Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 16 de agosto de 2014

Idosa gasta mais de 130 mil reais para se tornar uma linda mulher rejuvenescida


Idosa gasta mais de 130 mil reais para se tornar uma linda mulher

Para India Buchan, de 54 anos, a foto de avó de cabelos grisalhos radiantes é algo estranho e do passado. Depois de várias mudanças, a mulher parece ser 20 anos mais jovem, com um corpo esbelto, cheio de curvas, pele lisa e cabelo novo.

Quatro anos atrás ela tinha tanta vergonha de seus 101 quilos e sua aparência, quando se viu colocando um casaco para ir ao banheiro feminino em um restaurante. O episódio levou-a decidir mudar completamente sua aparência.

A decisão da gerente de marketing resultou em um gasto de aproximadamente 133 mil reais, em cirurgias e tratamentos de beleza, que ela diz ter retirado anos em sua aparência e a deixou uma mulher muito mais feliz.

India Buchan gastou mais de 130 mil reais em cirurgias e procedimentos de beleza para se tornar uma linda mulher rejuvenescida em 20 anos, mudando radicalmente aparência.

“Eu sei que algumas pessoas me criticam e dizem que eu não pareço muito natural, mas eu amo o jeito que sou. Faz-me feliz e isso é o mais importante”, diz ela.

100

Com dois casamentos seguidos, India teve dois filhos com cada marido, Avelã, de 34 anos, Laura, de 31, Louise, de 24 e Jonathon, de 19. Ela agora tem cinco netas e dois netos, com idades entre 3 e 12 anos.

Depois de um terceiro relacionamento em longo prazo, India conheceu seu atual marido, Nigel, de 61 anos, que tem um papel gerencial no aeroporto de Gatwick.

1000

Os dois se casaram um ano depois, em agosto de 2006, em Lewes. “Nós encontramos consolo um no outro”, explica India.

Nos anos que se seguiram, o peso de India aumentou novamente e pouco depois de seu aniversário de 50 anos, em junho de 2010, ela se sentia profundamente deprimida, quando surgiu uma possível solução.



Ao ver um programa de TV com o marido, ela teve a ideia de fazer uma cirurgia gástrica, remover a gordura e colocar silicone.
10000

India sentou em seu computador e pesquisou o que sentia ser necessário. O resultado era uma operação de banda gástrica. Ela também precisava de uma abdominoplastia, botox nos lábios e bochecha com enchimentos, maquiagem definitiva, contorno corporal, lipoaspiração, lifting, elevador da pálpebra, redução de mama e implantes mamários.

100000

Após muitas pesquisas e diversas consultas, India realizou todos os procedimentos ao longo dos últimos anos, até alcançar o padrão atual e sentir-se feliz.

10000000

Ela admite que se os tratamentos precisarem ser repetidos para o efeito não acabar, ela irá fazê-los novamente, o que sugere que sua jornada está longe de terminar./Daily Mail

Eduardo Campos: Recife se prepara para receber restos mortais de Campos


Desde quarta-feira, não se vê no Recife vestígios de campanha eleitoral. Em respeito à morte de Eduardo Campos, que estava na disputa presidencial e foi governador de Pernambuco por cerca de oito anos pelo PSB, as coligações partidárias interromperam as ações. Neste sábado, o que se vê são outdoors e banners com mensagens de adeus ao socialista. 

Nas redes sociais, militantes e admiradores de Campos têm solicitado que a população coloque tecidos pretos nas janelas e portas para reforçar que o momento é de luto. No Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do Estado, onde os restos mortais do ex-governador serão velados, a movimentação é grande, embora a visitação pública esteja prevista para começar apenas neste domingo, às 6h.


Os restos mortais do político e de seus assessores deixaram o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo na tarde deste sábado e a previsão de chegada ao Recife é por volta das 22h. O corpo do ex-governador será velado até o domingo e o sepultamento ocorrerá no cemitério de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. 


Bandeira do Estado de Pernambuco é estendida em frente ao IML de São Paulo, ao lado de uma bandeira do Brasil, em homenagem a Eduardo Campos e às demais vítimas do acidente./Futura Press

Garotos de 12 e 15 anos sofrem grave acidente no Centauro

Dois jovens estavam na moto que bateu no fundo de  
um carro que estava estacionado em uma rua


Uma criança de 12 anos e um adolescente de 15 sofreram um grave acidente de moto, na noite desta sexta-feira (15). Os dois jovens conduziam uma moto em alta velocidade no bairro Centauro, em Eunápolis.

De acordo com populares, o garoto que pilotava a moto perdeu o controle da direção e bateu no fundo de um carro que estava estacionado na Avenida Nordeste.

Familiares e conhecidos dos jovens estiveram no local e recolheram a moto - que de acordo com testemunhas tinha adesivos de uma autoescola. A Polícia Militar também não foi acionada para fazer o boletim de ocorrência. Ainda não se sabe como os garotos tiveram acesso ao veículo. O pai deles não quis falar .


Segundo socorristas dos Samu, o adolescente de 15 anos teve fratura exposta na perna direita e a criança de 12 fraturas na perna e no fêmur. Os dois foram encaminhados para a emergência do Hospital Regional de Eunápolis./RADAR 64

Jô Soares deixa hospital após 22 dias internado



O apresentador Jô Soares deixou o hospital nesta sexta-feira, 15, às 19h, após 22 dias internado no Sírio Libanês em São Paulo. A alta foi confirmada pela assessoria do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

"Acabei de falar com ele, está ótimo, já está em casa em frente ao computador. Não está efetivamente trabalhando mas já está pensando nisso. Acredito que ele não possa ir trabalhar no estúdio, vai ficar uns dias em casa, mas já tem previsão de volta. Vai ser em setembro", conta  Anne Porlan, produtora do "Programa do Jô".

De acordo com Willem van Weerelt, diretor do programa e amigo de Jô Soares há décadas, o apresentador está muito bem após o período no hospital: "Está ótimo. Está tudo bem com ele, graças a Deus já está em casa. Agradeço a preocupação de todos", contou. Jô Soares foi internado no hospital no dia 25 de julho com um quadro de infecção pulmonar. Na ocasião o Sírio Libanês divulgou um boletim médico dando conta que o estado de saúde do apresentador era estável.

A demora para a alta do apresentador gerou especulações sobre sua saúde, todos dementidos pelo diretor do "Programa do Jô" Willem van Weerelt e por Marta Bortoloto, secretária de redação do programa. Ela contou ao EGO na quinta-feira, 14, que os rumores são falsos e que o apresentador deve voltar a gravar em breve.

"Ontem falamos com ele pelo celular e ele está ótimo. Vai repousar uma ou duas semanas e retoma as gravações. Ele falou com a nossa diretoria e com uma produtora sobre a programação. A gente está muito feliz com a volta dele, está tudo bem", disse

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Uberlândia Pereira, fala em autos investimentos para o distrito de Monte Azul



Monte Azul amanheceu em festa nesta sexta feira 15/08/2014, a prefeita Uberlândia Pereira esteve presente com a câmara de vereadores e Secretários e a comunidade. E garantiu que serão calçadas 10 ruas e a construção da Praça do bairro novo. A prefeita disse que agora é a vez de Monte Azul, que irá receber grande investimento, onde ela falou que as dez ruas novas de Monte Azul estão sendo calçadas, e pretendemos até o fim do mandato se o estado não fizer, a prefeitura vai fazer o calçamento das outras ruas de Monte Azul.

Ela deixou bem claro, que ela não é de prometer nada pra ninguém, mas o que prometo eu compro, mas aqui se trata de um projeto de quase um milhão de reais e não se faz todo dia, porque só a folha de pagamento da prefeitura,  é mais de setecentos  mil reais e eu tenho um compromisso com servidor, não dá para tirar a folha de pagamento e fazer obra.


Segundo a prefeita, já está ajeitando a água e é questão de honra até o fim do mandato está inaugurando essa água, a prefeita pediu para o povo de Monte Azul, que cuidasse e fiscalizasse a empresa que está lá, e o engenheiro estará lá direto, a prefeita falou que responsabilidade no seu mandato está a cima de tudo, e ela agradeceu todos os funcionários de Monte Azul, e voltou a dizer que ela exige que os mesmos tenham muito respeito e dedicação para com o povo daquele distrito, qualquer coisa, ou problema que o povo venha ter podem procurar a prefeita que irei resolver, aqui não podemos criar problemas pro povo e sim solucioná - los.

Ainda na sua fala a prefeita agradeceu ao seu esposo LILI, a câmara de vereadores, que sem vocês eu não iria administrar Jucuruçu, todos os projetos que mando para câmera, nunca pedir nada pra mim, e sim para o beneficio do povo, e vamos prosseguir na parceria, nós temos um compromisso com Jucuruçu, aqui ninguém dá dinheiro pra ninguém, ninguém compra voto, aqui a gente trabalha, e trabalha muito.

Para Jucuruçu ser melhor, eu falo direto, não comprei voto pra mim, já mais irei comprar voto para deputado, e o resultado do voto está vindo agora, com obra de Monte Azul, porque o outro grupo de oposição que tá ai, eles simplesmente, três ou quatro apoios que eles tiverem, aparte eles botam o dinheiro no bolso porque ninguém vai pedir emenda para deputado para Uberlândia fazer, porque eu cresço.

Prefeita Uberlândia

Porque geralmente é assim que eles falam, se eles pedirem benefícios o dinheiro vai entrar na conta da prefeitura, e quem vai fazer, a prefeita, já mais eles vão pedir, aparte deles, eles pegam em dinheiro, querem enrolar vocês e levar junto, o que eu quero não é isso.

A gente troca sim, porque voto vendido é a pior coisa que existe, e só tem o vendedor porque tem o comprador, aqui a gente faz o trabalho pelo o reconhecimento. A prefeita finalizou sua fala agradecendo todos os moradores de Monte Azul, e todos ali presentes.                                

Carreta carregada de celulose tomba na BR-101



O tombamento de uma carreta no Km 744 na BR-101 em Itabela deixou a pista interditada no sentido Sul na manhã desta Sexta-Feira (15). O motorista e uma passageira que ficaram feridos precisaram ser levados pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgência) ao hospital de Eunápolis. Até 09h45min, o trânsito na via Sul era alternado entre os dois sentidos e havia cerca de quatro quilômetros de congestionamento em ambas as direções.


Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a carreta com placa MQL 8031 emplacada em Sooretama/ES, estava carregada de celulose e vinha no sentido Itabela/Eunápolis quando perdeu o controle dos freios na curva do Km 744, por volta das 07h40min. A carga que ficou toda espalhada pelo acostamento e na ribanceira.


Em relação ao trânsito, a PRF alterna a liberação da pista Sul alguns minutos para cada sentido. A polícia informou que a carreta já esta sendo rebocada por guinchos do local do acidente para a liberação total dos dois sentidos, mas a carga ainda continua no local.

Troca de tiros: Polícia Militar socorre ao HMTF jovem alvejado no Liberdade I


xfffaga1.jpg.pagespeed.ic.I0S8KQs-mI

No início da tarde desta sexta-feira, 15 de agosto, policiais militares da 1ª CIA e da CETO foram atender a uma denúncia de troca de tiros no Bairro Liberdade I, na Rua Angola, na altura do número 10. Chegando ao local, os militares encontraram um homem ferido. O jovem foi alvejado por 02 tiros no Bairro Liberdade I e socorrido ao HMTF. Trata-se de Edvandro Silva Souza, 25 anos de idade.

Segundo informações da família, Edvandro é morador do Bairro Nova Canaã, e não soube informar o que o mesmo foi fazer no Liberdade I. Edvandro foi alvejado no tórax e no ombro, e, segundo informações passada pelo HMTF, 01 tiro atingiu a caixa torácica direita, e outro atingiu o ombro, sendo que a bala continua alojada no ombro de Edvandro. Ainda segundo o Hospital, o estado de saúde da vítima é estável.

A Polícia Militar fez buscas pelo bairro, mas não conseguiu prender os autores. E ainda segundo os militares, houve uma troca de tiros, e que talvez esse foi o motivo dos disparos que acertaram o jovem. A polícia segue investigando o caso. O Edvandro já foi preso pela CETO com drogas na cidade de Teixeira de Freitas e já cumpriu pena em Minas Gerais por roubo./portaln3

Rui cresce com apoios, porém Souto ainda venceria no 1º turno, aponta Ipespe/Bahia Notícias

Rui cresce com apoios, porém Souto ainda venceria no 1º turno, aponta Ipespe/Bahia NotíciasOs números da pesquisa Ipespe/ Bahia Notícias sofrem alterações quando os candidatos a governador da Bahia e ao Senado são associados a apoiadores, mas a posição deles não muda.

O percentual mais significativo de diferença é o crescimento para 21% da dupla Rui Costa (PT), para governador, e Otto Alencar (PSD), para o senador, quando são citados os apoios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governador Jaques Wagner (PT).

Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), candidatos ao governo da Bahia e ao Senado, respectivamente, teriam 42% das intenções de voto quando associados ao candidato a presidente da República Aécio Neves (PSDB) e ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

As candidatas do PSB, Lídice da Mata ao governo e Eliana Calmon ao Senado, ficariam com 8% das intenções de voto com os apoios de Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (PSB/Rede).

No caso de Da Luz (PRTB), para governador, e Addson Gomes (PEN), para senador, com apoio de Levy Fidelix (PRTB), Marcos Mendes (PSOL), para governador, e Hamilton Assis (PSOL), para senador, com apoios de Luciana Genro e Randolfe Rodrigues, e Renata Mallet (PSTU), para governadora, com suporte de Zé Maria (PSTU), teriam 1% das intenções de voto cada.

Brancos e nulos somariam 13% e não souberam ou não responderam chegaram a 12% dos entrevistados. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob protocolo BA-00009/2014 e possui intervalo de confiança de 95%, com margem de erro de 2,6% para mais ou para menos. Foram ouvidas 1.800, entre os dias 8 e 12 de agosto, em 75 municípios baianos.

Beneficiários do Bolsa Família têm até setembro para atualizar cadastro


Beneficiários do Bolsa Família têm até setembro para atualizar cadastroBeneficiários do programa Bolsa Família de Salvador devem realizar a atualização cadastral até o dia 14 de setembro. De acordo com a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), 13.307 famílias precisam fazer o procedimento. 

Quem deixar de realizar a atualização no prazo terá o benefício bloqueado no mês de novembro. Caso a situação não seja regularizada até dezembro, o benefício será cancelado em janeiro de 2015. 

Para o responsável legal é necessário levar o RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência. 

Também é preciso levar certidão de nascimento e atestado de frequência escolar para menores de 18 anos; carteira de trabalho (para todos os maiores que possuam); e cartão de vacinação atualizado (para menores de 6 anos). Em caso de falecimento de algum dos dependentes, levar certidão de óbito.

Caso seja a candidata a presidente, Marina terá que desatar nó das alianças nos estados

A ex-senadora Marina Silva recusa qualquer relacionamento com 
o PT, partido ao qual já foi filiada, e o PSDB


A ex-senadora Marina Silva (PSB) tem um quebra-cabeça de proporções gigantescas para montar se for confirmada como a substituta de Eduardo Campos (PSB) na disputa pela Presidência da República. E as peças foram espalhadas pela própria ex-parlamentar. 

Marina não concordou com alianças fechadas pela legenda em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Paraná. Em Minas Gerais tentou emplacar um candidato da Rede, o partido que criou, mas que não conseguiu o registro na Justiça Eleitoral a tempo de disputar as eleições de outubro – por isso a filiação ao PSB. No estado, a indicação aconteceu no momento em que a legenda estava dividida entre candidatura própria ou apoio ao PSDB.

O principal nó que Marina precisa desatar está em São Paulo, o maior colégio eleitoral do país. O PSB, com articulação direta de Eduardo Campos, conseguiu indicar o presidente do partido no estado, Marcio França, como vice do governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição. 

Marina deixou claro que não participaria de nenhum ato de campanha que tivesse a participação do tucano. No Rio de Janeiro, constrangimento semelhante, mas com parceiro diferente. 

O PSB indicou o deputado federal Romário como candidato ao Senado na chapa de Lindberg Farias (PT) candidato ao Palácio das Laranjeiras. Assim como fez com os tucanos, Marina disse que não gostaria de estar acompanhada do partido da presidente Dilma Rousseff.

Em Minas Gerais, o segundo maior colégio eleitoral do país, Marina começou as articulações para disputa pelo governo do estado defendendo como pré-candidato ao governo do estado o médico e ambientalista Apolo Heringer, também da Rede, mas abrigado no PSB como a ex-senadora. 

A posição de Marina foi anunciada, por meio de carta enviada ao partido, quando alas da legenda se dividiam entre o lançamento de candidatura própria ou o apoio ao PSDB. A aliança com os tucanos era defendida pelo próprio presidente estadual do PSB em Minas, o deputado federal Julio Delgado. 

Em meio às articulações, o parlamentar chegou a ser cogitado como candidato da legenda. Ao final, optou-se pelo pai do congressista, o ex-prefeito de Juiz de Fora, Tarcísio Delgado. A decisão fez com que correligionários de Marina na Rede se afastassem do PSB no estado.
O posicionamento de Marina em relação a São Paulo e Rio de Janeiro tem a mesma justificativa. 

A ex-senadora recusa qualquer relacionamento com o PT, partido ao qual já foi filiada, e o PSDB, duas das principais legendas do país, que, na avaliação da ex-parlamentar, praticam formas antiquadas de política e seriam “farinha do mesmo saco”. 

Em relação a Minas Gerais, a tática de pressionar por ter um aliado da Rede na disputa era uma tentativa de já tentar fortalecer a futura legenda, que não deverá tardar a ter o registro da Justiça Eleitoral. 

As incursões de Marina nas alianças regionais do PSB irritaram a cúpula do partido e de nada adiantaram. Em todos os cenários estaduais prevaleceram a vontade da cúpula do partido. No Paraná, onde o governador Beto Richa (PSDB) tem o apoio do PSB na disputa pela reeleição, Marina nunca escondeu que gostaria de apoiar Roberto Requião, que concorre ao cargo pelo PMDB.

PROVA DE FOGO 

O desempenho de Marina, caso seja confirmada como candidata, será testado ainda na Bahia, o maior colégio eleitoral do Nordeste. 

A ex-senadora não chegou, ao menos publicamente, a reclamar das articulações do PSB no estado. No entanto, a senadora Lídice da Mata (PSB) dependia diretamente de Eduardo Campos para tentar subir nas pesquisas de intenção de voto, lideradas por Paulo Souto (DEM). 

O lançamento da senadora na disputa foi defendido por Campos. Lídice foi eleita para o Congresso Nacional na chapa que teve o atual governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), como candidato ao Palácio de Ondina. 

De pronto, Marina poderá ter um poderoso rival no estado. Depois da comoção pela morte de Campos, o governador poderá aproveitar o bom relacionamento com sua ex-companheira de chapa para convencê-la a deixar a disputa. O candidato do governador, Rui Costa (PT), tem 9% nas pesquisas. Lídice tem 16%.

Zoofilia :mãe denuncia na policia que menor foi obrigado a fazer sexo oral com animal


                                                                                    foto ilustrativa

A Polícia Civil de Senhor do Bonfim recebeu essa semana denuncia de uma mãe, que se apavorou ao ver no celular de seu filho de apenas 10 anos, um vídeo onde o menino está lambendo a genitália de uma égua, no bairro Brisas do Monte, nesta cidade.

Ao ver tal cena a mãe disse que interrogou seu filho, e ficou sabendo através do mesmo que, o fato ocorreu quando ele na companhia de outros três meninos jogavam bola em um campinho na COHAB, quando um menor infrator que já tem passagem na Delegacia de Bonfim, lhe ofereceu o valor de R$ 5,00, para tal ação, e que se o filho da queixosa não fizesse seria agredido com coronhadas.

Depois da ação o adolescente reincidente, continuou a ameaçar o menino, dizendo que se ele contasse para alguém, ele seria levado para o mato e seria morto.

Diante da confissão do filho a mulher procurou a Delegacia e registrou o caso que será apurado./vermelhinhoba

Chamada de fixo para celular terá alta de 1,5%



A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou nesta quinta-feira (14) aumento de 1,5% no valor das chamadas locais e de longa distância feitas de telefones fixos para celulares.

O reajuste é para todo o país e começa a valer quando a decisão for publicada, o que deve ocorrer na próxima semana. Já as ligações partindo de fixo para o chamado Serviço Móvel Especializado (SME), operado pela Nextel, vão ficar 5,27% mais baratas.

O índice é diferente porque, no caso desse tipo de serviço, há a previsão de aplicação de um índice redutor a cada 3 anos. Em 2014, esse redutor foi de 10%, o que levou à queda no preço das chamadas em 5,27%.

A Anatel deu exemplos dos novos valores. O minuto das chamadas locais feitas por cliente da rede fixa da Oi na cidade do Rio de Janeiro, para celulares da TIM, passam de R$ 0,35 para 0,36.

Já uma chamada desse mesmo cliente para um celular da TIM em outra cidade do RJ, passa de R$ 0,79 para R$ 0,80. Esses são valores teto, ou seja, o máximo que as operadoras podem cobrar pelo minuto da ligação. De acordo com a agência, em alguns casos os preços praticados por essas empresas estão abaixo desse patamar.

Os reajustes valem apenas para as chamadas partindo de fixos que têm o pacote básico de serviços oferecido pelas concessionárias./G1/

Polícia não consegue entregar intimações sobre assassinato do prefeito de Itagimirim



As investigações relacionadas ao assassinato do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, no dia 29 de julho, avançaram nesta quinta-feira (14). 

Uma operação da Polícia Civil comandada pelo delegado especial do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Élvio Brandão, tentou entregar intimações para pessoas que serão ouvidas no inquérito, mas ninguém foi localizado. 

O atual prefeito Rogério Andrade, o presidente da Câmara dos Vereadores, Júnior Andrade, o produtor rural Sandro Andrade e o empresário do setor de transporte escolar Darlan Lima serão intimados. De acordo com o delegado, ninguém deve ser preso por enquanto.

Brasileira é eleita a mulher mais criativa do mundo no ramo da publicidade



 A vice-presidente de criação da agência FCB Brasil, Joanna Monteiro, foi eleita a mulher mais criativa do mundo da publicidade pela publicação americana "Business Insider". Seu nome lidera uma lista com 36 mulheres que atuam no ramo. 

O ranking foi produzido a partir de indicações feitas por profissionais do mercado publicitário, além dos próprios editores da publicação. Ao divulgá-lo, a "Business Insider" destacou a relevância da participação das mulheres no processo criativo das agências, fato que foi enfatizado pela própria Joana ao comentar a conquista. -

Acho fundamental que a publicidade seja bastante misturada, porque o consumidor é misturado. Espero que isso faça com que mais mulheres tenham interesse pela profissão - disse. Honrada com a liderança na lista, Joana lembrou que no Brasil existem outras mulheres da publicidade que também merecem destaque. 

Entretanto, ela reconheceu que num cargo de vice-presidência, como o dela, ainda são poucas. - Só o fato de ter este cargo já é uma grande vitória para mim - destacou. 

Joanna esteve à frente da equipe responsável pela campanha "Anúncio protetor", feita para a Nivea, em que foram encartadas pulseiras em revistas, por meio das quais os pais poderiam rastrear crianças na praia. Este trabalho levou o prêmio máximo na categoria "Mobile" no último festival de publicidade de Cannes. 

Ela também atuou em uma ação do curso de idiomas CNA, em que jovens faziam contato com moradores de comunidades para idosos americanas. Os dois trabalhos, segundo ela, correram o mundo este ano. 

- A publicidade precisa, cada vez mais, entender o problema do cliente e ser absolutamente relevante para a marca, independente da plataforma. Há cada vez mais plataformas disponíveis e é fundamental que a gente encontre o melhor jeito de se comunicar com esse público, sempre dando algo além do produto./OGlobo

Bonner manterá assuntos incômodos em entrevistas a candidatos à presidência



Criticado e xingado nas redes sociais pela formulação das perguntas nas entrevistas aos presidenciáveis, William Bonner reafirmou a sua postura nos encontros neste quinta-feira, através do Instagram.

Através do Instagram, Bonner escreveu: "Vejo com espanto como as paixões eleitorais momentâneas podem alimentar a intolerância de um tipo de eleitor que se considera suficientemente informado sobre os candidatos – e que nega às outras pessoas o direito de se informar. É aquele que não quer saber mais nada. Não quer ouvir explicação sobre nenhuma questão polêmica. E é um direito dele. O problema é quando não quer que ninguém mais tome conhecimento daquelas questões. E, por isso, insulta quem pensa de forma diferente, insulta quem cobra aquelas explicações de candidatos a cargos públicos. Isso se chama obscurantismo."

Willian Bonner acredita que as perguntas feitas nos encontros são de interese da população votante, e por isso fazem parte do cronograma de perguntas. Na sua postagem, ele deixou claro que não mudará sua postura.

“Em todas as entrevistas, fiz e farei as perguntas que os candidatos prefeririam não ter que ouvir. Assuntos que lhes são desconfortáveis, incômodos. Assuntos que eles não abordam na propaganda eleitoral, obviamente. São assuntos de interesse jornalístico, são assuntos que o eleitor deve conhecer", escreveu.

Em relação aos xingamentos e agressões que lhe foi proferido na rede social, o apresentador do Jornal Nacional disse que não os apagarão, para que possam mostrar a intolerância do público. "Essa intolerância eu faço questão de deixar registrada nos comentários. Alguma utilidade terá pra quem quiser analisar os freqüentadores desse ambiente encantador e agressivo, enriquecedor e mesquinho, democrático e sectário que é a internet", postou na discrição da foto.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Moradores de Itapebi vão às ruas protestar contra a administração municipal


Moradores de Itapebi se mobilizaram nesta quinta-feira (14) em um protesto contra o prefeito do município, Francisco Brito (PSC). De acordo com os moradores, a cidade está mergulhada em um caos financeiro e administrativo.

Servidores com salários atrasados, fornecedores sem receber e serviços básicos, como a saúde, sem funcionar adequadamente, são alguns dos motivos que levaram o povo para as ruas. O prefeito não é visto na prefeitura há mais de 60 dias, de acordo com a comunidade.

O protesto começou em frente a prefeitura, com um abraço simbólico ao prédio e se estendeu até a BR-101, que está totalmente interditada. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal se deslocou de Eunápolis até o local do bloqueio, a mais de 50 quilômetros, para negociar a liberação da estrada./RADAR 64

Carlos Villagrán encerra aposentadoria de Kiko e confirma shows no Brasil


Aposentado desde maio do ano passado, o personagem Kiko voltará a fazer shows, inclusive no Brasil. O ator mexicano Carlos Villagrán já confirmou duas apresentações no Rio Grande Sul, e também deverá ir a outras cidades.

Kiko já tem shows agendados para os dias 18 de outubro em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country, e 19 de outubro em Novo Hamburgo, no Teatro Feevale. A ideia de Villágran é comemorar os 30 anos da série "Chaves" no Brasil, sempre exibido pelo SBT.

A última apresentação de Kiko havia sido por aqui mesmo, no dia 11 de maio no circo da Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Na época, o ator comentou: "Vou deixar por respeito. Tenho 69 anos e o pior inimigo é o mesmo, o mau humor. Estou escrevendo um livro de agradecimento a todos.

Tem o programa até na Coreia. Eu nem sabia que falava coreano". Mas recentemente, já aos 70 anos, Carlos Villágran anunciou a volta de seu famoso personagem, para alegria dos fãs. (Na Telinha)

Dia Nacional das Artes é comemorado em grande estilo em Jucuruçu


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social através do Centro de referência da Assistência Social-CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV com apoio da Prefeitura Municipal de Jucuruçu, Secretarias de Educação e Cultura, promoveram a Amostra de Artes Social de Jucuruçu, na Praça Armindo Vieira de Araujo.

A data celebra as atividades artísticas, que podem abranger diversas áreas, como o teatro, cinema, literatura, circo, pintura e etc. A lista pode ser mesmo bastante grande, de acordo com a Lei Brasileira, o artista é o profissional que "cria, interpreta ou executa obra de caráter cultural de qualquer natureza, para efeito de exibição ou divulgação pública, através de meios de comunicação de massa ou em locais onde se realizam espetáculos de diversão pública".

O artista usa de toda a sua imaginação, criatividade e talento para emocionar, chocar ou mesmo registrar momentos importantes da história da humanidade. Em Jucuruçu foi o dia inteiro voltado à cultura do município com oficinas, contação de história, apresentação de danças e peça de teatro.


Onde contou com as presenças de vários artistas e artesões deste município, expondo suas diversas artes, além das artes Musicais e Teatrais.  Proporcionando a eles momentos riquíssimos de interação e valorização de seus trabalhos artísticos. Quem teve a oportunidade de visitar pôde comprovar a riqueza nas diversidades de dons artísticos de Jucuruçu.

Artistas que fizeram presentes:

Erlan, Arlinda, Vanuza, Joselita, Sirlene, Leonice, Sirlei, Ednalva, Ilda, Deusdete, Zé Lima, Rutiléia, Monitora das oficinas do CRAS e SCFV, Valdicleia, Vanuza, Eronildes e Paulina.

Artes Musicais e Teatrais - Usuários dos SCFV, Representantes da Creche João e Maria e Gelson.


O artesanato foi o ponto mais forte “na 1ª amostra de artes social de JUCURUÇU”. Várias peças foram confeccionadas para amostras e vendas. Segundo os organizadores, o intuito desse evento é passar a importância de inserir a cultura no dia a dia de todos.  Já imaginaram o mundo sem Artes? Arte pode ser desde uma pintura, escultura, ou até mesmo uma fotografia.


Apoio:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Cultura - Educação e Prefeitura Municipal de Jucuruçu. Reconstruir Para Um Futuro Melhor!

Caixa-preta do avião em que estava Eduardo Campos já foi encontrada



O gravador de voz da aeronave onde estava o candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, já foi encontrado. A caixa-preta, como o equipamento é conhecido, será transportada para Brasília, onde será feito download (transferência) dos dados e a degravação para apoiar futuras investigações.

De acordo com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), dez investigadores do órgão estão no local, mas não há previsão para terminar o trabalho. Além da investigação da polícia, que apura as causas e eventuais culpados pelo acidente, o Cenipa apura os fatores do acidente para futuramente emitir recomendações e prevenir novos eventos e melhorar a segurança,

Segundo o Comando da Aeronáutica, a aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá, no litoral paulista. Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente. Além de Campos, seis pessoas morreram no acidente, ocorrido na manhã desta quarta-feira em Santos, no litoral de São Paulo.

Prado: Jajá da Charrete é assassinado na porta de casa em Macarani



Uma das figuras mais conhecidas e tradicionais da cidade litorânea de Prado, Jean Marcy da Silva Almeida, o “Jajá da Charrete”, de 72 anos, foi assassinado quando chegava em sua casa por volta das 08h30 desta quarta-feira (12/08), no bairro Ipanema, numa rua aos fundos do Galpão número Dois da Fábrica da Azaléia, na cidade alta, em Macarani, na região do sudoeste da Bahia.

Jajá que viveu toda sua vida na cidade de Prado, onde possuía a Cabana do Jajá, na Praia do Novo Prado, possuiu também o Restaurante do Jajá, na rua Alvarenga Peixoto, em Itamaraju e ficou conhecido por “Jajá da Charrete” porque por anos e anos participou das festas momescas da cidade de Prado, conduzindo uma mula que puxava uma charrete elétrica tocando marchinhas de carnaval que eram a principal atração dos moradores e turistas no período do verão.

Há 10 anos ele se mudou para Macarani, onde estava radicado e também todos os anos, participava da “Micarani” principal festa carnavalesca da cidade (Micareta) com sua tradicional charrete. Segundo o titular da Polícia Civil de Macarani, delegado Irineu Andrade, o empresário “Jajá da Charrete”, que era dono em Macarani do Bar, Restaurante e Pousada Aldeia do Jajá, chegava à sua residência e ao descer para abrir o portão de casa, foi surpreendido, conforme testemunhas, por dois homens numa motocicleta que lhe dispararam dois tiros fatais e fugiram sem levar nenhum pertence da vítima. (Por Athylla Borborema)

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Itamarajuense de 14 anos foge para Brasília com o ex-namorado da mãe



Uma adolescente de 14 anos, dada como desaparecida em Itamaraju, entrou em contato com a mãe nesta quarta-feira (13) e informou que está em Brasília, acompanhada do ex-namorado da mãe. O rapaz tem 35 anos.

De acordo com informações da mãe da adolescente,  Soripe Ferreira Andrade, a filha foi para a escola na última segunda-feira (11) e não voltou. "Passei a segunda e a terça só chorando e procurando pela minha filha", revela Soripe. Ela que prestou queixa na delegacia da cidade ainda na segunda-feira.

Um plantonista da delegacia de Itamaraju confirmou o registro do desaparecimento, mas informou que ainda não estava sabendo do contato feito pela menina, nesta quarta-feira (13).

A mãe conta que recebeu o primeiro contato na última terça-feira (12). "Na tarde de ontem [terça-feira], ela me mandou uma mensagem dizendo que estava bem. E hoje, por volta das 7h30, ela me telefonou e disse que estava em Brasília, com meu ex-namorado e a irmã dele", conta a mãe da menina.

Soripe, que tem 30 anos, revela que terminou o relacionamento com o rapaz há quase um ano, mas que manteve um laço de amizade com ele. Ela acrescenta que, mesmo com o contato da filha, ainda está apreensiva.

"Não almocei na segunda e nem na terça. Eu quero minha filha de volta, e ela vai voltar, se Deus quiser", desabafa. A mãe da adolescente possui outros três filhos: três meninos de 15, 11 e 7 anos.

Souto 38%, Rui tem 28% e Lídice 11% com influência dos padrinhos políticos



Pesquisa do Instituto Bahia Pesquisa e Estatística (Babesp) aponta, na espontânea, Paulo Souto (DEM) em primeiro lugar, com 6,95% das intenções de voto. Rui Costa (PT) tem 2,25% das intenções. A candidata Lídice da Mata aparece com 0,6% dos votos. Marcos Mendes (PSOL) e até Tiririca aparecem com 0,05% das intenções. Na pesquisa estimulada, quando aparecem apenas os nomes dos candidatos, Paulo Souto lidera a disputa com 40% das intenções de voto. Rui Costa vem em segundo, com 18%. Lídice da Mata figura em terceiro, com 13%. Marcos Mendes (PSOL) tem 2% Rogério Da Luz e Renata Mallet, tem 1% cada. Não souberam 18% e brancos e nulos somam 11%.

Quando aparece o apoio dos padrinhos políticos, como Lula e Dilma com Rui Costa e ACM Neto e Aécio Neves com Paulo Souto (DEM), o democrata também aparece na frente, com 38% das intenções. Rui Costa (PT) vem em segundo, com 28%. Lídice da Mata (PSB), com apoio de Eduardo Campos aparece em terceiro, com 11%. Não sabem 11%. Brancos e nulos somam 10%. Marcos Mendes, com o apoio de Luciana Genro, registra 1%. Da Luz, com Levy Fidélix e Renata Mallet com apoio de Zé Maria somam menos de 1%, cada. A pesquisa ouviu duas mil pessoas entre os dias 5 e 11 de agosto, em 84 municípios baianos e foi protocolizada sob o nº BA-00008/2014.

Dilma tem 60% na Bahia


Na pesquisa realizada pelo instituto Babesp, na estimulada, quando aparecem os nomes dos candidatos à presidência da República, a presidente Dilma Rousseff (PT) aparece com 60% das intenções de voto. Aécio Neves (PSDB) vem em segundo com 13%. Eduardo Campos (PSB) aparece com 6%. Pastor Everaldo (PSC) tem 2%. Luciana Genro (PSOL) tem 1%. Eymael (PSDC), Rui Costa Pimenta (PCO), Zé Maria (PSTU), Eduardo Jorge (PV), Levy Fidélix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB) tem menos de 1%. A pesquisa ouviu duas mil pessoas entre os dias 5 e 11 de agosto, em 84 municípios baianos e foi protocolizada sob o nº BA-00008/2014./Colunasul

Veja a lista de mortos no acidente de avião que matou Eduardo Campos

Jato caiu sobre casas em Santos (SP) com sete pessoas a bordo. Presidenciável do PSB tinha viajado para cumprir agenda de campanha.


Um acidente de avião em Santos, na manhã desta quarta-feira (13), matou sete pessoas. Entre elas estava o candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos.

Veja abaixo a lista das vítimas do acidente::

Alexandre Severo Gomes da Silva era foógrafo (Foto: Sabrina Meira/Arquivo pessoal )Alexandre Severo Gomes da Silva era fotógrafo
(Foto: Sabrina Meira/Arquivo pessoal )
Alexandre Severo Gomes da Silva, fotógrafo
Nasceu no Recife, em 1978. Começou a fotografar em 2002. Formou-se na Universidade Católica de Pernambuco em 2011 e concluiu o curso de pós-graduação em fotografia na FAAP em 2014. Foi fotógrafo no Jornal do Commercio entre 2005 e 2011. Morava em São Paulo.



Carlos Percol, assessor de imprensa de Eduardo Campos que morreu na queda de avião. (Foto: Reprodução / TV Globo)Carlos Percol, assessor de imprensa de Campos, 
morreu na queda de avião
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Carlos Augusto Ramos Leal Filho, assessor
Conhecido como Percol, o jornalista de 36 anos era assessor de imprensa. Durante o governo de Eduardo Campos em Pernambuco, foi gerente de Relações com a Imprensa, assessorando diretamente o governador. Em 2012, coordenou a comunicação da campanha de Geraldo Julio, que se elegeu prefeito de Recife, e foi nomeado secretário de imprensa da gestão.



Eduardo Campos em entrevista ao G1, que foi transmitida ao vivo na segunda-feira (11) (Foto: Caio Kenji/G1)Eduardo Campos em entrevista ao G1, que foi
transmitida ao vivo na segunda-feira (11)
(Foto: Caio Kenji/G1)
Eduardo Henrique Acioly Campos, candidado à presidência. 
Nascido em Recife, era presidenciável pelo PSB. Ele foi deputado federal e governou Pernambuco por dois mandatos. 





Geraldo da Cunha, piloto

Marcos Martins, piloto

Marcelo de Oliveira Lyra era cinegrafista (Foto: Reprodução/Instagram)Marcelo de Oliveira Lyra era cinegrafista
(Foto: Reprodução/Instagram)
Marcelo de Oliveira Lyra, cinegrafista
 






Pedrinho morreu em acidente áreo (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Ex-deputado morreu em acidente aéreo
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Pedro Almeida Valadares Neto, assessor de campanha e ex-deputado federal
Conhecido como Pedrinho Valadares, nasceu em Simão Simas (SE) em 1965. Foi advogado e deputado federal entre 1991 e 1995 pelo PFL; entre 1997 e 1999 pelo PP; e entre 1999 e 2003 pelo PSB. Mais tarde, assumiu mandato em 2008 e em 2010 como suplente pelo DEM./G1

Eduardo Campos morre em acidente de avião em Santos

eduardo_campos

O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, candidato do PSB à Presidência da República, morreu hoje (13) após a queda de um avião particular em Santos por volta das 10h da manhã de hoje (13). Pelo menos outras nove pessoas morreram no acidente – entre elas a mulher e o filho do candidato.

A aeronave saiu do Aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro – onde Campos esteve ontem (12), para participar de uma entrevista no Jornal Nacional, da TV Globo – e pousaria em Guarujá (SP), onde o candidato era aguardado para uma entrevista coletiva às 10h30.

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB) o avião se preparava para o pouso quando arremeteu devido ao mau tempo.

A candidata a vice de Eduardo Campos, Marina Silva (PSB), estava em São Paulo no momento da tragédia.

Com críticas à imprensa, Lula e Dilma inauguram site sobre governos petistas


Presidente deixou ataques para Lula, destacando investimento em cisternas para contrastar com a falta d’água em SP

Com críticas à imprensa, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula participaram do lançamento do site O Brasil da Mudança nesta terça-feira (12), em Brasília. O site foi desenvolvido pelo Instituto Lula com o objetivo de divulgar as políticas implantadas pelos governos petistas nos últimos 11 anos.

Em campanha, Dilma não fez ataques diretos à imprensa, função que ficou a cargo do ex-presidente apresentou o site como um instrumento capaz de dar uma informação “correta” sobre “o que aconteceu e o que vai ainda acontecer” no Brasil.

Lula reclamou do tratamento dado ao seu governo no lançamento da primeira versão do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). Na ocasião, segundo ele, os jornais só investiram em notícias sobre atrasos nas obras.

Assistido por Dilma, Lula discursa durante o lançamento do Brasil da Mudança em Brasília, nesta terça-feira (12)


“Cheguei a conclusão que os jornais só falam de atraso nas obras quando tem o governo que faz obra, quando tem um governo que não faz, eles não sabem”, provocou Lula.

Lula lembrou as críticas feitas ao governo em relação ao programa Bolsa Família. “O pessoa queria saber qual era a porta de saída e os coitados ainda nem tinham entrado”, criticou.

No evento, Dilma aproveitou para comparar os investimentos em infraestrutura hídrica feitos durante os governos petistas com os dois governos de Fernando Henrique Cardoso. “Se somar as cisternas construídas por Lula e em meu governo se chegará ao número de um milhão”, disse Dilma.

Mais: Com Dilma, Lula diz que futuro pregado por opositores começou com sua eleição


A campanha de Dilma quer colocar o acesso à água no centro das discussões durante as eleições para estimular o contraste com a crise de abastecimento vivido por São Paulo e que afetam diretamente a imagem do governo tucano no maior colégio eleitoral do país.

Lula também partiu para o ataque. “Eu fico me perguntando se alguém se lembra de uma obra de infraestrutura do governo de FHC. Eu não me lembro. Acho que eles também tem dificuldade de lembrar”, disse Lula.

O site O Brasil da Mudança, desenvolvido sob o comando do ex-ministro da Comunicação de Lula, Franklin Martins, reúne textos, fotos, vídeos sobre as políticas implantadas pelos governos petistas nos últimos anos.


De acordo com o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, o site é o primeiro produto a ser lançado pelo Instituto Lula. Há ainda mais dois sites sendo construídos. Um dos sites chamará Memorial da Democracia e contará a história das lutas pela redemocratização e das lutas sociais encabeçadas pelo PT. O terceiro site se chamará Acervo Presidencial, com detalhes sobre os dois mandatos de Lula.

“Temos orgulho de mostrar isso porque as transformações não caíram do céu”, opinou

TRE-RJ barra mais 127 candidatos


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro negou, na sessão extraordinária desta terça-feira (12), o registro de 127 candidatos, entre eles os deputados estaduais e candidatos à reeleição Samuquinha (PR), barrado pela Lei da Ficha Limpa - condenado por crime eleitoral em órgão colegiado - e Marcio Panisset (PDT), por não comprovar pagamento de multa eleitoral.

O plenário já julgou 3.028 pedidos de registro, restando 216 processos. Cerca de 20% dos pedidos analisados foram negados até o momento. A próxima sessão será nesta quarta-feira (13), às 18h.

Os candidatos à reeleição para deputado estadual Domingos Brazão (PMDB), Graça Pereira (PRTB) e Lucinha (PSDB), assim como a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PT), tiveram o registro deferido sob “condição resolutiva”, ou seja, apesar de condenados por órgão colegiado, obtiveram liminar favorável (decisão provisória) no Tribunal Superior Eleitoral, que ainda será julgada.

Se absolvidos, poderão concorrer. A chapa do PDT ao Senado também está na mesma situação: a 1ª suplente Sheila Gama teve o registro deferido, mas depende de decisão do TSE.

Prefeito de Itamaraju é denunciado ao MP



O prefeito de Itamaraju, Manoel Pedro Rodrigues Soares, foi multado em R$ 25 mil e terá que devolver R$ 297.033,40 aos cofres municipais, com recursos próprios, pela ausência de notas fiscais de diversos processos de pagamentos referentes a aquisições de passagens aéreas e rodoviárias, nos exercício de 2011 e 2012.

O relator do processo no Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Fernando Vita, determinou ainda a representação ao Ministério Público contra o gestor. Muitas das passagens tiveram como destino cidades como São Paulo, Porto Velho, Porto Alegre, Gramado e Curitiba – o que surpreendeu os conselheiros durante o julgamento, realizado na sessão de terça-feira (12/08).

A relatoria identificou que em 2011 a administração municipal gastou R$ 752.631,30 na compra de passagens aéreas e rodoviárias, tendo contratado os credores Viação Águia Branca S/A (R$ 526.352,83), Yamashita & Cia Ltda (R$ 158.694,71) e C E F Viagens e Turismo Ltda. (R$ 67.583,76), sem encaminhar para análise o procedimento licitatório. Além disso, não foram apresentadas notas fiscais equivalentes a R$ 84.663,59.

No exercício de 2012, as despesas com passagens alcançaram o montante de R$ 791.122,35, contemplando mais uma vez a Viação Águia Branca S/A (R$ 642.488,86) e a C E F Viagens e Turismo Ltda. (148.633,49). O gestor também não enviou o procedimento licitatório quer seja a tomada de preços, dispensa ou inexigibilidade utilizado para contratação dos credores. No período, o valor total de R$ 212.369,81 também não foi comprovado por meio de notas fiscais.

Falso funcionário da Caixa dá golpe de R$ 24 mil em idoso em Teixeira de Freitas



Um homem foi enganado por um falso funcionário da Caixa Econômica do centro de Teixeira de Freitas, no sul baiano, e perdeu quase R$ 24 mil no golpe.

A vítima, João Cardoso da Silva, 77, descobriu que foi roubado somente na última segunda-feira (11), quatro dias depois após ser enganado pelo estelionatário, que se trajava bem e ofereceu ajuda à vítima.

Na manhã do último dia 7, João aceitou receber ajuda do homem para realizar serviço de autoatendimento, quando queria sacar uma quantia de R$ 1 mil.

O idoso voltou pra casa e descobriu apenas depois que o falso funcionário lhe havia entregado outro cartão bancário.

A Polícia Civil vai solicitar o registro das imagens do circuito interno de segurança para a devida investigação e identificação do autor do golpe./(BN)

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Brumado: Quatro bandidos são mortos em confronto com a Polícia Militar dentro de motel



Quatro jovens apontados como supostos assaltantes morreram em confronto com a polícia militar na noite desta segunda-feira (11), em Brumado. Informações preliminares apuradas pelo site Brumado Notícias dão conta de que entre os mortos está Renan Correia Silva, vulgo Xinha, apontado pela polícia como mentor do grupo que vinha liderando uma onda de assaltos na cidade.

A polícia não informou os nomes dos demais membros do grupo, mas já se sabe que entre eles havia um adolescente de 15 anos. Ainda segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o confronto teria acontecido em um motel localizado no anel rodoviário da BR-030. Além dos acusados que morreram durante a operação, a polícia conduziu à delegacia duas adolescentes e uma mulher que estariam no motel fazendo companhia aos acusados.

Brumado: Quatro são mortos em confronto com a polícia militar dentro de um motel

Eles estavam na companhia de duas adolescente que foram apreendidas e uma mulher que foi presa, todas estão à disposição da justiça na delegacia local. A Polícia ainda apreendeu uma quantidade de maconha e cocaína e três armas de fogo, sendo 3 revólveres calibre 38 e um calibre 22 e um veículo. A qualquer momento mais informações. A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima. Os jovens baleados chegaram a ser conduzidos ao Hospital Professor Magalhães Neto, mas não resistiram aos ferimentos./Brumado Notícias

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.