Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Ficou para o Rio! Grêmio e Flamengo empatam por 1 a 1 pela Taça Libertadores da América




Tudo igual no primeiro jogo da semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo. As equipes empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira na Arena do Grêmio. O time rubro-negro teve três gols anulados na partida e passou a ficar em vantagem com o gol marcado por Bruno Henrique aos 23 da segunda etapa. O time de Jorge Jesus esteve a frente do placar até os 42 minutos do segundo tempo, quando Pepê empatou a partida para o time da casa. Na partida de volta, um empate sem gols classifica o Flamengo para a grande final da Taça Libertadores da América.

O Flamengo se sentiu muito a vontade na Arena do Grêmio durante toda a primeira etapa. Além do domínio territorial da partida, o time comandado por Jorge Jesus chegou a balançar as redes por duas vezes, uma com Everton Ribeiro e outra com Gabigol, mas em ambos os lances o árbitro de vídeo entrou em ação. Na primeira jogada, Nestor Pitana foi alertado pelo V.A.R e apontou falta de Gabriel em Kanneman. Na segunda vez em que o Flamengo marcou na Arena, o árbitro de vídeo alertou que Gabigol estava em posição de impedimento.

Na segunda etapa, o Grêmio conseguiu equilibrar as ações e chegou a ficar muito próximo de abrir o placar no início da segunda etapa. Aos 18, Everton Cebolinha foi lançado por Luan e invadiu a área. O melhor jogador gremista fuzilou e obrigou Diego Alves a fazer um verdadeiro milagre em Porto Alegre. No minuto seguinte, Matheus Henrique também arriscou. O arqueiro rubro-negro novamente fez um ótimo trabalho e impediu que o Grêmio abrisse o placar.

Curiosamente, o Flamengo chegou ao seu gol no momento em que o Grêmio era superior. Após boa trama pela direita, Arrascaeta cruzou na medida para Bruno Henrique. O camisa 27 se posicionou nas costas de Rafael Galhardo e testou pra baixo, para deixar o rubro-negro em vantagem no placar. Aos 34, Arão chutou cruzado e Gabigol completou pra dentro do gol, mas o bandeirinha assinalou a posição de impedimento do camisa 9 da Gávea.  O Flamengo estava bem próximo de sair de campo com a vitória quando Maicon abriu para Everton na direita, o Cebolinha cruzou, e Pepê apareceu na segunda trave para deixar tudo igual na Arena e deixar a decisão para o dia 23 no Estádio do Maracanã./tupiFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.