Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Pai mata o filho de 2 anos afogado para fazer a ex-mulher sofrer



[Pai mata o filho de 2 anos afogado para fazer a ex-mulher sofrer ]

Evaldo Christyan Dias Zenteno, de 21 anos de idade, foi preso na noite da última quinta-feira, 19, em Campo Grande, por matar o filho, Miguel Henrique dos Reis Zenteno, de 2 anos, afogado em uma bacia, na própria casa.

De acordo com o G1, o assassino cometeu o crime para se vingar da mãe, pois, segundo a polícia, ele foi traído por ela e “queria fazer ela sofrer”.

Evaldo foi preso na Santa Casa de Campo Grande após os médicos que atenderam o menino no hospital desconfiarem de situação de violência. Em um primeiro momento ele negou qualquer ato de violência, mas confessou o crime após se contradizer.

Conforme a polícia, Evaldo disse que ligou para um amigo e contou que havia sido traído pela mãe do menino, uma jovem de 21 anos, e queria fazê-la sofrer. O amigo então o orientou matar o filho.

Pai mata o filho de 2 anos afogado para fazer a ex-mulher sofrerSegundo informações do boletim de ocorrência, na versão de Evaldo, ele falou que não tinha coragem de matar o filho e o amigo falou que faria isso junto com outra pessoa. O pai então foi para casa e lá afogou a criança em uma bacia.

O rapaz levou o filho no próprio carro para a Santa Casa e inventou que o menino tinha sido sequestrado e jogado no rio Anhanduí.

Pai mata o filho de 2 anos afogado para fazer a ex-mulher sofrerA morte do menino foi constatada uma hora após ter dado entrada no hospital.

Pai mata o filho de 2 anos afogado para fazer a ex-mulher sofrer

Evaldo foi autuado em flagrante por homicídio. Ele teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia. O pai dele também está preso, após ser flagrado enquanto estuprava duas crianças de 6 e 9 anos, no município de Aquidauana, região leste do estado, em 2017./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.