Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO CENA FORTE: Vendedor é morto a facadas enquanto dormia no Nova América, em Teixeira de Freitas

Vendedor é morto a facadas enquanto dormia no Nova América, em Teixeira de Freitas
O bárbaro crime aconteceu por volta das 23h30 desta quarta-feira (5), na Rua Ana Rodrigues, bairro Nova América, em Teixeira de Freitas e a vítima foi identificada como Denilson dos Santos, mais conhecida como Pepeta, de 29 anos, oriundo da cidade de Caldas de Cipó, na região nordeste da Bahia. 

Segundo apurou o delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, a vítima foi morta a facadas por um companheiro de trabalho, enquanto dormia. Assassino e vítima estavam há poucos dias na cidade, onde comercializavam artesanatos. 

Após cometer o crime, o assassino, identificado pelo prenome de Silvino, tentou escapar caminhando por cima de um telhado de amianto, mas uma das telhas quebrou e ele despencou em cima de um veículo. Na sequência e ainda meio atordoando o homicida fugiu em disparada e sem deixar pistas. 

A motivação do crime ainda é desconhecida e segundo o perito criminal Marco Antônio Lima, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e responsável pela perícia de local, Denilson estava sem camisa e foi morto enquanto dormia. No corpo do vendedor morto foram notadas cinco facadas, sendo três na nuca, uma na cabeça e outra nas costas. 

Após a perícia o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e a necropsia só poderá ser feita após o reconhecimento formal do cadáver por parte da família. Policiais militares fizeram diligências nas imediações de onde aconteceu o assassinato, mas o homicida não foi localizado.

Assassino e vítima tinham alugado o imóvel, que fica no primeiro andar, recentemente e no térreo, por onde o assassino fugiu, funciona um pequeno restaurante. O delegado Marco Antônio Neves, que esteve no local do crime, informou a imediata instauração de um inquérito policial para apurar motivação do homicídio, identificação e prisão do assassino./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.