Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 27 de julho de 2017

1ª Feira de Artes A Cor da Cultura acontece neste final de semana, em Medeiros Neto. Participe




Como parte das comemorações do 59º Aniversário da Cidade, a Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio do Departamento de Eventos e do de Comunicação, estará realizando, neste final de semana, dias 28, 29 e 30 de Julho, a 1ª Feira de Artes "A Cor da Cultura”, que começa nesta sexta-feira, ás 09 horas da manhã, em frente à Prefeitura.

De acordo com os idealizadores, o evento tem como objetivo principal a promoção, valorização, elevação e difusão dos artistas medeirosnetenses, assim como toda sua produção artística, e visa ainda congregar, em um só espaço, toda diversidade e pluralidade dos talentos locais, além da criação de um espaço específico para a comercialização de toda essa gama de produtos.

"Nessa 1ª Feira de Artes "A Cor da Cultura” teremos um lugar aconchegante, com exposição de artesanato, artes plásticas, música, dança, artes cênicas, arte culinária (Praça de alimentação) artes matriz africana, dentre outros. Todos estão convidados a participarem desse grande evento”,convida o diretor da Cultura, o Maestro Eudes Brito.

Evento: 1ª Feira de Artes "A Cor da Cultura” Data: dias 28, 29 e 30 de Julho - Local: Medeiros Neto, em frente à Prefeitura. Realização: Prefeitura de Medeiros Neto, Secretaria de Educação e Cultura Apoio: Departamento de Eventos e Departamento de Comunicação./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.