Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 11 de abril de 2024

LUTO: Jucuruçuense de 55 anos de idade morre em são Paulo por complicações pulmonares

 

Comunicamos com pesar o falecimento da nossa querida jucuruçuense (Lucileide Mota Silva), 55 anos de idade, carinhosamente conhecida por *Sila* ela veio a óbito ás 16h desta quinta-feira, 11 de abril de 2024, na Capital de São Paulo, causa morte Fibrose Pulmonar/ A fibrose pulmonar é uma doença que impede a passagem do oxigênio para a corrente sanguínea. Ela acontece quando o pulmão, após um longo período de múltiplos danos, sofre alterações irreversíveis que prejudicam suas trocas gasosas. 

Infelizmente desde quando Sila teve a covid-19, ela não teve mais uma boa saúde, ela sempre foi uma pessoa muito querida por toda sua família e tinha vários amigos nessa região, a sua família agradece todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Para sempre a teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. 

E essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna… Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor. 

Como dissemos, Sila faleceu em São Paulo e seu corpo será transladado para o município de Jucuruçu onde ela será velada e sepultada, não vamos definir horário. 

 Não que  Lucileide Mota Silva será esquecida, porém a dor vai aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas nossas lembranças, no seu pensamento, e aí essa pessoa querida vai ter apenas um nome: saudade. 

Os nossos pêsames aos familiares e amigos da ‘SILA’ pela sua perda. É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois, através de você, do seu amor e da sua saudade continuará presente. E um dia voltaremos a encontrar-se na eternidade. 

Descanse em paz querida Sila tive muito orgulho de ser seu amigo, estudamos juntos por vários anos, pude acompanhar de perto o seu primeiro casamento, e tinha em você uma grande consideração era sempre bom quanto a gente se encontrava, sinceramente estou muito triste com a sua partida, mas Deus sabe o que faz - e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Até um dia, querida, você morava no meu coração e não pagava aluguel. 

Lucileide Mota Silva deixa um casal de filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.