Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Uldurico Júnior votou contra a prisão de Daniel Silveira

 

 Enquanto os deputados Ronaldo Carletto (PP-Ba) e Valmir Assunção fizeram coro junto a outros 37 deputados federais baianos que votaram pela prisão do parlamentar Daniel Silveira (PSL-RJ), o deputado Uldurico Júnior (PROS-Ba) votou contra junto com outros três parlamentares. 

O motivo da prisão de Silveira foi a publicação de um vídeo com ataques a seis ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Uldurico Júnior declarou que votou contra por acreditar que o rito legal não foi seguido pelo STF. 

“Sou contrário a todas às ideias e às opiniões que foram manifestadas pelo parlamentar, mas acredito que todos os ritos legais devem ser observados e que o caso do deputado Daniel deve ser analisado pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados”. 

Silveira foi detido pela Polícia Federal na noite de terça-feira 16, por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes. Além disso, o parlamentar é investigado no inquérito que apura atos antidemocráticos com ataques contra o Legislativo e o Judiciário, e também no inquérito das fake news./bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.