Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Moradora de Nova Alegria recorre as redes sociais para tentar recursos para o seu tratamento

Ajude Jhullia 

Meu nome é Jhullia de Castro, tenho 13 anos. Estudo 8º ano na Escola Municipal Walter Carvalho, fui diagnosticada com aneurisma, preciso fazer um tratamento em Salvador ou Itabuna, conto com ajuda de todos, não está sendo fácil para mim, pois estou sentindo muitas dores na cabeça. 

Agradeço imensamente a sua ajuda. 

Meu pix: 7399165-6682 

Rosilene Barbosa de Castro 

Sua ajuda será muito importante para mim. Levarei seu nome no meu coração e a gratidão será sempre o sentimento que nutrirei por você. 

Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook,  youtube  e  também no Instagram para mais notícias no jucurunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.