Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 3 de maio de 2014

Mãe Dináh morre aos 83 anos em São Paulo

A vidente Mãe Dináh, nome pela qual Benedicta Finazza ficou famosa em todo o País, morreu na sexta-feira (2) em São Paulo, aos 83 anos. O velório está sendo realizado no Cemitério da Paz, Morumbi, na zona sul de São Paulo, desde as 8h deste sábado (3). O enterro será às 15h.

Mãe Dináh foi internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, Zona Sul, na última quinta-feira (1). O hospital, por meio de sua assessoria de imprensa, aguarda autorização da família para divulgar as causas da morte.

Nascida no bairro do Paraíso, zona sul de São Paulo, ela afirmou em entrevistas que passou a desenvolver sua mediunidade aos 3 anos de idade. Ficou famosa nos anos 1990, quando supostamente previu o acidente aéreo que matou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996. Desde então, passou a aparecer em programas de TV fazendo previsões como terapeuta holística.

A médium foi criticada por ter supostamente previsto uma vitória do piloto Ayrton Senna no ano em que o ídolo morreu em acidente na Fórmula 1, em 1994. Por causa desses equívocos, ela virou motivo de brincadeira entre comediantes e chegou a protagonizar, em 2013, comercial no qual ironizava suas próprias previsões.

PREVISÕES

Uma das previsões mais marcantes de Mãe Dinah foi a morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas. Para quem não se lembra, em 1996, o avião do grupo se chocou contra a Serra da Cantareira – já próximo ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

A morte de Elis Regina - por overdose em 1982 - e a conquista da Libertadores em 2012 pelo Corinthians também foram previstas pela vidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.