Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Lava jato: Candidato a vereador aliado ao prefeito de Itamaraju monta empresa e vence licitação dias depois


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

As licitiações duvidosas tem se tornado cada vez mais comuns em Itamaraju. Nessa semana, membros do grupo Fiscaliza Itamaraju divulgaram ”prints” datados do dia 08 de junho onde traziam a seguinte informação: “anotem o nome DM Audiovisual” e “dia 18 digo o motivo”. Posteriomente foram postados outros documentos onde comprovam que a empresa vencedora da licitação para montagem de estruturas em Itamaraju realizada no dia 18 de Junho foi justamente a empresa DM Audiovisual, como previsto e anunciado pelo o Fiscaliza Itamaraju.

Só que essa semana nossa equipe teve acesso a mais uma publicação do diário oficial que levanta dúvidas sobre a empresa vencedora da licitação para lavagens de veículos da frota municipal.

A exemplo do “caso Vimolas”, onde pessoas ligadas ao Secretário de Administração, Leo Oss, montaram uma empresa supostamente de fachada e dias depois firmou contrato com o municípío, a empresa Marcelo Porto de Moraes ME foi criada no mês de maio desse ano, e já no mês seguinte faturou contrato de R$ 200 mil reais para realizar lavagens de veículos e máquinas da frota municipal por um período de seis meses.

Se tomarmos como base média o custo de R$ 50,00 (cinquenta reais) por veículo, seria possivel lavar 4 mil carros, ou uma média de 700 carros por mês, quantidade bem superior à frota própria do município.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Quem é Marcelo Porto de Morais

Tem sido comum os “mimos” do Prefeito Marcelo Angênica (PSDB) com os seus apoiadores, patrocinadores de campanha e candidatos a vereadores eleitos e não eleitos. Numa rápida pesquisa é possível ver na folha de pagamento do municípo um número grande de ex candidatos empregados, e os que não estão sendo contratados, passaram a ser amparados através de locações de veículos e também com prestação de serviço de empresas.

A imagem pode conter: texto


O próprio Marcelo Porto foi candidato a vereador na chapa de Agênica, tendo recebido 226 votos. Na sua declaração apresentada à justiça eleitoral, o mais novo empresário do ramo de lavagens não apresentou quaisquer informações de empresas em seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.