Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 21 de abril de 2020

Covid-19: mais um caso com origem na Prosegur eleva número para 15





EUNÁPOLIS - Mais uma pessoa que teve contato com os funcionários da Prosegur, contaminados com o coronavírus, testou positivo para a doença. Com isso, subiu para 15 a quantidade de pessoas com a Covid-19 no município. 

No total, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, são oito funcionários da empresa de segurança e sete familiares infectados.

O novo caso registrado nesta segunda-feira (20) é o de uma mulher de 32 anos, que se encontra em isolamento domiciliar. Ela apresenta sintomas leves.

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus realizou, nesta segunda, exames em mais 12 pessoas com suspeitas de coronavírus. São trabalhadores da Prosegur e pessoas com quem eles mantiveram contato nos últimos dias. Os resultados devem ser divulgados ainda esta semana.

Foco de contaminação da Covid-19 em Eunápolis, a filial da Prosegur foi interditada na última quinta-feira (16). Mas, nesta segunda-feira, a empresa retomou suas atividades normalmente, descumprindo as determinações. Fiscais da vigilância sanitária voltaram ao local, acompanhados da polícia, e endureceram as medidas.

12 pessoas que estavam trabalhando no prédio foram levadas para prestar esclarecimento na delegacia. A Prosegur é acusada de descumprir normas de isolamento, forçando os colaboradores que estão em quarentena a voltarem ao trabalho. A empresa já recorreu./radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.