Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 24 de maio de 2014

Ultrapassagem indevida leva Fiat Uno atropelar e matar um pedreiro da Fibrasa em Itamaraju

Ultrapassagem indevida leva Fiat Uno atropelar e matar um pedreiro da Fibrasa em Itamaraju
Um acidente automobilístico no final da tarde desta sexta-feira (23/05), na altura do Km-820 da BR-101, numa curva adjacente à entrada da Fazenda Fibrasa, em Itamaraju, culminou com um Fiat Uno, cor banca, placa NTP-8198, licenciado de Porto Seguro-BA., chocando de frente contra uma motocicleta Honda CG-150, cor vermelha, de placa OUN-2228, licenciada de Itamaraju-Ba. 

Conforme o agente Etevaldo Sobral, da Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Uno seguia no sentido Teixeira de Freitas, quando promoveu uma ultrapassagem em local indevido, em plena curva e, acabou chocando de frente com o motociclista que trafegava no sentido contrário e na sua correta mão de direção, esse que foi arremessado à distância e os dois veículos ficaram parcialmente destruídos.
mened1
O motorista do Fiat Uno, fugiu do local tão logo causou o acidente fatal e ainda não foi identificado pela polícia. Já o motociclista morto no acidente, trata-se de Gilberto Almeida de Jesus, o “Gil Courinho”, de 37 anos, que residia na Rua Menelik Félix Dias, nº 88, bairro Novo Prado, em Itamaraju. 

Ele era casado e deixou 4 filhos menores. A vítima trabalhava como pedreiro da Fazenda Fibrasa e voltava do serviço em direção à sua casa em Itamaraju, quando sofreu o acidente fatal./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.