Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 4 de novembro de 2018

Mulher esfaqueada na cidade de Ibirapuã morre três dias depois no HMTF





Ibirapuã: Uma mulher que sofreu uma tentativa de homicídio no final da manhã do ultimo dia 01 (quinta-feira), veio a óbito no início da manhã deste domingo (04), no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde estava internada na Unidade de Terapia Intensiva - UTI. A vítima passou por cirurgia, após ter sofrido uma perfuração na região do abdômen, em que as vísceras ficaram expostas. 

A vitima, Jaqueline Dias da Silva, conhecida como “Banguelinha”, segundo informações, estava bebendo na porta de um bar, próximo ao Mercado Municipal da cidade de Ibirapuã, quando outra mulher, que foi identificada pelo prenome de Marina, chegou ao estabelecimento e começaram uma discussão por conta de um débito no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

A discussão evoluiu para uma briga, foi quando Marina desferiu uma facada em Jaqueline, que ainda correu para o Mercado Municipal, segurando as vísceras, vindo a cair dentro de um dos box, onde recebeu os primeiros socorros pelo SAMU, sendo transferida posteriormente para a referida unidade de saúde. A acusada “Marina”, fugiu do local, não sendo localizada até então.

O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o IML, onde passou por necropsia, e foi liberado para os familiares. O delegado titular da cidade de Ibirapuã, Gean Nascimento, abriu inquérito para apurar o homicídio consumado, e deverá pedir a prisão preventiva da acusada./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.