Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 21 de abril de 2019

Funcionário da prefeitura do Prado morre em acidente de moto na BA 489





Morreu na tarde deste sábado, 20 de abril em um acidente de moto na BA 489 que liga as cidades de Prado a Itamaraju, Aristóteles Motta de 46 anos, funcionário da prefeitura do Prado.

Segundo informações, Tote com era carinhosamente conhecido por todos, saiu do Prado com destino ao Guarani quando bateu a moto em um buraco, voou com a moto e caiu, na queda quebrou o pescoço e morreu no local.

Tote trabalhava no CAPS e assim que a notícia de sua morte prematura se espalhou, amigos estão usando as redes sociais para lamentar a perda de uma pessoa que era muito querida na cidade.

O corpo foi removido para o IML de Itamaraju e a família ainda não divulgou o local do enterro.

Artur Vieira de Medeiros Meus sentimos amigo
 Externo minhas condolências à todos os familiares .

Nielser Batista Descanse em paz meu amigo querido!
Oculte ou denuncie isso

Luiz Ramos Meus sentimentos à toda a família !!! Calisberg era uma pessoa muito alegre, fez parte da minha infância e adolescência!!!! Muito triste ....
Ilma França Meus sentimentos que o senhor Jesus conforte o coração de toda família!!!

Henrique Marques Meus sentimentos. Deus é contigo.

Oculte ou denuncie isso

Marcos Marques Marquinhos Primo querido !! Tote ( Carlisberg ), Deus o é contigo meu primo...
Vania Tanis Sinto , tão novo !

America Lúcia Primo querido, descanse em paz.?

Franciléia Hermano da Silva Nossa ,estou vendo ele fazendo caminhada com a camisa do Flamengo.Muito triste mesmo
Parte superior do formulário

Ninha Couto Ainda não da para acreditar.?teve hoje na loja pra comprar água. Puri Fontoura Que Deus conforta toda família nessa hora de dor. Luciana Pires De Oliveira Lu Meus sentimentos ??
Rosineia Almeida E minha subrinha a morte e traçoeira no instante agente ta aqui no estalo de dedo agente vai embora

Sandra Souza Muito triste

.Parte inferior do formulário

Parte inferior do formulário

Eliomaria Oliveira está com Tote Motta e Lice Ramos.

2 h ·

hj vc veio na minha casa pra despedir de mim .eu achado que era brincadeiras . como vc me chamava de patroa vc sempre vai esta no meu coração .A família CAPS esta em LUTO./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.