Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Teixeirense assassinada em Nanuque/MG é reconhecida por familiares e corpo é trazido para Teixeira




Teixeira de Freitas: Familiares da teixeirense encontrada morta às margens do Rio Mucuri, na cidade de Nanuque/MG, no último final de semana, fazem o reconhecimento do corpo, sendo a vítima identificada como, Alexandra de Jesus Correia, que tinha 33 anos, e era dependente química.

O corpo de Alexandra foi trasladado para Teixeira de Freitas, e sepultado nesta quinta-feira, 16 de janeiro, no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Nova Teixeira.

Segundo informações, a vítima era conhecida por populares próximo onde o corpo foi encontrado, como "Alexandra de Teixeira", e ainda segundo informações, ela foi encontrada com uma corda em volta do pescoço, e com mãos e pés amarrados, além de aproximadamente 10 perfurações no corpo de algo corto-contundente tipo faca, e um corte no pescoço possivelmente provocado, também, pela faca.

A nossa equipe obteve informações que a Polícia Civil Mineira, da cidade de Nanuque, está investigando o caso, e que existem dois irmãos, que são suspeitos de terem cometido o crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.