Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

E a tristeza continua na BA 284 - vejam novas imagens dos motoristas em um verdadeiro lamaçal

 

 

Na verdade essa matéria quem redigiu foram os seguidores do jucurunet, baseada nos comentários das imagens que postamos em nosso Facebook. Vejam ai, que revolta do nosso povo. 

Vergonha e mais vergonha, será que esse bando político de Salvador não está Vendo esse sofrimento da população aí não aí chega às eleições fica igual bando de urubu na carniça eu tem é vergonha desses lá políticos de merda. 

Ta feio mesmo passei aí na terça-feira e se o motorista ñ for bom, garra viu o asfalto só promessa difícil. Triste realidade, minha grande preocupação quando tenho viagem pra Itamaraju e começa a chover. 

Misericórdia, ta tenso, eu passo a pé, mas não entro no carro, é uma Vergonha estas estradas passa anos e saí anos e as autoridades não fazem nada para mudar amo minha terra mais tem vergonha do nosso governo. 

Eu sempre passo pô essa situação moro em Itamaraju, moro ao mesmo tempo em Jucuruçu mais e desse jeito vergonha só Deus no controlo para nus dá o livramento mais está chegando às eleições agora é só promessas vamos aguardar. 


Esses safados de políticos ano que vem vão começar a sai da toca e os bestas do povo acredita nas falsas promessas. O povo sofre nessa época de chuva, meu Deus que estrada horrorosa. Tem que colocar um político bom aí na Bahia. Olha o risco que esse pessoal corre gente. 

Porque não faz uma assembléia entre o prefeito de Jucuruçu, Itamaraju e TX de Freitas e governo do estado e termina com esse sofrimento. Precisamos de mudança esse governador não está com nada, precisa mudar meu povo não pode continuar assim. 

Eu tinha 14 anos quando trabalhei na expresso Itamaraju, hoje " Brasileiro" . E essa estrada já era assim. Tenho 50 anos e essa estrada não mudou nada. E não vai mudar nunca, pois o povo sempre vota nas mesmas raposas velhas. Quando as raposas velhas morrem, aí vêm os filhos, mulheres e netos. 

Que vergonha pra estes políticos, ainda tem motoristas que continuam votando. Com certeza devem gostar do que se vivem anos após anos. Esse filme é antigo e repetido. Ano que vem tem decisões nas urnas. Fiquemos atentos.

 

Que vergonha está eu amo Jucuruçu, mais infelizmente e um descaso com a população - que vergonha olhar isso governador - você não tem vergonha de ver uma situação dessa não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.