Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Home é alvejado no peito não resiste e morre em Teixeira de Freitas


Nesta terça-feira, 22 de abril, a Polícia Militar foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio na Rua João de Jesus, no Bairro Castelinho. Trata-se de Wilson de Jesus Pardim, 36 anos, o “Neném”, que segundo a polícia, estava morando em Vitória/ES e veio passar uns dias na casa do seu pai.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo estiveram no local para proceder aos exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Dr. Garrido, a vítima foi atingida por um único tiro abaixo da axila esquerda.
Segundo populares, um homem desconhecido se aproximou da vítima e começou a atirar. O Wilson correu, entrou em uma residência, que fica na referida rua, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Após a perícia o corpo foi removido ao IML. a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por crime de roubo, com base no artigo 157 do Código Penal.

O delegado Kleber Gonçalves instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./ Por: Alessandro Sousa /Portaln3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.