Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

sábado, 22 de fevereiro de 2014

A Banda Café Pequeno é destaque no 25ª aniversário de Jucuruçu

Banda formada no final de 2009, conta com músicos com mais de 10 anos de trabalho no cenário musical, em diversos estilos, conta com repertório variado partindo dos clássicos anos 70’ passando por reggae, pop/rock nacional e internacional. Estará pela a primeira pisando vez pisando no solo jucuruçuense, neste domingo, 23/2
Em pouco tempo de trabalho a banda já fez vários shows pelas casas da região com retorno garantido. Possui material de áudio para demonstração gravado ao vivo em estúdio, demonstrado a capacidade conjunta dos músicos. No palco por seu repertório e sua presença é animação garantida para qualquer tipo de publico.

Cacau com Leite e Lordão confirmadas para 1ª Festa da Melancia de Teixeira de Freitas

Cacau com Leite e Lordão confirmadas para 1ª Festa da Melancia de Teixeira de Freitas
Produtores de Melancia, empresários ligados à produção agrícola e autoridades locais estiveram reunidos no clube Kaikan na noite desta última quinta-feira (20) para o Lançamento da I Festa da Melancia de Teixeira de Freitas. “Além da festa, temos que ressaltar a geração de emprego e renda, seja através do fortalecimento do setor ou movimentação da cidade gerada pela festa e empregos temporários”, disse o prefeito João Bosco, que estava presente no lançamento.
melanciad1
Dentre as novidades apresentadas esteve a grade de shows, que prevê atrações locais e regionais durante as três noites de evento (21, 22 e 23 de março). As maiores atrações anunciadas até agora são Cacau com Leite e Lordão.. A Festa, que será realizada no Parque de Exposição de Teixeira de Freitas, tem realização da Associação dos Produtores de Melancia (APM) e Prefeitura de Teixeira de Freitas através da Secretaria Municipal de Agricultura.
melanciad2
A estrutura do evento também contará com um auditório para palestras técnicas realizadas pela Secretaria de Agricultura do Estado (SEAGRI) e seus parceiros. Na programação também consta uma série de atividades, incluindo a escolha da Rainha da Melancia, com premiação de R$ 2 mil. As interessadas poderão fazer a inscrição da loja Atually de Teixeira de Freitas./TN

Petista culpa mídia por queda na popularidade de Dilma

Petista culpa mídia por queda na popularidade de Dilma
O presidente do DEM, senador Agripino Maia (RN), disse que a queda na popularidade da presidente Dilma Rousseff de 43% para 39% entre o início de dezembro e a metade de fevereiro "demonstra que a população percebeu que o governo não consegue mais controlar a inflação e, com a má gestão, está deixando conquistas do Plano Real escapar". O petista Carlos Zarattini (SP) atribuiu a redução na popularidade da presidente a "uma ofensiva dos interesses econômicos e da mídia contra o governo". 

A pesquisa Ibope foi publicada hoje pelo jornal O Estado de S. Paulo. "Há uma percepção popular de que a inflação está voltando. E isso já é sentido no supermercado e no custo de vida das pessoas, o que leva a uma avaliação negativa. De resto, saúde e educação continuam tudo do mesmo jeito", disse Agripino. Para Carlos Zarattini, outro fator leva a população a reduzir a nota da presidente Dilma Rousseff. "Existe uma ofensiva de interesses econômicos, na mídia, para fazer o governo mudar a sua política econômica, sempre propagando notícias pessimistas. 

E isso influencia a população. Acho que a maior causa da pequena queda na pesquisa é um noticiário violentamente pessimista contra o governo, que acaba repercutindo no humor da população. É uma ofensiva de forças econômicas que querem mudar políticas do governo e se esforçam para ter um clima pessimista." Para Zarattini, a queda na popularidade da presidente não deverá influenciar na eleição presidencial de outubro. "Estamos sempre atentos a todas as pesquisas. 

A Dilma e o PT têm uma ampla base de apoio na população trabalhadora, que não vem sofrendo desgaste, mas sim repercutindo nos índices de emprego e de distribuição de renda. Essa base é muito firme e garante as condições de disputarmos com condições de vitória", disse o deputado petista. "Toda pesquisa nos faz refletir, mas esta é uma pesquisa que foi influenciada por este noticiário muito forte e os governo não teve as mesmas condições de responder. O governo tem sido massacrado pela mídia", acusou Zarattini.

Bizarro: Porco com aparência humana assusta moradores de Ruy Barbosa

Porco_Nasce_com_cara_gente1
Uma leitora do Bocão News enviou algumas fotos de um animal que é o principal motivo de comentários do povoado de Tapiraípe, no município de Ruy Barbosa, no centro-norte da Bahia. O animal tem o rosto alguns traços humanos, com uma aparência totalmente inusitada.
Porco_Nasce_com_cara_gente
Se é uma mutação ou algum outro tipo de variação da espécie, ainda não apareceu nenhuma explicação, mas o animal tem chamado atenção de toda cidade, que comenta por todos os cantos, o que levou o bicho nascer de tal forma. Populares expuseram o animal morto, que não há informações se nasceu sem vida ou morreu após o parto.

/Bocãonews

Governador entrega agroindústrias a pequenos produtores de Santa Cruz Cabrália

Governador entrega agroindústrias a pequenos produtores de Santa Cruz Cabrália
Seis agroindústrias para o beneficiamento de frutas foram entregues pelo governador Jaques Wagner, na tarde desta sexta-feira (21), em Santa Cruz Cabrália, a pequenos produtores de assentamentos da região.

Durante o evento na Associação dos Pequenos Produtores do Assentamento Luiz Inácio Lula da Silva, conhecido como Lulão, eles receberam também seis veículos, além de equipamentos e estrutura física adequada para o trabalho.
agrodd1
As agroindústrias vão produzir geleias, doces, frutas desidratadas, entre outros produtos. O governador explicou que a Bahia possui 640 mil famílias que dependem da terra para viver. “O importante é conquistar a terra para produzir que é o que estamos fazendo. Em parceria com a Veracel, conseguimos instalar essas seis agroindústrias com maquinário necessário para agregar valor aos produtos feitos pela comunidade”.

Ainda segundo Wagner, a expectativa é implantar mais 60 agroindústrias na Bahia para crescer e fortalecer a agricultura familiar no estado./ TN

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Abertura das aulas na Escola Cecília Meireles

DSC_3421

No dia 14/2/2014, foi dada a largada para mais um ano letivo na escola onde grande parte de nós, jucuruçuenses, deu seu primeiro passo.

Pais e alunos compareceram para a aula inaugural que contou com a presença do quadro de funcionários da escola, além da Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Social, Prefeita Uberlandia Pereira além de outras autoridades.

Como preparação para o ano letivo a escola passou por uma reforma estrutural e no quadro de professores. A Prefeita salientou ainda a importância do corpo docente e infraestrutura bem formulados, afirmou que até 2016 seu trabalho será extremamente administrativo.
DSC_3416
Não sendo adepta da politicagem corriqueira e que já estão sendo preparadas as  papeladas para compra de ares-condicionados para melhor acomodar os alunos na sala de aula, coisa que ainda não foi feita por simples questões burocráticas que já estão sendo resolvidas.

Só nos resta, desejar aos diretores, professores e alunos um ano cheio de vitórias, conquistas e muito aprendizado. Fonte: Jucuruçu Online

Gerente de relacionamento, Rogerio Amaral, esteve em Jucuruçu para falar do funcionamento do Caixa Eletrônico


Rogerio Amaral de Oliveira, gerente de relacionamento.

Em uma reunião realizada nesta sexta feira 21/2/2014, no auditório Valdemar José Nogueira, por volta das 11h, com o gerente de relacionamento, Rogerio Amaral de Oliveira, onde foram tratados assuntos referentes o funcionamento do Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, em Jucuruçu.

O gerente explicou entre outros assuntos, as vantagens de se usar o cartão eletrônico, e falou também das taxas de jurus, linha de créditos, e ele respondeu varias perguntas do público que estava ali presente. O Caixa Eletrônico foi oficialmente inaugurado em Jucuruçu no dia 14 de fevereiro de 2014.
O mesmo ficou 2 anos parado devido uma série de problemas, a prefeita Uberlândia fez o primeiro saque oficializando assim hum momento muito importante para o dia-a-dia dos moradores jucuruçuenses e também o povo em geral.

A vinda da Caixa a Jucuruçu, só foi possível graças a regularidade fiscal do município. Órgãos federais só instalam unidades nos municípios cujo Prefeitura esteja em dia com suas contas, algo que só aconteceu em Jucuruçu em 2014.
Prefeita Uberlândia realizando o primeiro saque no Caixa Eletrônico
Em uma conversa descontraída, a prefeita contou como foi solicitada a vinda da Caixa ao município, e confessou que muitos duvidaram que isso fosse possível. E completou, “a Caixa enxergou nosso potencial. Se a Caixa acredita em nosso município, nós, munícipes, temos a obrigação de também acreditar”. Concluiu

Polícia Federal investiga dono da Friboi

Joesley Batista e Ticiane Villas Boas.

O controlador do grupo J&F Participações, Joesley Batista, que controla o Friboi, maior frigorífico do mundo, e a ex-presidente do banco Rural, Kátia Rabello, que cumpre pena de prisão no caso do mensalão, foram indiciados pela Polícia Federal sob a acusação de fazerem empréstimos cruzados entre instituições financeiras nas quais têm participação, segundo reportagem de Andreza Matais no jornal O Estado de S. Paulo. 

Consideradas ilegais, as operações envolveram empréstimos de R$ 160 milhões. A pena pelo crime contra o sistema financeiro pode chegar a seis anos de reclusão, além de multa. Joesley Batista é irmão de Junior Friboi, um dos pré-candidatos do PMDB ao governo de Goiás e marido de Ticiane Villas Boas, do Jornal da Band.

Segundo a Polícia Federal, as empresas recorreram à troca de empréstimos numa operação conhecida como “chumbo cruzado”, muitas vezes usada para simular negócios e inflar balanços. Em outra investigação, o Banco Central também viu irregularidades nos empréstimos entre o banco Rural e o banco Original, que pertence à J&F.
Kátia Rabelo.


Outras 15 pessoas entre diretores dos bancos Rural e Original supostamente envolvidos nas operações irregulares e administradores das empresas usadas para a triangulação também foram indiciados pela PF em 16 de janeiro deste ano. O inquérito tramitou em Porto Alegre (RS), sede do banco Original, e foi aberto a pedido do Ministério Público Federal de Minas Gerais, por sua vez acionado pelo Banco Central. 

Entre os indiciados pela PF estão três executivos do Rural que também foram condenados na Ação Penal 470 (mensalão): a própria Kátia Rabello, com pena de 16 anos e 8 meses, e os ex-diretores Vinícius Samarani e José Roberto Salgado. Com informações do Diário do Poder.

Matrículas para alunos novos na Rede Estadual começam hoje

A rede pública estadual de educação da Bahia inicia, hoje, a matrícula para novos estudantes oriundos da rede privada ou de outros estados.

De hoje até segunda-feira, podem se matricular os estudantes que desejam cursar o ensino fundamental ou Proeja fundamental. Já nos dias 25 e 26 deste mês, a matrícula será aberta para o ensino médio e técnico de nível médio (EPI e Proeja médio).

O processo poderá ser realizado presencialmente em qualquer escola do estado, independente da unidade em que o aluno deseja estudar. De 25 próximo a 7 de março, ocorrem as matrículas para os classificados no sorteio eletrônico da educação profissional (Prosub).

Nesse período, os estudantes sorteados deverão se dirigir aos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional nos turnos para os quais se inscreveram. (Agência Brasil)

Créditos de celulares terão validade mínima de 30 dias

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou que os créditos de celulares pré-pagos tenham validade mínima de 30 dias. A obrigação está em um regulamento aprovado hoje (20) pela agência reguladora. De acordo com o relator da matéria, conselheiro Rodrigo Zerbone, a facilidade de compra de créditos de pré-pago faz com que, muitas vezes, o consumidor não seja informado sobre a validade do serviço, que, em alguns casos, expira em sete ou dez dias. “É difícil exigir que o atendente da padaria, da banca de jornal ou da farmácia saiba qual a validade desse crédito”, disse Zerbone.

A empresa também terá que comunicar ao consumidor quando os créditos estiverem na iminência de expirar ou acabar e comercializar créditos com validade de 90 e de 180 dias.  No ano passado, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região chegou a proibir o estabelecimento de créditos na modalidade pré-paga, mas a decisão foi derrubada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). O regulamento traz também outras regras que devem ser cumpridas pelas operadoras de telefonia fixa, móvel, internet e TV por assinatura.

No caso do celular pós-pago, a fatura terá de detalhar o valor dos tributos por serviço e a operadora deverá comunicar quando o consumo se aproximar da franquia contratada.A Anatel também determinou que as operadoras não podem enviar mensagens de texto para os clientes com publicidade, a não ser que o consumidor peça para receber os anúncios. Em 2012, a Anatel já tinha determinado que as prestadoras fizessem uma consulta aos assinantes sobre o interesse em continuar recebendo mensagens publicitárias.

As empresas deverão disponibilizar aos clientes um sumário com as informações da oferta antes da contratação, principalmente as que impactem custos para o usuário. Segundo Zerbone, isso vai ajudar a resolver problemas de falhas de comunicação na hora da contratação do serviço. “Percebemos que parte das reclamações é referente a falhas na comunicação durante a contratação. Ou o usuário não entendeu, ou alguma restrição não estava clara, ou algum valor não foi bem apresentado pelo vendedor. Depois, na hora de pagar a conta, o consumidor percebe isso."

Outra garantia prevista no regulamento é que o consumidor que for cliente de uma empresa e queira aderir a um plano ou promoção não poderá sofrer discriminação. “O usuário que já seja assinante e queira ter acesso a qualquer plano disponibilizado no mercado e tem essa garantia”, ressaltou Zerbone. Além disso, todos os planos da operadora devem estar disponíveis no site da empresa.

O regulamento também traz mudanças nas regras de atendimento ao consumidor. Uma das exigências é que todos os contatos com o consumidor sejam gravados, inclusive os fetos pela operadora. “Muitos problemas que temos são relativos à contratação de um serviço: é passado pra o cliente algum benefício ou vantagem e, quando ele vai ver na fatura, isso não é prestado pela operadora. O consumidor fica, então, sem meio de provar que isso foi prometido a ele”, disse Zerbone. Atualmente, a gravação só é obrigatória quando o cliente entrar em contato com a empresa.

Segundo o regulamento da Anatel, as empresas deverão oferecer atendimento em lojas que fazem apenas a venda de planos ou aparelhos. O objetivo é que os consumidores que adquiriram o produto naquela loja possa retornar a ela e ter atendimento pós-venda.

A rescisão de contrato poderá ser feita pelo atendente da operadora e terá efeito imediato. Se for feito de forma automática, por telefone, internet e por terminais de autoatendimento, será efetivada em até dois dias úteis, período no qual o consumidor poderá desistir do cancelamento. As empresas também terão que disponibilizar na internet um espaço no qual o consumidor possa ter uma cópia do seu contrato, plano de serviços, histórico de demandas e solicitação de gravações no call center.

O Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil) informou que  vai aguardar publicação do regulamento para analisar as novas regras.  9Agência Brasil)

Governador Wagner volta ao extremo sul nesta sexta-feira, dia 21

Governador Wagner volta ao extremo sul nesta sexta-feira, dia 21
Após visitar o município de Mucuri no último sábado (15), onde inaugurou em companhia do prefeito Paulinho o sistema de esgotamento sanitário da sede e assumiu o compromisso de implementar o mesmo benefício para o distrito de Itabatã, o governador Jaques Wagner (PT) retorna ao extremo sul nesta sexta-feira, dia 21, sendo primeiro às 9h em Santa Cruz Cabrália, onde entregará uma agroindústria para a Associação dos Pequenos Produtores do Assentamento Luis Inácio Lula da Silva “Lulão”. 

Já às 18h30 desta mesma sexta-feira (21) o governador Wagner estará em Eunápolis, onde participará da certificação do Pronatec – Brasil Sem Miséria. No total serão certificados 1.062 jovens concluintes dos cursos técnicos do PRONATEC nos municípios de Eunápolis e Teixeira De Freitas. Esse evento, além de lideranças locais e regionais, contará ainda com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome do Brasil, Tereza Campello. 

Na agenda inicial divulgada pela assessoria de imprensa do Governo do Estado constava também uma visita ao município do Prado, onde Wagner entregaria títulos agrários a assentados do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), mas não se sabe os motivos, a vinda foi cancelada.TN

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Veja como ficará o tempo em Jucuruçu nos próximos dias



Previsão do Tempo para Jucuruçu


Qualifique a nossa previsão para o dia de hoje:
1
2
3
4
5
Quinta-Feira, 20/02
Nascer do sol:05h37Pôr do sol:18h11
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 100%47%
Índice UV: Extremo
Sol, com muitas nuvens à tarde e com pancadas de chuva. À noite, mais pancadas de chuva.
Ver mais dados
Sexta-Feira, 21/02
Nascer do sol:05h38Pôr do sol:18h10
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 97%51%
Índice UV: Extremo
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Ver mais dados
Sábado, 22/02
Nascer do sol:05h38Pôr do sol:18h10
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 99%40%
Índice UV: Extremo
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Ver mais dados
Domingo, 23/02
Nascer do sol:05h38Pôr do sol:18h09
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 100%55%
Índice UV: Extremo
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Ver mais dados
Segunda-Feira, 24/02
Nascer do sol:05h39Pôr do sol:18h09
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 98%43%
Índice UV: Extremo
Sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme.
Ver mais dados
Tendências para os próximos dias:
Terça-Feira, 25/02
  • Max 30ºMin 18º
  • 0mm
    0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Quarta-Feira, 26/02
  • Max 28ºMin 18º
  • 0mm
    0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Quinta-Feira, 27/02
  • Max 28ºMin 18º
  • 2mm
    80%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Sexta-Feira, 28/02
  • Max 28ºMin 17º
  • 0mm
    0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Sábado, 01/03
  • Max 28ºMin 18º
  • 0mm
    0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
*Esta tendência é resultado de modelos numéricos e não tem interferência direta dos meteorologistas. Estes valores podem variar muito de um dia para o outro.

Jucuruçu: 1º capacitação dos grupos CRAS SCFV


Nesta quarta feira 19/02/2014, às 15h todo secretariado e funcionários do CRAS SCFV- estiveram presentes mais uma vez, a prefeita Uberlândia, esteve presente, e falou das grandes conquistas realizadas de todo grupo, e sobre o programa, e ela tem o objetivo de proporcionar ás famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, condições para que sua dignidade e autonomia como cidadãos sejam promovidas e mais valorizados. Além de intervenções dos assistentes sociais no acompanhamento familiar

Uberlândia deixou bem claro o incentivo e  o seu apoio ao Programa de Acompanhamento Familiar, ela disse que é um momento muito importante, e acredita nas pessoas que estão a frente dessa incumbência podendo dar oportunidades para melhorar a qualidade de vida das pessoas que precisam dos serviços da rede de assistência social do município.

Falou também dos projetos para o ano de 2014, Jucuruçu, terá muitas benfeitorias, assim, beneficiando a todos. “É uma grande alegria poder proporcionar oportunidade para quem quer trabalhar, estamos à disposição para atender a população e juntos fazer um município melhor. Concluiu
A coordenadora do (CRAS) Centro de Referência da Assistência Social Eudenes Rocha Silva, mostrou as ações realizadas em 2013 em todo município de Jucuruçu. 
RELATÓRIO 1º SEMESTRE DE 2013
MÊS DE JANEIRO

Para inicio dos trabalhos no CRAS-Centro de Referencia da Assistência Social fez se necessário a articulação para reunir à rede de atendimento integral a população jurucuçuense com objetivo de divulgar e informar sobre os trabalhos do CRAS e na oportunidade firmar parcerias com as redes existentes no município. 
Foram realizadas inscrições para as oficinas a serem desenvolvidas no Programa, 
Atendimento volante:
Monte Azul
Total de atendimentos
26 atendimentos individuais e 7 encaminhamentos
32 atendimentos ao idoso.
 
MÊS DE FEVEREIRO

Dias 04 e 05 Palestras Informativas com o tema o que é o CRAS e a importância das parcerias, entre as redes de atendimento como órgãos da Secretaria de Educação, Saúde, Serviços Socioassistenciais da Secretária de Desenvolvimento Social, Conselho Tutelar. 
Atendimento volante:
Monte Azul
Total de atendimentos
27 atendimentos individuais e 06 encaminhamentos, 
32 atendimentos ao idoso

MÊS DE MARÇO

Dia Internacional da mulher houve homenageadas para as mulheres jurucuçuenses com Palestras com os temas conhecimento e experiência no Trabalho Social, as principais prioridades e necessidades e Lei Maria Penha. Finalizando com coquetel.

Atendimento volante:

Monte Azul
Total de atendimentos
34 atendimentos, 09 encaminhamentos e 32 atendimentos aos idosos.
Foram realizados 87 atendimentos individuais e 22 encaminhamentos



MÊS DE ABRIL

18 Capacitações para Conselheiros Tutelares deste município, com o tema atribuições art. 136 e Estatuto da Criança e do Adolescente.
38 atendimentos, 30 encaminhamentos, idosos atendidos 30. 
Ações volantes:
Monte Azul
Refugado
Total de atendimentos

MÊS DE MAIO

48 atendimentos individuais, 22 encaminhamentos, idosos atendidos 33.
. Dia das mães foi comemorado no pátio da Escola Municipal Cecília Meireles com as presenças das mães jurucuçuenses onde foram homenageadas com sorteios de vários brindes doados pela comunidade local e prefeitura municipal.

Dia 21 palestras na Escola Municipal Cecília Meireles e PETI, matutino e vespertino. 
Dia 22 passeatas de Mobilização dos 18 de Maio Dia Nacional Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes pelas principais ruas do município envolvendo os alunos das escolas Cecília Meireles e PETI. 
Ações volantes:
Monte Azul
Coqueiro
São João da Boa Nova
Total de atendimentos

MÊS DE JUNHO

Atendimentos individuais 37, atendimentos aos idosos 35, encaminhamentos 07.

Dia 20 reinauguração do CRAS e forró para os idosos, contaram com a participação de alguns secretários (a), municipais, e Prefeita Municipal.     

Ações volantes:
Monte Azul
Jonas Marinho
Manoel Rodrigues
Total de atendimentos
210 individuais, 197 atendimento ao idoso, encaminhamentos 51
2º SEMESTRE DE 2013

MÊS DE Julho

Atendimentos individuais 43, atendimentos aos idosos 30, encaminhamentos 07.
Inicio das atividades nas oficinas de pintura, bordado, reciclagem e artesanatos em 8 de julho, Palestra sobre o dia do estatuto da criança e adolescente e os direitos e deveres na Escola Cecília Meireles e SCFV.     

Ações volantes:
Manoel Rodrigues
Total de atendimentos
43 individuais, 197 atendimento ao idoso, encaminhamentos 164

MÊS DE AGOSTO
Atendimentos individuais 160, atendimentos aos idosos 60, encaminhamentos 7.
Confraternização com os idosos em comemoração aos aniversariantes de Janeiro, em 28 de Agosto: Palestra sobre o Estatuto do idoso, dinâmicas, sorteio de brindes e entrega de lembrancinhas e forró para os idosos, contaram com a participação de alguns secretários (a), municipais, e Prefeita Municipal e enceramos com a participação da dupla de cantoras Irmãs Soares.


Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.