Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 5 de março de 2019

Homem executado a tiros no Duque de Caxias era acusado de ser o mandante do homicídio do Tenente Queiroz




Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem publicou uma matéria informando sobre um homicídio, ocorrido no Distrito de Duque de Caxias, inclusive colocando informações dos familiares, de que a vítima nunca teve envolvimento com nada ilícito. Porém, após pesquisa no próprio site, a redação do Liberdade News descobriu que a vítima Cleomar tinha passagem na polícia, inclusive em uma das passagens, ele foi preso acusado de ser o mandante do homicídio do Tenente Queiroz.

José Luiz Firmo Queiroz, o “Tenente Queiroz”, foi assassinado no feriado de 15 de novembro de 2015, após uma discussão por som alto, no Distrito de Duque de Caxias. Na ocasião, o Tenente pediu para o Cleomar José dos Santos para baixar o som, o que foi negado, e o próprio Tenente baixou o som do Cleomar, gerando uma discussão. Segundo a polícia, após esse desentendimento, o Cléomar teria contratado dois assassinos para matar o Queiroz.


Os atiradores chegaram onde estava o Tenente Queiroz e atiraram contra ele. Além do militar, outras duas pessoas ficaram feridas e todos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O Tenente passou por cirurgia, mas, não resistiu e morreu. Os outros baleados se recuperaram bem dos tiros. O Cleomar foi preso na madrugada do dia 16 de novembro e foi apresentado na Polícia Civil. Na ocasião, a Polícia teve informações sobre os dois atiradores e intensificaram as buscas por eles.

Ainda na tarde do dia 16 de novembro,  guarnições do PETO, 1° Pelotão e SOInt montaram cerco, ao saber que um dos acusados de matar o Tenente estava em uma residência no Bairro Tancredo Neves. Ao notar a chegada dos militares, o suspeito empreendeu fuga e tentou contra a guarnição, efetuando disparos. Na troca de tiros, ele foi baleado, sendo imediatamente socorrido ao HMTF. Trata-se de Vilian dos Santos Machado, 20 anos de idade. Após ser encaminhado ao Centro Cirúrgico, o Vilian não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Em maio de 2016, o outro acusado de matar o Tenente Queiroz, Bruno Vieira dos Santos, o "Guelo", se entregou à Polícia paulista após ser reconhecido em um vídeo de um assalto praticado por ele. Ainda em relação ao Cleomar, assassinado nesta segunda-feira 04), o Liberdade News encontrou uma matéria de novembro de 2012, em que a mulher dele (na época) foi presa com drogas, chegando no Distrito de Duque de Caxias.


Segundo a mulher, ela estava levando a droga para o Cleomar, que na ocasião, a polícia acreditava que o Cleomar estava usando a mulher para traficar drogas. 


Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, o Cleomar estava morando em Vitória/ES e havia chegado no Duque de Caxias há 20 dias para passar uns dias junto aos seus familiares. O homicídio de Cleomar está sendo investigado pelo NHT da 8ª COORPIN./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.