Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Atiradores executam homem em Alcobaça; mãe e irmã foram baleadas



[Atiradores executam homem em Alcobaça; mãe e irmã foram baleadas ]


No início da noite desta sexta-feira (14) um homem foi morto a tiros na Rua do Cação, bairro do Farol em Alcobaça.

João Pedro dos Santos Soares, 26 anos de idade, natural da cidade de Alcobaça, estava em casa com sua família e, segundo informações de populares, três indivíduos chegaram um Fiat/Uno, desembarcaram, adentraram na residência e atiraram diversas vezes.

De acordo com relatos, ao perceber a presença dos assassinos, João Pedro abraçou a mãe e a irmã, tentando se proteger.

Ele foi alvejado por 04 disparos; sendo um no olho esquerdo, um na região coxa direita, um no abdômen e outro no lado direito do maxilar, e foi à óbito no local.

Sua mãe e irmã também foram alvejadas. A irmã, de 21 anos, foi atingida com tiro na perna esquerda. A mãe, de 41 anos de idade, foi atingida por três disparos (um na região do abdômen, um na coxa esquerda e um no ombro).  Ambas foram rapidamente socorridas pelo SAMU ao Hospital de Teixeira de Freitas, mas a mãe da vítima fatal encontra-se em estado grave.

Cápsulas de pistola 9mm foram encontradas no local.

João Pedro, que era ex-presidiário, usava uma tornozeleira eletrônica e, segundo a Polícia,  fazia parte do bando do traficante Jalperaz - o “Soca” ou “Coroa”, assassinado a tiros, junto com a esposa, o casal de filhos e um genro, em janeiro de 2018, no município de Mucuri, em um local de divisa com o Espírito Santo, no mesmo dia em que saiu do presídio.

O corpo de João Pedro dos Santos Soares foi levado pelo rabecão ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de praxe. O crime será investigado pelo delegado Maderson Souza e sua equipe./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.