Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Gratidão: a querida ANA LUIZA que estava Precisando da cadeira motorizada agradece a todos pela sua grande conquista


ANA LUIZA PRECISAVA DE NOSSA AJUDA. 

Olá meu nome é Luiza 17 anos moro em Pajeú - meu sonho era ganhar uma cadeira motorizada pra não depender dos outros era o meu sonho ganhar uma casa mobilizada depender dos meus colegas minha mãe que esse sonho meu real de ganhar essa cadeira motorizada meu amigo Queria agradecer a Deus esse sonho foi realizado. 

 Então gente essa é a Ana Luiza aluna da escola Cabral é minha aluna Sou professora Josi e nós professores da Escola estávamos assim empenhados desejosos de fato em realizarmos o sonho dessa aluna sabe um sonho que a gente olha já sensibiliza né só em você olhar nem preciso ouvir o que ela falou olhando assistindo a gente já sensibiliza. 

Tá aí a nossa campanha tá aí o nosso desejo de ajudarmos essa aluna tão querida tão esforçada realizar o sonho dela é uma menina alegre uma menina de bem com a vida uma menina amiga de todo mundo carinhosa e eu tenho certeza como ela disse Deus vai conduzir tudo e nós vamos conseguir realizar o sonho dela a todos vocês que abraçarem a causa e nos ajudarem nessa missão nosso muito obrigada Deus abençoe a todos. 

Ana Luiza mora no Distrito de Pajeú dos Ventos, Caetité, interior baiano, ela sonhava muito de ganhar uma cadeira motorizada para facilitar o seu deslocamento, principalmente para a Escola. Assistindo ao vídeo, ficava claro, a dificuldade enfrentada por ela.

 

O pessoal a ajudou a realizar o seu desejo, mas se você quiser dá mais uma ajuda para a ANA LUIZA será muito bem vinda qualquer valor, através do PIX 77 9 81436068. Que Deus continue lhe ajudando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.