Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Homem leva polícia ao local onde enterrou o corpo da companheira

 

Porto Seguro: A polícia localizou o corpo de Daiane Vieira dos Santos , 36 anos, assassinada pelo marido no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. Ela estava desaparecida há 14 dias. Nesta quarta-feira (11), o operador de máquinas Wagner Rodrigues da Silva, 30 anos, autor confesso do feminicídio, indicou onde o cadáver estava enterrado. 

Ele acompanhou a Polícia Civil durante as escavações em um terreno a 200 metros de uma rodovia. A polícia informou que uma perícia vai indicar a causa da morte. A reportagem, o acusado declarou que matou a mulher por asfixia mecânica depois que descobriu que ela tinha um amante. 

Dois dias após o crime, Wagner chegou a ir a uma delegacia para fazer o registro de desaparecimento. Mas durante as investigações o assassino caiu em contradições. Em umas das versões, ele falou que deixou a mulher em uma rua, o que não foi comprovado por câmeras de vigilância. 

Segundo o delegado Moisés Damasceno, o acusado ainda usou o celular da mulher para despistar amigos e familiares, mas os erros de ortografia nas mensagens levantaram a suspeita da polícia. Wagner teve uma prisão decretada pela 1ª Vara de Crime de Porto Seguro e vai responder por feminicídio.

 

O casal estava junto há quase oito anos. Ela trabalhava na lavanderia de uma pousada de luxo em Trancoso e deixa dois filhos de um relacionamento anterior. Um deles tem 12 anos e o outro é adulto./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.