Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Alunos de Palmópolis se revoltam com a atual administração por terem que irem para escola a pé por falta de transporte escolar

 


Gente quero falar da situação que estão passando os alunos da comunidade pedra redonda que tem que ir estudar em Palmópolis, de quando começou o ano pode  se contar os dias que as crianças  estudaram, se chove qualquer pouquinho  o ônibus  não  vem porque  atola, se o sol tá quente não  vem porque  quebra nos buracos, e com isso sofre os alunos  sem estudar e sofre também a gente  que tem que levantar de madrugada encarar o frio ,andar muito   ainda porque o ponto que o ônibus  passa fica longe de casa ,e chegar lá  ainda perder a viagem, só pra informar  isso não  é  a primeira  vez que acontece  não  viu...revoltante  essa situação... 

Porque que vocês não vão direto ao prefeito conversar com ele para falar dos problemas que está acontecendo é muito melhor duque ficar batendo com a língua parece que não têm ninguém para conversar. 

Concordo plenamente que devem ir até o prefeito, apesar de que se ele fosse um bom prefeito e visitasse as fazendas fora de época de eleição ele saberia a situação das comunidades, mas também concordo plenamente com você Sirleny Silva , tem que expor mesmo , para ver se a população abre os olhos , eu e o seu marido e várias outras pessoas estudávamos em outro distrito por falta de pessoas como você que não reclamava e não ia adiante , e sabe o que mais doía, era ver as épocas de eleições eles irem nas nossas casas e os nossos pais ainda apoiarem esses montes de irresponsáveis que não fazem nada ..... 

Parabéns pela sua atitude espero que mais pessoas e pais te ajudem a divulgar e a marcar uma reunião com o prefeito para reclamar um direito seus, até hoje tem crianças aqui da região estudando em Catajas, até mim ofereceram pra mim colocar minha filha lá também, mais eu não quis, se a coisa tá ruim no município a gente tem que reclamar correr atrás pra ver se melhora se correr pra outro lugar se acostuma quando for ver nem escola na comunidade vai ter mais e sobre as postagens nas redes sociais só aconteceram depois que tentei no privado e fui ignorada, olha na época das eleições arruma lugar pra subir em cima de um carro de um banco pra pedir voto e depois que passa nunca chama a comunidade pra uma reunião até mesmo para apresentar qual vereador foi eleito, coisa que a gente só fica sabendo pelas redes sociais, se a gente for procurar na prefeitura sempre tá viajando, então as redes sociais é ótima porque até mesmo se tiver viajando pode ver... 

Meu Deus que situação triste, se minha família estivesse morando aí ainda, nós filhos estaríamos até hoje sem estudar! Graças a Deus mudamos de estado! E hoje todos estão estudados e com faculdade firmada 🙏. Desejo muita boa sorte para todos esses alunos que querem ter um bom estudo! 

Isso não é nada bom saber que essa cidade tão abençoada onde eu vivi minha infância esteja nas mãos de alguém que o povo colocou achando que iria mudar, só vejo postagens de reclamações desse prefeito, pessoal, nas próximas eleições estude os atos de quem será candidato, e coloquem alguém que vai fazer algo justo por vocês e por essa cidade, nossa Palmópolis tão linda não merece tanto desrespeito. 

Tudo errado aí, até porque ninguém está pedindo nada, nós cidadãos pagamos impostos. E todo direito temos que cobrar!! 

Tem que reclamar mesmo  -porque eles recebem verba pra isso - e vocês moradores que tem que correr atrás porque eles num tão aí pra ninguém não. 

Isso e região que hoje tem um metro quadrado de terra mais cara do Brasil quem as cidades mais rica do Brasil primeiro Paraopeba pra e em segundo Ilhabela SP se eu vender uma bela casa em Ilhabela compro um simples barraco em Palmópolis. 

Aqui em Dois de Abril, está fazendo vergonha sem dentista no posto sem médico sem campo de futebol poucas comunidades vão carro muito vergonhoso. 

Uma situação dessa tem que ser mostrada mesmo. Porque quando mostra ainda tem um Sr vereador fica falando que eu (flavio Carvalho)fica cobrando por rede sociais . Então vejo que só resolve se postar nas redes sociais, porque só vejo que cada setor tem um secretário, e não resolve por que. Idoso não era pra nem pra tá sendo postado porque já era pra ter resolvido. 

O meu amigo Flávio, mesmo postando em redes sociais eu sei que tá difícil de ser resolvido, porque olha minhas postagens aí cobrando estradas não é de hoje que eu cobro não, eu só posto mesmo para as pessoas não achar que a coisa na comunidade tá diferente, as mil maravilhas, quando na verdade só quem mora lá sabe do que se passa, agora a pior coisa do mundo é ver quem nunca colocou os pés na comunidade achar que conhece nossa realidade. 

Me chamaram de puxa saco aí, para quem me conhece e participou comigo no grupo que criaram para ajudar o pessoal atingido pela enchente sabe o quão peguei no pé de prefeito e vereadores, cito nomes, Maryel Gomes Aguiar e Renatim, pra mim são os dois vereadores que merecem reeleição, trabalharam muito e empenharam pela ajuda, mas me chamar de puxa saco é porque são pessoas rasas e não sabe do meu parecer. 

Vale a pena lembrar que eu não escondo atrás de cargo e de pessoas para atingir um grupo político, outra questão, eu votei em Alcisio Alves DA Silva para prefeito por amizade ao seu filho e porque achava Silvério incapacitado no momento para administrar Palmópolis, mas o que vimos foi o povo que apoiaram destruir um brilhante ser humano que é Cisio. A galera que apoiou foram os primeiros a destruir o mandato de Cisio. 

Infelizmente a verdade dói, eu sei, mas se vocês me apresentarem 4 obras que os raposas fizeram em toda sua história eu nunca mais apoio nenhum político de procedência gambá. #Paz 

Fácil demais, é só se colocar no lugar desses alunos. Que não precisa aumentar conversa. Tudo se resume em resolver a situação na comunidade. Porque se tivesse bem essa mãe não faria fazendo essa cobrança. 

Eu sabia que esse prefeito atual não tinha experiência para administrar Palmópolis, e região toda é muito grande incluindo a zona rural. Todas as comunidades rurais estão sofrendo o mesmo problema. Não tem mais estrada em lugar algum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.