Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 22 de abril de 2023

Morre seu "LOURÃO" aos seus 83 anos vitima de câncer no esôfago

 

Comunicamos com pesar o falecimento de seu (Lourisvaldo José dos Santos conhecido por Lourão), 83 anos de idade, ocorrido ás 9: h, deste sábado, 22 de abril de 2023, em sua residência -   causa morte câncer no esôfago. 

Seu Louro vinha sofrendo com o problema se saúde há um bom tempo. Os nossos profundos sentimentos a família e amigos do senhor Lourisvaldo, aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará.

Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. 

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 

Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. 

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.Fartá-lo-ei com lonjura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. 

Salmos 91:1-16 

O corpo do senhor 'Lourão' está sendo velado em sua residência na Avenida ITAMARAJU nº  577, o sepultamento será neste domingo ás 10:h, dá Manhã no cemitério Jardim da saudade Jucuruçu - BA. 

O senhor  Lourisvaldo José dos Santos  *Lourão* deixa a viúva a senhora Santa Rodrigues Neves, 12 Filhos sendo que  11 vivos - 36 Netos,  18 bisnetos, e 1 tataraneto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.