Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 27 de maio de 2023

Simone se pronuncia após ausência de Simaria em seu niver


Após a polêmica ausência de Simaria na festa de aniversário da irmã, que ocorreu na última quarta-feira (24), Simone resolveu quebrar o silêncio e contar tudo que aconteceu. Em entrevista concedida ao programa “A Tarde É Sua”, a sertaneja saiu em defesa da irmã, após os ataques que ela vem recebendo na web nos dois últimos dias. 

“Minha irmã vai ser sempre o amor da minha vida. Mexe comigo, mas não mexe com ela. Eu sempre tô aqui para o que ela precisar. Minha vida é dela, minha casa é dela, minha família. É o amor da minha vida”, disse ela. 

Vale ressaltar ainda que poucos sabem, mas a cantora chegou a receber um vídeo especial durante a festa, com homenagem de diversos familiares e amigos, porém Simaria não participou, o também que chamou a atenção dos internautas de forma muito negativa. (M!)./vozdabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.