Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 5 de janeiro de 2019

Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa posa com "look feminino" e faz piada com declaração de ministra do presidente



[Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa posa com


Eduardo Costa parece que não cansa de se envolver em polêmica. Após diversas durante o período das eleições por defender e apoiar as idéias de Bolsonaro, agora o cantor decidiu ironizar a declaração da ministra do presidente, Damares Alves.

Em seu pefil oficial do Instagram, na tarde deste sábado (5), o sertanejo posou ao lado da namorada Victoria Villarim usando um "look feminino" e debochou da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, que aparece em um vídeo afirmando que "meninos vestem azul e meninas vestem rosa", declaração que gerou grande polêmica.

"Não sei se uso rosa ou azul, to bêbado e daltônico kkkk, mas uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso kkkk. Aohhhhh trem rumado. @victoriavillarim será que ela vai desanimar??? Será que é só eu que bebo???? Kkkk tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal kkkkk", escreveu o cantor na legenda da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.