Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 17 de abril de 2016

Deputados do PP baiano se forem infiéis ao partido serão expulsos



A direção do Partido Progressista-PP reunida na tarde de sexta-feira (15/4) decidiu fechar questão em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e ameaça expulsar os infiéis. O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI), disse que será analisado caso a caso, mas que haverá punição e que os piores casos são daqueles que negociam cargos. 

O líder do PP na Câmara, deputado Agnaldo Ribeiro, disse que anunciará encaminhará em favor do impeachment na hora da votação. Os parlamentares pepistas estão irritados também com o deputado Eduardo da Fonte, de Pernambuco. Acusam o parlamentar de manter negociação com o Palácio do Planalto mesmo depois da entrega do Ministério da Integração Nacional. 

A ideia é punir aqueles que votaram contra a orientação do partido e aos que faltarem à sessão. Ainda há dúvidas sobre se será punido João Leão, por exemplo, vice-governador da Bahia. Os quatro deputados federais do PP da Bahia, Roberto Britto, Mário Negromonte Júnior, Cacá Leão e Ronaldo Carletto, estão ameaçados de expulsão do partido caso confirmem votar contra o impeachment. “Estamos mandando um recado aos governadores do Ceará e da Bahia, que ficam pressionando o PP” afirmou a direção nacional do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.