Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Homem tem corpo crivado de bala em atentado no Distrito de Argolo

Nova viçosa: O homicídio aconteceu por volta das 03h00, desta madrugada de terça-feira, 07 de maio, no quintal de uma casa, localizada no Sítio São Benedito, no Distrito de Argolo. A vítima foi identificada como sendo Adelson Nascimento Alexandre, 38 anos de idade. Segundo informações, um veículo de marca e modelo não anotada chegou à residência da vítima e bateu na porta, se identificando como policiais.

A vítima não abriu e os homens arrombaram a porta e começaram a disparar na direção do Adelson. A vítima estaria armada com um revólver e ainda tentou atirar na direção dos atiradores, mas foi surpreendido por outro atirador que estava escondido no quintal. Ao tropeçar e cair, o Adelson começou a ser alvejado pelos criminosos. A vítima foi atingida por pelo menos 17 tiros, sendo eles nas costas, peito, perna e cabeça.
Ele estava usando apenas uma cueca quando foi encontrado morto. Familiares ainda informaram a polícia, que o cunhado da vítima, teria sido sequestrado pelos criminosos. Mas, depois de algum tempo, o cunhado apareceu. Segundo informações, quando o cunhado ouviu os tiros, pulou a janela e correu para o mato e saiu rastejando em fuga. Com a ausência dele, os familiares pensaram que ele tinha sido levado pelos bandidos.

O delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Neto e sua equipe estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio Lima e Pablo Bomjardim efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O delegado Samuel Martins instaurou inquérito policial para investigar o crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.