Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 19 de outubro de 2019

Terceiro: Mais um corpo é localizado em Prado



Terceiro: Mais um corpo é localizado em Prado

Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Alameda do Atlântico, popularmente conhecido como “Portelinha”, periferia do Prado.

De acordo com informações do site Prado Notícia, o corpo estava no local há vários dias. A vítima usava short, na cor preta, camisa verde escura e um casaco. O corpo foi encontrado por moradores e estava numa área de mata.

O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde aguarda reconhecimento por parte da família. As causas da morte só devem ser conhecidas após a realização dos exames de medicina legal.

Com esse, somam-se três corpos encontrados no município do Prado nesta sexta-feira (18). Primeiro foi achado o corpo do jovem teixeirense Marcelo Cajazeira Madeira, o “Varão”, de 19 anos, que foi sequestrado em Teixeira de Freitas e assassinado numa área rural próxima ao Assentamento Jaci Rocha.


Logo depois foi encontrado o corpo do trabalhador rural Edison Dias dos Santos, que estava preso a uma cerca elétrica. Tudo leva a crer que Edilson tenha sido vítima de descarga elétrica./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.