito de Batinga. O projeto foi aprovado pelos sete vereadores presentes, já as indicações foram reprovadas pelos quatro vereadores do bloco parlamentar. Marquinhos estava ausente.



“O vereador não foi eleito para reprovar as medidas que irão beneficiar o povo. Não fazer nada e torcer para que o colega não faça nada é vergonhoso. Vamos acordar vereadores e exercer a função que nos competem”, advertiu Sasdelli./aguapretanews

Repugnante: Adolescentes são acusados de estuprar os irmãos de 02, 06 e 09 anos em Lajedão



Lajedão: Um caso de estupro chocou a pacata população do distrito de Vila Betinho, no interior de Lajedão. Dois adolescentes de 16 e 17 anos estão sendo acusados de estar estuprando seus próprios irmãos, sendo duas meninas de 02 e 09 anos e um menino de 06 anos. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil, que já está tomando as devidas providências. As crianças já fizeram os exames no Instituto Médico Legal (IML) e nos próximos dias a Polícia Civil estará em posse dos resultados.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato via telefone com o delegado Gean Nascimento, e ele nos informou que já instaurou um inquérito policial para investigar o caso. Segundo informações levantadas por nossa equipe, os exames preliminares de conjunção carnal confirmaram pelo menos um estupro, o da menina de 09 anos. Os outros abusos ainda não foram confirmados. Nossa equipe procurou o Conselho Tutelar da cidade, onde as crianças estão abrigadas, e os conselheiros não deram declarações.

Segundo o Conselho Tutelar local, devido à gravidade dos fatos, o caso segue em segredo de Justiça. Nossa equipe foi até o Distrito de Vila Betinho tentar contato com a mãe das crianças, porém, ela não estava em sua residência. Em conversas com alguns populares, nossa equipe foi informada que a mãe das crianças já tem passagens pelo Conselho Tutelar por abandono de incapaz. Quando questionados sobre o suposto estupro, populares disseram a nossa reportagem que a casa da mãe das crianças vive cheia de homens.



“Inclusive, já aconteceu dela praticar sexo com outros parceiros na frente dos seus filhos menores”, disse um morador que não quis se identificar. O Conselho está com a tutela das crianças, pois, pelo que consta, não há parentes capazes de ficar com as crianças. Ainda segundo populares, o pai dos adolescentes matou o próprio genitor (avô dos menores). O suposto caso de abuso praticado pelos irmãos tem deixado os moradores do pequeno vilarejo horrorizados, tanto pela prática incestuosa, quanto pela idade das vítimas./Liberdadenews

03 mortos e mais de 20 feridos em acidente com ônibus na BR 101 na Bahia




Um grave acidente envolvendo um ônibus fretado com trabalhadores que seguiam da Bahia para o Espírito Santo por volta de 1h20 da madrugada deste sábado (02), no km 619 da BR 101, no distrito de Mascote, em São João do Paraíso, na Bahia deixou 03 mortos e mais de 20 feridos.


Quarenta e oito passageiros viajavam no ônibus da Viação São Gabriel que saiu de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador com destino a Aracruz, norte do Espírito Santo. Testemunhas relataram que o motorista perdeu o controle do ônibus, bateu em uma mureta de proteção e tombou.


As vítimas fatais foram identificadas como José Isael Pereira, Edvaldo dos Passos e Ademar Carneiro de Andrade. Os feridos foram levados para o Hospital de Base de Itabuna.  Os passageiros eram funcionários da empresa Azevedo & Travassos, e estava voltando para casa depois de terem prestado serviço na Bahia aonde prestaram serviço desde o último domingo 26. 


Há informações que entre os passageiros, estavam moradores de Aracruz, João Neiva, Vila Velha e Serra./A Tarde On Line

Luan Santana cai de plataforma durante show. Veja o vídeo



Resultado de imagem para Luan Santana cai de plataforma durante show. Veja o vídeo


Um vídeo gravado por um maquiador mostra o momento que o cantor Luan Santa cai de uma plataforma durante um show na cidade de Picos que fica a 306 quilômetros de Teresina- PI, na madrugada deste sábado (02).

Nas imagens feitas pelo maquiador Júlio Brunno que assistia o show em cima do palco,  mostram que Luan ainda tentou se segurar em  um bastão, deu um passo em falso e caiu de costas no chão.

Luan foi socorrido por sua equipe, retornou ao palco momentos depois cantou duas músicas e encerrou o show. Luan estava mancado quando tentou dar continuidade ao show, mais desistiu após duas músicas.


Segundo informação, o público foi solidário e entendeu que o artista não deu continuidade ao show porque não teve condições./G1

Morre ciclista de 34 anos atropelado por carro perto de Eunápolis




Edicarlos teve morte encefálica nesta sexta-feira; Ele estava internado desde que foi atropelado em Eunápolis


Morreu na manhã desta sexta-feira (1º), no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, o ciclista Edicarlos Santos Rodrigues, de 34 anos.

Ele estava internado naquela unidade de saúde, em coma, desde a noite do último domingo (27), depois de ter sido atropelado por um carro na BR-367, proximidades do Delta Park, a cerca de cinco quilômetros do centro de Eunápolis.

Segundo a polícia, Edicarlos seguia de bicicleta pela rodovia e foi atingido por um carro que realizava uma ultrapassagem. O corpo já foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Porto Seguro. O velório deve acontecer na casa da família, na Rua Cristóvão Colombo, bairro Pequi./RADAR 64

Retomada do PIB vai se fortalecer nos próximos meses, diz Meirelles


Resultado de imagem para PIB


MAELI PRADO BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Ao comentar a alta de 0,2% no PIB (Produto Interno Bruto) do segundo trimestre, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que a retomada da atividade irá se fortalecer nos próximos meses, e que a recuperação é consequência das medidas adotadas pela equipe econômica. "Entraremos em 2018 num ritmo forte e constante.

Continuaremos a trabalhar para garantir que essa expansão seja longa e duradoura, gerando emprego e renda para os brasileiros", afirmou o ministro por meio de nota. O IBGE informou que o PIB teve alta de 0,2% de abril a junho frente aos três meses anteriores. Em relação ao mesmo período do ano anterior, a economia avançou 0,3%. O resultado ocorre após o PIB ter crescido 1% no primeiro trimestre, puxado pelo setor agropecuário, o que foi comemorado pelo governo como o fim da recessão. "As medidas que adotamos para recolocar o Brasil no caminho do crescimento sustentável começam a mostrar seus efeitos.

As empresas estão voltando a contratar. A inflação baixa e a queda consistente dos juros contribuem para a retomada do consumo das famílias. O IBGE mostrou que o consumo familiar voltou a crescer depois de nove trimestres de retração", disse o ministro. Para Meirelles, os números do IBGE são a confirmação de que o Brasil está superando a recessão. "Dados do IBGE divulgados hoje confirmam que o Brasil está superando a pior recessão da história.

"Registramos entre abril e junho o segundo trimestre consecutivo de crescimento, depois de dois anos de retração, inflação recorde e desemprego crescente." RECUPERAÇÃO DISSEMINADA Em vídeo divulgado em rede social no final da tarde, Meirelles ressaltou que o crescimento do segundo trimestre foi devido não à agricultura, como aconteceu nos primeiros três meses do ano, mas por causa do comércio, serviços e indústria. "No primeiro trimestre o crescimento foi de 1%, mas desse crescimento, 0,8% veio da agricultura.

No segundo trimestre, foi o efeito contrário. O restante da economia, comércio, serviços, indústria, foi de 0,4%, enquanto agricultura teve uma queda normal, do primeiro para o segundo trimestre, e crescimento foi de 0,2%", afirmou o ministro. De acordo com Meirelles, isso prova que a recuperação da economia está espalhada por todos os setores, e não se limita ao campo.

"O importante é que o crescimento hoje está disseminado por todos os setores, que estão crescendo a taxa cada vez maior, 0,2% no primeiro, 0,4% no segundo." Ele ressaltou ainda que houve alta no investimento em máquinas e equipamentos. "Os investimentos da construção civil caíram um pouco, o que é normal.

"Porém, o investimento em máquinas e equipamentos cresceu muito, o que é importante, pois mostra que a economia está se recuperando e que o setor industrial já está se preparando para investir mais e melhor." 'OUTRAS MEDIDAS' Em nota, o Ministério do Planejamento afirmou que o principal destaque foi a retomada do consumo das famílias e do setor de serviços, consequência, na avaliação da pasta, de medidas como a liberação do saque das contas inativas do FGTS e redução de juros.

A pasta afirmou ainda que "outras medidas favoráveis ao crescimento" deverão estimular a atividade econômica e que o segundo semestre será "ainda mais favorável à atividade econômica". "[Essa retomada] foi resultante de medidas propostas pelo governo de aperfeiçoamento de importantes instrumentos econômicos", disse a pasta. "Vale dizer que, nos próximos meses, outras medidas favoráveis ao crescimento econômico deverão alcançar resultados similares, garantindo a manutenção da retomada da atividade, do emprego e da renda, de maneira sólida e sustentável."


O ministério ainda salientou a desaceleração da queda da taxa de investimento. "Houve também contribuição favorável por parte da Formação Bruta de Capital Fixo que, a despeito de ter registrado recuo (-0,7%), confirma a trajetória de desaceleração da queda dos últimos quatro trimestres, preparando a retomada do investimento, decorrente da redução da taxa de juros real futura e do cenário mais positivo de recuperação econômica."/bemparana

É o fim do mundo: Casal é preso por estuprar bebê de 7 meses em motel




Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, suspeito de estuprar uma bebê de apenas 7 meses de idade. O crime ocorreu em um motel na zona leste de Manaus (AM). Com informações da polícia, uma funcionária ouviu uma criança chorando dentro de um dos quartos e acionou a polícia.

A bebê foi resgatada por policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher que estava com a criança alegou ser a sua mãe e junto estava um  homem de 45 anos, apontado como namorado dela, ele afirmou que era o pai da menina e disse que não sabia que era proibido levar crianças para o motel. A polícia informou que o homem aparentava estar muito nervoso.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado ao 16° Distrito Integrado da Polícia (DIP), e logo depois para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), a mãe vai responder a um TCO (Termo Circunstanciado) pelo crime de maus tratos por ter submetido à menina a um local impróprio, como motel, e junto com o namorado vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. O IML (Instituto Médico Legal) confirmou no laudo médico que houve conjunção carnal./correio24horas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Prefeito de Itamaraju assina termo de colaboração dando Milhares de reais a CDL até 2020




O Governo do Prefeito Marcelo Angenica é composto por vários membros do CDL-de Itamaraju. Para relembrar os cargos mais importantes estão sob a batuta da entidade representativa dos Lojistas do município , São eles: Secretaria Municipal de Saúde-Elan Wagner, Secretaria Municipal de Finanças- Luiz Fabio da CDL, Setor de Compras- Jonil da CDL.

Ainda não se sabe se foi por gratidão ao apoio recebido abertamente da maioria dos Diretores da CDL, ou pela preocupação do Prefeito em fortalecer a entidade. Causa estranheza todos os absurdos que o gestor vem cometendo a cada dia. A Contratação da Caymi advogados, o corte de verbas da APAE e agora essa dinheirama para uma entidade classista.


Caldo Grosso Para ajudar a entidade da classe empresarial, diga-se de passagem que não é uma APAE, nem é filantrópica e nem religiosa. É uma entidade em defesa da classe empresarial, o Prefeito Marcelo Angênica publicou um termo de colaboração com a Diretoria da CDL, onde a referida entidade receberá mensalmente a bagatela de R$ 48 mil reais por mês até o último dia do mandato do atual gestor, ou seja até 31/12 de 2020.

No contrato acima, o Prefeito Marcelo Angênica justifica que os quarenta e oito milhões, servirão para a entidade ter uma estrutura física e assegurar os serviços da CDL e do comité Gestor Municipal e para aplicação da Lei Municipal da Micro empresa e da Empresa de Pequeno Porte e Microempreendedor individual .Ou seja para usar o auditória quando for necessário.

O auditório esta totalmente reformado e digno de aplausos, agora pouco usado pela demanda do que se propõe o termo entre as partes. Esperamos que todos os acordos do termo serão cumpridos, ou será denunciado ao Ministério Publico Federal.

Resultado de imagem para O Governo do Prefeito Marcelo Angenica é composto por vários membros do CDL-de Itamaraju.

O Bondoso repasse de verbas milionárias chama a atenção, pela busca insaciável da administração em reduzir custos com a APAE, ONDE OS BENEFICIADOS SERÃO 260 CRIANÇAS ESPECIAIS.Enquanto abre mão de uma dinheirama para uma entidade que o lhe deu apoio em sua carreira politica./TribunadaBahia

EUNÁPOLIS : Mulher morre após ser empurrada embaixo de caminhão



Na manhã desta sexta-feira (01), uma moradora de rua identificada apenas como Luciana, morreu após ser empurrada embaixo de um caminhão, pelo seu próprio companheiro durante uma discussão em via pública.

De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo na Avenida Princesa Isabel no bairro Pequi e o homem aproveitou o momento que o caminhão estava passando e empurrou Luciana embaixo do mesmo.

A mulher teve morte imediata, pois a roda do caminhão esmagou sua cabeça. O criminoso após empurrar a mulher e perceber que a mesma tinha morrido tentou fugir, mas foi preso logo em seguida pela Polícia Militar.

No local do acidente moradores ficaram revoltados querendo linchar o morador de rua.

O motorista do caminhão José Junior Oliveira de Almeida de 32 anos, permaneceu no local do acidente para fazer os procedimentos legais perante a polícia./Via41

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.