Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 20 de abril de 2024

Aniversário de Eunápolis: show gospel de Eli Soares é a atração principal

Eli Soares tem quatro indicações consecutivas e duas premiações no Grammy Latino (foto: divulgação)

A prefeitura de Eunápolis está preparando um grande evento, em maio, para comemorar os 36 anos de emancipação política do município. 

A data oficial é 12 de maio, mas a festa será realizada no dia 11, com show do cantor gospel Eli Soares, que tem entre seus grandes sucessos os hits “Deus cuida de mim” e “Se eu cair”. 

O evento, que acontecerá a partir das 19h na Rua Duque de Caxias, no Centro, também terá show gospel com a cantora Inaiá Ramos, de Eunápolis. 

DOIS PRÊMIOS GRAMY LATINO – O cantor mineiro de 32 anos está fazendo muito sucesso não só no meio religioso, mas também entre as pessoas que não são cristãs, por combinar diversos estilos, do moderno ao tradicional. 

Atuando como cantor, compositor, produtor musical e diretor de shows há mais de 20 anos, ele tem quatro indicações consecutivas e duas premiações no Grammy Latino.

   

Entre seus grandes sucessos, também estão “Me ajude a melhorar”, “Meu amanhã”, “Minha oração”, “Morada”, Os anjos Te louvam”, “Eu sou” e “Deus está aqui”./Radar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.