Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Dois jovens são baleadas às margens de rio em Itamaraju; uma morre no hospital




Dois jovens são baleadas às margens de rio em Itamaraju; uma morre no hospital

Dois jovens foram baleados no fim da tarde deste domingo, dia 27 de outubro, no bairro Liberdade, região leste de Itamaraju. Ítalo Lima dos Santos, de 14 anos e Douglas Souza de Jesus, 18, segundo testemunhas, estavam às margens de um rio próximo ao matadouro municipal, quando foram surpreendidos e alvejados com disparos de arma de fogo.

Uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram ao local e providenciaram o socorro às vítimas ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Pouco tempo depois a equipe médica de plantão na unidade de saúde confirmou a morte de Ítalo Lima dos Santos, de 14 anos. Já Douglas Souza de Jesus, de 18 anos de idade, foi submetido a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Os homicídios, sendo um consumado e o outro tentado, estão sendo investigados através de inquérito policial instaurado pelo delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.