Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Jovem foi morto com vários disparos de arma de fogo no distrito de Barrolândia


Barrolandia


Na madrugada do último domingo (17) por volta das 01h30 no distrito de Barrolândia em Belmonte, registrou o primeiro homicídio do ano na localidade. A vítima foi identificada pelo nome de Sérgio de Jesus Santos, de 26 anos. O homicídio aconteceu na rua João Veloso, no Bairro Novo. A vítima foi atingida por cerca de 07 disparos de pistola .9mm, dos quais cinco atingiram a região da cabeça.

Segundo informações de populares, Sérgio vinha correndo pela rua e o agressor o perseguindo efetuando os disparos. A vítima então teria caído em uma chácara, onde o agressor acabou de executá-lo. As informações ainda constam que duas pessoas participaram do crime e estavam de bicicleta.

Populares ainda disseram que Sérgio teria se envolvido em uma briga na festa em que estava e que teria dado um tapa em um homem que seria o seu agressor. No momento do crime, o distrito de Barrolândia estava sem energia e o corpo só foi encontrado por volta das 7h da manhã pelos familiares.

Os policiais encontraram ainda no local 03 cartuchos intactos que teriam sido perdidos pelo atirador. As forças policiais trabalham com a hipótese de que o crime seria um acerto de contas, já que a vítima seria suspeita de ligações com o tráfico de drogas no Distrito. Sérgio já tinha registro de crime na policia, ele estava no estado do Espírito Santo e veio para o povoado passar férias./Temponotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.