Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 20 de março de 2021

Corpo de enfermeira que estava desaparecida é localizado seminu em matagal no Vale do Aço

 

O corpo da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (15), foi encontrado neste sábado em um matagal próximo a região de Ipaba, no Vale do Aço. 

Priscila foi atacada e sequestrada na última segunda-feira (15) quando saia do trabalho em uma unidade de saúde do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Desde então, policiais mineiros, baianos e capixabas realizavam buscas pela mulher. O carro usado pelo suspeito do crime foi encontrado em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. 

Reginaldo “Pau Veio” Assassino confesso de da enfermeira Priscila Cardoso da Silva

O principal suspeito do crime foi identificado e localizado na noite dessa sexta-feira (19) em Guarapari, no Espírito Santo. Reginaldo Ferreira de Souza, de 49 anos, confessou o assassinato e disse que matou Priscila no mesmo dia do sequestro. Ele indicou ainda o local onde teria desovado o corpo da enfermeira. 

O suspeito tem diversas passagens pela polícia. 

A vítima foi morta com um tiro na cabeça e há a suspeita de que ela tenha sido violentada sexualmente, pois estava sem a blusa e com a calça aberta./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.