Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 15 de março de 2014

Valmir cobra retomada das obras na rodovia que liga Itamaraju a Jucuruçu

O Deputado Federal Valmir Assunção cobrou, na tribuna da Câmara Federal, agilidade na recuperação do trecho da rodovia BA 284 que liga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu. “A licitação já foi feita, mas as obras estão paradas!
Foto Showsom Jucuruçu

"Essa pequena cratera  logo ali, na chegada do distrito de Nova Alegria na BA-284 no sentido Jucuruçu - Itamaraju. Falta de compromisso do atual governado, e desespero e decepção do povo  de Jucuruçu".  

Nós fizemos toda uma discussão com o Secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, com o Vice-Governador, Otto Alencar, para que dê prioridade a essa estrada que é fundamental para o escoamento de mercadorias”, disse Valmir.
BR-101 será fechada neste sábado em Itamaraju pela população de Jucuruçu
A reforma do trecho reivindicado da BA 284 é uma antiga reivindicação da população de Nova Alegria, Pau de Alho, Jucuruçu e Itamaraju. São 110 Km que precisam ser reconstruídos pelo Governo do Estado.
barrod1
“Estarei nesta sexta (13) em Jucuruçu, tratando desse assunto com as lideranças da região. Espero que o Governo do Estado adote providências no sentido de agilizar a obra”, completou o deputado./Radar830

Um comentário:

  1. são todos conversa fiada,eleitor de a sua resposta á eles na urna no dia das eleições!!!

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.