Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Autor de homicídio contra idoso é preso em tempo recorde em Medeiros Neto

Foto: Medeirosneto.com

Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu prender o autor de um homicídio contra um idoso em Medeiros Neto, na noite desta quinta-feira, 6 de julho. O crime ocorreu no bairro N. S. Aparecida e poucas horas depois o suspeito foi localizado e detido pela polícia. 

O senhor Valdionor Ferreira, de 70 anos, foi brutalmente assassinado em sua residência, localizada na travessa Carmino Moreira. Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem um barulho na casa e testemunharem o suspeito fugindo do local. 

Gilson Pereira de Sousa, de 49 anos, foi capturado pela Polícia Militar pouco antes da meia-noite, próximo ao local do homicídio, nas imediações da BA-290. Ele confessou ter cometido o crime e alegou que matou Valdionor porque teria levado um tapa no rosto. A vítima sofreu um corte profundo no pescoço. 

Após a prisão, Gilson Pereira foi conduzido e apresentado ao plantão na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas. Lá, ele foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. 

Valdionor, conhecido como "Véizin", era um trabalhador braçal e havia retornado recentemente de uma colheita de café. Segundo relatos, ele costumava receber pessoas em sua casa para beberem juntos. No dia do crime, Gilson Pereira estava presente e um desentendimento teria ocorrido entre os dois, que já tinham consumido bebidas alcoólicas durante a tarde. 

A Polícia Militar compareceu ao local do crime, preservou a área e o corpo de Valdionor foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Teixeira de Freitas. A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar a motivação do crime. 

As guarnições do PETO/44ª e do motopatrulhamento atuaram nas rondas para capturar o autor do homicídio, culminando em sua prisão e na rápida resposta das autoridades em relação a esse trágico incidente./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.