Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Menino de 10 anos está desaparecido em Medeiros Neto; mãe diz que pai teria levado para o ES




[Menino de 10 anos está desaparecido em Medeiros Neto; mãe diz que pai teria levado para o ES ]


A senhora Lucimara de Souza Santos, moradora de Medeiros Neto, procura o filho Pedro Rafael Marques de Souza, 10 anos, que teria sido levado pelo pai durante esta semana.

Separados há cerca de 10 anos, a mãe conta que o pai, identificado como Arlei Marques de Jesus chegou a Medeiros Neto no sábado, dia 09.

O homem chegou a ficar abrigado na casa da família, onde também mora a sogra. Durante a semana, ele pegou o menino e levou para Pedro Canário (ES).

Como estava sem os documentos da criança, o Conselho Tutelar interceptou os dois e trouxe o menino de volta para a casa da mãe.

Ainda segundo o relato de Lucimara, na última sexta-feira (15), o pai chegou e encontrou a sogra em casa. Ele disse que precisava dos documentos do menino, pois ele estaria passando mal e precisava de atendimento.

Menino de 10 anos está desaparecido em Medeiros Neto; mãe diz que pai teria levado para o ES Arlei Marques de Jesus / pai da criança

Ao chegar em casa, a mãe foi até o hospital e constatou que a criança não havia passado por lá. Ela acredita que a criança foi conivente com a armação.

Após estes fatos, a mãe conta ainda que o pai retornou à casa da mãe da criança e pegou suas roupas, entrando em um carro e sumindo.

Lucimara deve abrir uma denúncia formal na delegacia. Ela tentou manter contato com o homem, mas não obteve êxito. Desde o nascimento da criança, o pai fez apenas o registro e não mais teve convivência.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois pode entrar em contato com a mãe através do número (73) 9.9920-0944 ou pelo disque denúncia da Policia Militar 9 9996-6259 ou 190./MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.