Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Mulher morta a tiros pode ter sido confundida com a irmã; mãe foi baleada




Porto Seguro: Uma mulher de 22 anos morreu no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, na manhã desta segunda-feira (10), pouco tempo depois de ser atingida por tiros dentro da sua casa, no bairro Parque Ecológico. Há suspeita de que Geisa Costa Neri pode ter sido confundido com a irmã. A mãe dela também foi baleada.

Conforme apurou a reportagem, Silvana Silva Costa, idade não divulgada, atendeu um chamado na porta da residência, que fica na Rua Aloisio Santos, por volta das 5h. Um homem desconhecido perguntou pela filha dela e invadiu o imóvel. Geisa, que estava dormindo no quarto, foi atingida por vários tiros. Um dos disparos acabou alvejando Silvana. O filho da jovem, de dois anos, também estava no interior da casa no momento do crime, mas não foi ferido.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital. Geisa chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Não há informação sobre o estado de saúde da mãe dela. Há suspeita de que o autor pretendia matar a irmã de Geisa. Ele está sendo procurado pela polícia.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal. A Polícia Técnica vai realizar perícia no local do crime./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.